RSS

USUÁRIOS ESCROTOS NAS FILAS DE ROLLERS

O que é pior em um evento de fã site? A dificuldade do jogo? O quarto ter capacidade maior do que a quantidade de rollers? Os bugs que sempre ocorrem e fazem você perder e ninguém quer se responsabilizar por isto? Ou os usuários filhos da puta que ficam sacaneando na fila, travando-a com a única intenção de te estressar mais ainda?


No vídeo acima temos três usuários do Habbo Hotel que simplesmente tiraram o dia para atrapalhar e estressar a galera na porcaria do evento do fã site HabboNight.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

devia chamar a atenção e como eles sempre fazem devia dar banido do quarto.

Anônimo disse...

COMO SE JÁ NÃO BASTASSE A DIFICULDADE DO JOGO, EVENTO IMPOSSÍVEL PRA QUEM JOGA PELO CELULAR / TABLET, NÃO PENSAM NESSES USUÁRIOS. NÃO DÁ PRA PASSAR PELAS CADEIRAS PELO CELULAR.

Anônimo disse...

Desde que Habbo é Habbo esta merda existe! Quem não se lembra do povo travando espaço publico a anos atrás... enfim sempre vai ter um bosta pra fazer isso, infelizmente essa é a nossa cultura, brasileiro adora ser filho da puta, nesse caso quem esta fazendo o tal evento deveria ficar de olho e banir do quarto.

Anônimo disse...

Esse jogo é um lixooo! tem que atrapalhar mesmo :D

Anônimo disse...

EU ESTOU POUCO ME LIXANDO PRA QUEM ANDA NOS ROLLERS, É RUIM? SIM, É UM SACO... MAIS TUDO ISSO É CULPA DOS PROMOTORES DE EVENTOS FDP...

Anônimo disse...

se colocasse o wired p ser kikado quando voltasse nada disso acontecia, vai lá reclamar com o escroto Tufion

Unknown disse...

Pq eles não configuram wireds pra quem voltar na fila, ser kikado do quarto? Quero ver quem ia ficar voltando ;)

Anônimo disse...

me fala o nome da musica q toca no video pf joa

Anônimo disse...

Isso me lembra do povo que ficava bloqueando a entrada dos teles em promoções

Anônimo disse...

Nome da muúsica... Linkin Park - number.
obg, de nada S2

Anônimo disse...

Pq o Fã Site está falido, e se vocês não sabem, os promotores são os administradores de conteúdo. Ou seja, gente preparada pra fazer notícia fazendo evento pois não tem promotoria. #RIPHN

Anônimo disse...

Tem gente usando auto click nos rollers pra bugar, esses fdp

Anônimo disse...

TUDO FILHO DA PUTA

HabbonicNews disse...


Anônimo (28/02/16 14:06),
Joalensil disse:
Vou te passar o nome de acordo que achei na Net. O arquivo está em MP3 e tem 5,93MB.

Dr Dre - Numb Encore (Remix) (ft. Jay-Z, Eminem, 50 Cent & Linkin Park)

Espero que encontre para baixar. Caso não consiga, me avisa.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Gente, Fui Banido e quero saber qual o nome do email que eu respondo as perguntas, que me enviaram : exemplo: nome da minha conta , quando fui banido etc... Alguem me manda o email , por favor !!!

HabbonicNews disse...


Anônimo (28/02/16 18:33),
Joalensil disse:
Você pode responder direto nos "contate-nos". O link abaixo vai lhe mostra as suas solicitações em aberto.

https://help.habbo.com.br/requests

Clique na solicitação que tem em vermelho " aguardando resposta". Abre esta solicitação e faça as suas respostas no campo abaixo da resposta do Atendente. Depois clique em enviar.

Espero que consiga recuperar a sua conta rapidamente.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Obrigado : HabbonicNews, vou tentar .

Anônimo disse...

Bom, a função dos embaixadores era o que, impedir que isso acontecesse, mas os embaixadores nem ficam nos quartos públicos e quando ficam e para pegar emblema. Além do mais embaixadores são igual aos staffs atuais, sem utilidade.

Daniel JR disse...

HABBONIGHT NO ULTIMO DIA DO EVENTO A NOITE
TIRARAM 4 CADEIRAS E SENTIDO UNICO ¬¬
PQ NAO DEIXOU SEM DESDE O INICIO QUANDO RECLAMAMOS?
http://i.imgur.com/JeMInIQ.png

HABBONIGHT NO ULTIMO DIA DO EVENTO A NOITE
TIRARAM 4 CADEIRAS E SENTIDO UNICO ¬¬
PQ NAO DEIXOU SEM DESDE O INICIO QUANDO RECLAMAMOS?
http://i.imgur.com/JeMInIQ.png

Postar um comentário