RSS

GANHE EMBLEMA SID 2016


Para conseguir ganhar o emblema "SID 2016", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto SID 2016 - Entrada do usuário officialrooms e entre na porta teleporte destacada. Diga tele2 para acessar mais rápido.


2º) No próximo quarto, você terá 60 segundos para atravessar os mármore carrara, acerta a cadeira vermelho correta e pisar apenas no piso colorido verde. Pise no piso mármore carrara de frente ao portão vermelho para receber o emblema.

DICA: Depois da cadeira vermelha a parte dos pisos coloridos estão travadas (bugadas), então passe direto até o piso destacado em amarelo.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

facin facin

Anônimo disse...

JA PEGUEI ÁS 8 DA MANHA

Vanderlei Bonfim disse...

Mentira, Anonymous. Nem tava aberto.

Vanderlei Bonfim disse...

Bugado? Que novidade.

Anônimo disse...

QUER QUE EU TE MOSTRE O EMBLEMA QUE EU PEGUEI 8 DA MANHA? NOOB

Anônimo disse...

Eu fui as 11:00 e não estava aberto, como estava aberto as 8:00? se manca viado.

Unknown disse...

peguei assim q abriu e so tinha eu e 3 pessoas e muito bom :)

Anônimo disse...

essa fila tá tao lentinha zzzz

Unknown disse...

aff me baniram do quarto, como faço pra eles desbanirem, me ajudem meu nick é dlukinb267 alguem me ajuda?

Anônimo disse...

http://prntscr.com/a2adnt joa não é nd de inveja não mas olha osn ovos emb que colocaram inves de ir ajudar estão jogando jogos de quartos , fuja , dança , jogo da labryn oq vc acha disso ? so acho que você ja deveria ter viado a 1 bom tempo ajudando desde 2010

Anônimo disse...

Anônimo acima, CAMBADA DE ESCROTOS essa gangue ai.

Anônimo disse...

Se entrar no quarto ganha outro emblema

Marcus Fillipe disse...

Ae, foi fácil...

Postar um comentário