RSS

PÁSCOA E FASHION WEEK 2016 TERÃO MAIS DE 45 EMBLEMAS


Finalmente acabou as campanhas "Carnaval", "Ano Novo Chinês" e "São Valentim". No próximo mês teremos as campanhas "Páscoa" e "Habbo Fashion Week".

Até o momento, estes serão os emblemas das duas campanhas (todos os emblemas tem as inciais PAS):


10 Níveis de tarefas da Páscoa 2016


10 Ovos de Páscoas escondidos


05 Emblemas para promoção ou tarefas HFW


04 Emblemas para os Raros LTD


04 Emblemas para os Acessórios Raros


04 Emblemas para Pack de Quartos HFW


03 Emblemas para Pack de Quartos Páscoa


04 Emblemas para os Desafios Comunitários


03 Emblemas sem definição para serem usados na Páscoa

Novamente temos um absurdo, o Habbo Hotel irá vender acessórios como "raro". Cada acessório será 25 moedas mais 25 diamantes (equivalente a R$ 9.99 cada). A exploração para as empresas Sulake e Elisa não tem limite.


Acessórios Raros


Ovos LTD





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

com 28 reais eu tomo sorvete :D

Anônimo disse...

Bom pra você né papa-emblema, que fica desesperado por ranking risos !

Anônimo disse...

lindoss

Anônimo disse...

Não tem um que voce diga: NOSSA QUE BONITO!... Afffffffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

Amei quero todos eu tenho dinheiro bjs para os pobres

Anônimo disse...

com 28 reais dá pra comprar dois quilos de coxinha

Anônimo disse...

Amei quero todos eu tenho dinheiro bjs para os pobres
By: MATHEUSCALDAS

Anônimo disse...

Com 28 reais compro um ovo da pascoa de verdade ! Mas ate que os emblemas são bonitos

Anônimo disse...

com 28 reais compro muitas camisinhas ;)

Anônimo disse...

PAS35 a PAS38 são emblemas para packs de quarto :)

Marcus Fillipe disse...

Até que não parece muito ruim kkk...

Anônimo disse...

Além de ser um preço absurdo, não pensão nos habbos que não são BR/PT, aonde vou adquirir os diamantes? vcs acham que fácil usar cartão de crédito no meu país? Se desse para comprar por celular/telemóvel =)

Anônimo disse...

Só tem um problema, só vai vir raros,nada de mobi novo

Anônimo disse...

Eu ainda tinha dito que no futuro o habbo iria vender quartos prontos e surgem os packs, eu também disse que iriam vender visuais por preço de ouro e estão vendendo como raros. Daqui a pouco vão vender "layout" pra console, layout pra fórum, emblemas para grupos diferenciados e coisas assim.

Anônimo disse...

esse matheuscaldas é uma onda... conta fudida fui ver os emblemas tem quase nd de raros caros e quer pagar de rico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando ver tem daqueles pcs com 1ghz de processador e joga habbo travando kkk

Anônimo disse...

aônimo 23/02/16 13:19 arrasou kk até minha conta de 2012 tem mais emblemas que esse merdinha mole kkk todos os raros ltd e tudo que foi lançado e promos kk beijos matheuslixocaldas kkk ;)

Anônimo disse...

kkkkkkkkk cara de 2007 com 600 emblemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com 28 reais eu pago 1 dia de programa de um dos AeA!

Tiagolucasoo disse...

Com 28 reais eu compro um supermercado com todas suas balas e o habbo tem bala ? Não então beijos e bye

Anônimo disse...

Gente os emblemas de tarefas nunca foram bonitos :/

J.V.S. Wuelche disse...

nossa esse matheuscaldas tem merda na cabeça ou oque kkkkkkkkkkkkkkkk eu so novato, crieii meu habbo ano passado e e tenho mais emblema que ele kkkkkkkk, ele podia te até mais emblema que o joa e vem se paga, vive se fazendo do bam bam bam nos evento esse merda kkkkkkkkkk, oque uma conta antiga nao fais com alguem nao é? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

comecei a jogar em 2011 e parei por ter sido hack depois de 5 anos voltei e me deparei com um hotel,movido pelo consumismo surreal, pessoas que por causa de um emblema e mobis raros vendem até a mãe na feira,a grande comunidade divertida e promissora que muitos amavam se tornou um covil de ladrões sanguessugas que são capazes de fazer nos usuários uma lavagem cerebral a tal ponto que as pessoas se tornam escravas do consumismo querendo cada vez mais. Cadê os jogos antigos,os caras sangue bom que não se desfazia dos outros, cade a humildade, enfim... cadê a humanidade trocada por horas de uma vida virtual vazia :((( deixo essa questão para que um dia possa ser respondida e um cordial salve a todos.

Unknown disse...

Com 28 reais eu compro comidaaa! Aheuhae

Stream disse...

Olá, eu sou o sistema de anti insulto do HABBO HOTEL® Se falarem mal do habbo vão levar 109 anos de ban! vlw, flw. (Thug Life)

Anônimo disse...

eu não pago para coloca moedas vejo monte de nerd gordo falando com 28 reais tomo sorvete, fds eu não coloco moedas e vou compra todos poq posso bjs.

Unknown disse...

Stream, aham sei! E aqui podemos falar mal do habbo o quanto quisermos, já que não estamos no jogo. "vlw flw" xdd

Unknown disse...

mds

Postar um comentário