RSS

TERMINOU O DESAFIO COMUNITÁRIO HABBO SAMBA


Após sete dias do início do desafio comunitário "Habbo Samba" valendo três emblemas, sendo um emblema para cada nível alcançado, hoje retiraram da página principal.

Infelizmente o Habbo Hotel BR/PT conseguiu apenas os níveis I e II, totalizando pouco mais de 55 mil usuários dançando.


A tarefa dos usuários era dançar em qualquer espaços públicos junto com mais usuários. Só seriam aceitas as danças feitas nos espaços públicos do navegador. Os espaços públicos eram:

Recepção
Lanchonete
Teatro
Sala de Jogos
Picnic
Clube das Boas Vindas
Lounge HC
Corredor 1
Corredor 2
Corredor 3
Passeio da Fama do Habbo Hotel

Durante o desafio, na maioria dos espaços públicos, a galera estava sem dançar. Agora é aguardar e ver se Sulake/Elisa irá dar os três emblemas com a desculpa de travamento (bug) no marcador.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

os jogadores ficaram mais preocupado com awards e nem pra ficar dançando no teatro, todos ficavam la so no flood sem dançar.

Anônimo disse...

não sei pra quê botar um numero alto sendo q isso ta falindo e perdendo jogadores, só pro pessoal criar fakes mesmo..

Ro.Faria disse...

Joa, chegou emblema do resposta Samba X e era nenhum como você havia dito. Quem respondeu as outras alternativas rodou. http://prnt.sc/a6hd1x

http://bit.ly/1QbwzWP

sandra_lima disse...

Eu respondi a questão "cinco dias" e ganhei o emblema

visite meu labirinto

Anônimo disse...

eu ganhei os 3 emblemas '-'

DocLoser disse...

E olha q o que eu mais fiz nesses dias foi ficar nos espaços públicos chamando a atenção do pessoal para dar uma dançadinha. Mas, de fato, a meta foi alta demais!

Marcus Fillipe disse...

Nossa, kkk...

Anônimo disse...

Só me resta uma dúvida: saber se o povo brasileiro é egoísta ou se tem pouca gente ficando online, pq a meta do habbo espanhol era alta tbm e eles dançaram 72 mil vezes e garantiram os três emblemas. Aqui não chegou a 60 mil dançadas.

Anônimo disse...

deram so 2 emblemas af pq joa, eu dancei e teve gente q falou q ganhou os 3 ou é mentira deles

Anônimo disse...

Na vdd é q a maioria da população brasileira é analfabeta funcional. Não consegue interpretar o que lê, isso qndo lê. Muita gente nem sabia o q era desafio comunitário ou o q tinha q fazer por simplesmente ñ ler a cliente.

Anônimo disse...

Na vdd é q a maioria da população brasileira é analfabeta funcional. Não consegue interpretar o que lê, isso qndo lê. Muita gente nem sabia o q era desafio comunitário ou o q tinha q fazer por simplesmente ñ ler a cliente.

Eu não leio e tô pouco me lixando pra esse jogo, quanto to online não ajudo ninguém, não jogo nada, não participo de nada pq quero esse jogo se foda, quero que falhe, quero ver isso aqui dançar, to pouco me lixando pra "desafios" e "eventos" toscos. Emblema não serve pra nada, enfia ele no cu e chora!!!!

Anônimo disse...

Eu dancei, mas não recebi nenhum dos emblemas

Postar um comentário