RSS

FINALMENTE TERMINOU O BÔNUS VASOS DE FLORES


Desde o mês de Outubro/2015, os usuários que compram moedas no Habbo Hotel BR/PT estão recebendo como bônus um mobi vaso florido por cada 120 moedas compradas. Já fizemos uma matéria sobre os vasos aqui no Blog.

Após seis meses recebendo só vasos floridos, finalmente estão distribuindo o último vaso nesta última quinzena de Março.

01/10/2015 - Vaso Menta
15/10/2015 - Pote Latão de Flor de Lótus
02/11/2015 - Vaso Ave-do-Paraíso Ocre
16/11/2015 - Vaso Azul do Céu
01/12/2015 - Pote Latão de Flor de Lótus
15/12/2015 - Vaso Ave-do-Paraíso Azul Petróleo
04/01/2016 - Vaso Preto-carvão
15/01/2016 - Pote Níquel de Flor de Lótus
01/02/2016 - Vaso Ave-do-paraíso Malva
15/02/2016 - Vaso Malva
01/03/2016 - Pote Cobre de Flor de Lótus
15/03/2016 - Vaso do Ave-do-paraíso Púrpura

Resta-nos esperar e ver o que as empresas Sulake e Elisa irão inventar para o próximo mês ou meses.

Gostou de receber vasos flóridos por cada 120 moedas compradas?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

nunca vi um raro bonus que valesse algo
sempre cai pra 2c ou 3c

Juninho disse...

ta na hora do habbo fazer uns mobis legais como bonus :d

Anônimo disse...

gostei sabe pq? pq eu sou bem adulto e não fico reclamando pq não gostei de A ou B... joa cá entre nós vc tem uns 14 pra 15 anos né? pq se não vc devia se tratar em um psicologo pq isso é só um "jogo" gosto de quando vc mete pau nos fã sites lixos mas isso ai já ta ficando chato... Reclama por um mobi que vem mt caro por pack. Faz feito eu não gosta não compra mano :) não estou tentando te rebaixar só dei um toque amigo o/

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

EU NÃO ENTENDO COMO ESSE POVO CONSEGUE DESVALORIZAR TANTO UMA COISA QUE FOI COMPRADA 120C
EU ENTENDO QUANTO MAIS TEM ..MAIS BARATO É...
CARA 2C E DEMAIS .... MESMO QUE TIVE-SE 30 NA LOJA
NUNCA QUE EU IA VENDER 2C ..UMA COISA QUE FOI VENDIDO A 120C....VAI TOMAR CU....OS CARA DESVALORIZAM MESMO ...

EU VENDERIA NO MINIMO A 40C MESMO TENDO 40 OU ATÉ 80 NA LOJA ........

SEMPRE QUIZ FALAR ISSO ....AGORA QUE SÃO TROUXAS QUE COMPRAR VENDEM-DE A 2C.....NUNCA SABEMOS.

CURTO COLEÇÃO ENTÃO EU VOU COMPRAR TODOS !!!!!!!
AGRADEÇO CARA QUE DESVALORIZAM !!!

Anônimo disse...

Ja foram hospedados os proximos raros bonus só falta encontrar as imagens

Unknown disse...

gloriaaaaaaaaaas

lindopaulo8 disse...

Alguns raros eu concordei e discordo plenamente no post do Anônimo das 16:10

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

CARACA GENTE TERCEIRA VEZ LOCO DO BOT APARECE MEU QUARTO .....MAIS AGORA FOI CAGADA MORTAL...
CONSEGUI PEGAR FOI MUITO RÁPIDO ....

PORRA SÓ TEMPO PRINT E CLICLAR NELE PARA GANHAR PRESENTE ...TUDO ISSO EM MENOS DE UM SEGUNDO.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/eeeeee-png--10

Anônimo disse...

O próximo raro vai uma bunda de ouro, prata e bronze.

Juninho disse...

annnimo 16:10 adulto ou não tem que reclamar e o joalensil apenas disse que durante 6 mes recebemos so vasos. para de ser babaegg ¬¬

Anônimo disse...

juninho em que ele foi babaeggs? ele só disse que o joa só sabe reclamar msm se vc não gosta pow não tem que reclamar de quem gosta oxe '-'

Anônimo disse...

Não são feios porém vai cansando tanto vaso, segundo códigos os novos bônus serão pilares, bonsais e mais um modelo de mobi.

Daniel JR disse...

Joa tu já conhece este site? http://www.habbonews.co.vu/

O dono chama Nailson888, ele copia muita coisa daqui e nem te dar creditos.

Anônimo disse...

Joalensil, você está mal informado.
Já hospedaram os códigos dos novos mobis bônus e continuarão sendo Vasos de Flores, busque se informar primeiro, antes de querer informar as pessoas com informações falsas.

Daniel JR disse...

Tu és chato anônimo 22:51
Joalensil não deu informação falsa ou errada, ele simplesmente avisou que os 12 vasos que foram encontrados em out/2015 já acabaram.

Unknown disse...

Uma alma iluminada me faça bater a cabeça.

No evento do segundo tele do Habbo Nostalgia da IceHabbo, eu havia conseguido bugar aquela ferramenta, mas como eu estava lagando, a idiota aqui perdeu.

PORQUE LAGOU NESSA HORA, EU NÃO MEREÇO ISSO!

Anônimo disse...

No meu quarto não chega esses negócio de boot dando premio não >:@ como é que faz ?

Anônimo disse...

Tá cheio desses vasos em loja de 1c ou de vários por 1c...

Verdadeira disse...

Anônimo disse...
nunca vi um raro bonus que valesse algo
sempre cai pra 2c ou 3c

16/03/16 16:07 /

Pois, a sorveteira azul de gelo é uns 30c!

Autor disse...

Joa, os raros bonus serão pilares, plantas e bonsais segundo a Habblindados

Fonte: http://www.habblindados.com.br/noticias/novidade-bombastica/784

Postar um comentário