RSS

EVENTO DA EQUIPE BAW ESTÁ TRAVADO


No último fim de semana, a nossa "querida" equipe BAW Habbo BR/PT que carinhosamente recebeu o nome de "Arquitetos em Ação" pelo babaca do Staff Atari79, criou um evento com duração de apenas três dias.

Com uma fila irritante e capacidade exagerada, muitos usuários se estressam no evento. É comum os usuários do Habbo Hotel BR/PT fazerem os eventos chatos durante a madrugada, pois há menos quantidade de usuários nas malditas filas de rollers.

Hoje o evento criado pela atual equipe BAW Habbo BR/PT está completamente travado (bugado). As luzes em vermelho devem permanecer verde, acontece que após deixá-las "verdes", em poucos segundos ficam "vermelhas" de novo, o que é errado.


Sinceramente, não sei por que estes escrotos integrantes da equipe BAW Habbo BR/PT querem um evento de 72 horas e ainda por cima sem monitoração, caso tenha um erro.

Staffs do Habbo Hotel BR/PT, tirem a bunda da cadeira e passem a trabalhar como funcionários realmente, façam jus a seus salários pomposos. Agora que as empresas Sulake e Elisa tem uma equipe de usuários trabalhando de graça, pra que esquentar a cabeça com acompanhamento e monitoração?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

Joa, você precisa ler isso kkkk esses baba ovos estão cheios de marra! http://imgur.com/R4PrV12

Juninho disse...

pablo é uma bixinha que merece muita porrada na cara
esquenta nao joa, vai em frente e deixa as bixas acharem que sao alguma coisa kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

que L-I-X-O esse bug ¬¬

Anônimo disse...

Ainda bem que peguei essa merda ontem de manhã.

Jonas disse...

Ainda bem que já peguei, é até fácil.

J.V.S. Wuelche disse...

Legal eu apareci na filmagem eu so o carinha velho de ropa roxa, primeiro a jogar, o jogo ta super bugado tive de tenta umas 10 vezes por ter apagado tudo sem contar que as luzes as vezes demorao para acender, eu joguei uma vez, e no ultimo segundo uma das luzes ficou vermelha

Anônimo disse...

eu ate pensei que era um dos promotor desse evento que tinha acendido,pq eles tavam la e eu tinha ja deixado verde e voltou a fica vermelho,ai pensei a estão me ferrando de proposito :O

Orphan disse...

Ainda bem que já peguei isso no dia que saiu.

Anônimo disse...

vote MatheusCaldas figurino bacon AWARDS 2016!

Andent disse...

Peguei essa porcaria ontem de noite, que venha Habbonados e Habbonight mais bônus 10 anos de habbo.

Postar um comentário