RSS

QUARTO RARO LTD PÁSCOA 2016 NO CATÁLOGO


Hoje liberaram a venda do quarto e último raro LTD da campanha Páscoa 2016, o mobi em questão é o “Ovo Habbergé Polido" ao preço salgado de 750 moedas, sendo disponibilizado apenas 120 unidades. O raro LTD veio acompanhado de um emblema exclusivo.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

caro D+ e sem graça

Anônimo disse...

esse é o + feio, parece nave espacial kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so vendeu 8 ate agora

Unknown disse...

8 Lucradores zzz

Anônimo disse...

=> EVENTO: HABBID – SUMIÇO EM WONDERLAND <=
[link do quarto]: *ASSIM QUE O QUARTO FOR ABERTO*
O RAPTO DA COROA
O reino está em colapso após o sumiço da coroa da Rainha Vermelha. Todo o povo está ameaçado e é suspeito de ter roubado a coroa. O gato risonho já descobriu o responsável pelo furto, porém devido a sua natureza enigmática decidiu espalhar algumas dicas para ajudar - ou confundir? - os coelhinhos nessa missão de Páscoa.
Trata-se de um enigma e você deve vasculhar Wonderland em busca de informações para passar pelos portões do castelo da Rainha Vermelha. Fale com os personagens que encontrar, colete itens que dão pistas e fique atento às dicas espalhadas por todo lugar para formular a senha de acesso do portão. Quando souber a senha de 8 dígitos diga em voz alta no quarto principal e você terá acesso ao castelo – Lá você encontrará um castelo dentro do castelo. Não esqueça de anotar o nome do culpado pelo furto da coroa para entregá-lo a Rainha Vermelha.
Você poderá visitar Wonderland neste Domingo de Páscoa (27.03), que será aberto às 12h00BR/15h00PT e ficará disponível até 00h00/03h00 desta segunda-feira (28.03).
Boa Sorte!

J.V.S. Wuelche disse...

Joa Me ajuda Por favor.
o hotel ta de sacanagem, hoje mesmo as 17:10 mais ou menos, eu queria comprar uma coroa nobre então fui na habbo shoping e comprei 34 moedas e diamantes,depois falou parabéns vc adiquiriu 34c ...
como sempre fala só que eu não recebi os 34c e nem diamante, fiquei puto da cara então resolvi entra no hotel de volta e apareceu os cs e diamantes,ainda bem, mas dai como eu tava com um resto de credito no cel eu resolvi compra aqueles 16c e diamantes, aconteceu a mesma coisa aparecel parabens tambem mas não ganhei dai entrei no hotel de volta só que não apareceu nada e eu entro e entro de novo e não recebo mas o engraçado que os creditos do cel foram, mas nada venho, esses filha de uma egua de staff são tudo umas bixa.
se vc puder me ajudar eu cei que vc é mais forte com isso, e os staff sempre ve oque vc manda,eles morrem de medo de vc falar as vds sobre eles. se vc pudesse fazer uma reclamação por mim eu agradeceria.
ou sera que como é sabado nem adianta só segunda?por que os bixa tão tirando folga de um trabalho que alem de não fazer nada, quando fazem, fazem mau feito.

Me ajude Por Favor!

J.V.S. Wuelche disse...

Meu nick é :joaolocao1

Anônimo disse...

quase 18 horas so vendeu 10 kkkkkkkkkkk

Orphan disse...

Ele fechado até é bonito, mas nunca gastaria 750c nisso.

Verdadeira disse...

João wuelche, se você mandar uma reclamação pra eles eles irão mandar você entrar em contato com a Boku, empresa responsável pelas vendas do habbo, ou seja: entre em contato diretamente com a Boku :)

J.V.S. Wuelche disse...

vlw Powry nem precisei reclama, chego tudo os negocio agora pouco fais uns 5m

J.V.S. Wuelche disse...

mas vlw mesmo assim, eu fiquei com raiva, mesmo 16c sendo pouca coisa, se eu comprei é meu direito ter! ainda bem que chegou.

Unknown disse...

pelamor de deus, tem que demitir urgente o cara que faz esses lixo, tanto mob quanto emblema

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

legal desse mobi que se for vendido pouco valoriza muito !!
mesmo assim 750c .....eu não gastava !!!!

Anônimo disse...

Só 17 compraram, amanhã sai da loja, com certeza é um mobi feio, mas tende a valorizar.

Postar um comentário