RSS

HABBLINDADOS E OS PORTAIS DO TEMPO


Começa hoje o evento "Portais do Tempo" do fã site oficial Habblindados. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário -battlex-. O quarto ficará aberto até dia 21 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto Laboratório de experiências do usuário -battlex-, acesse o teleporte fonte termal. Diga tele1 para acessar mais rápido.

2º) Você terá 60 segundos para colocar a caixa puzzle em cima do piso colorido laranja. Depois recolha a banana ficando em cima e dizendo "pegar". Vá para a porta de nave espacial grená e depois entre no teletransporte steampunk para receber o emblema.




3º) Dentro do quarto Laboratório de experiências do usuário -battlex-, acesse o teleporte portal das almas perdidas. Diga tele2 para acessar mais rápido.

4º) Dentro do quarto, você e mais três amigos terão 60 segundos para deixar todos os mobis "O Cérebro" em cima do piso colorido vermelho. Para cercá-los, pise no cobertor de mascote azul para mover um quadrado por vez. Se encostar no mobi "O Cérebro" será expulso do quarto. Entre no teletransporte steampunk para receber o emblema.




5º) Dentro do quarto Laboratório de experiências do usuário -battlex-, acesse o teleporte architeuthis. Diga tele3 para acessar mais rápido.

6º) Você terá 60 segundos para colocar o piso colorido na mesma cor que o bloco hemisférico 2, 25, 37, 40, 53 (bola amarela, azul, rosa, vermelha e verde). Quando colocar cada um em sua cor, puxe a alavanca de chão e entre no teletransporte Steampunk para receber o emblema.




7º) Dentro do quarto Laboratório de experiências do usuário -battlex-, acesse o teleporte fonte termal. Diga tele4 para acessar mais rápido.

8º) Você terá 60 segundos para fazer o trajeto duas vezes. Pegue água no poço dos desejos para abrir o bege portão área. Faça o trajeto e no final puxe a alavanca de chão para abrir um barril de água. Repita tudo de novo e abra o segundo barril de água. Entre no teletransporte Steampunk para receber o emblema.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora do habbo falir e ver o joalensil se ferrando, eu sei que ele compra escondido as moedas e diz que foi os amigos.

Anônimo disse...

Bem que os donos desse fã site poderia dar dicas de como criar wireds, eu soube que o habbo tá banindo que faz upadores, é vdd?

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/03/16 08:31),
Joalensil disse:
Deixa de ser babaca. Tem meses que não compro moedas. Já perdi mais de 35 emblemas justamente porque precisa de diamantes. Cansei de enfiar dinheiro na bunda dos acionistas da Sulake e Elisa.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

joa não precisa mentir cara vc compra sim os packs e os raros ltds e só sabe reclamar

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/03/16 09:30),
Joalensil disse:
Não ia responder babaca, pois não lhe devo satisfação, mas em respeito aos meus amigos, lá vai...

Os packs de quartos sem diamantes eu sempre compro, pois vendo mobis e guardo as 99 moedas para o próximo pack.

Os raro LTD eu pego moedas emprestadas com o leo.nardocc e devolvo assim que vendo. Acontece que nos últimos meses, estava dando prejuízo e nem isto estou comprando mais.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

joa o tele 2 ta aberto vai posta n

Anônimo disse...

Xinga o Joalensil pelo Anônimo mas todo dia vem aqui ver se tem emblema novo, deve mandar pedido de amizade pra ele todo dia e sempre que ele entra no quarto fica "joalensil me adddd", pois é..

Orphan disse...

Adorei o evento 2. Ta batendo no icehabbo. Parabéns :)

Unknown disse...

Legal que o seu merda é apenas pelo Joa ser quem ele é sem bajulação, quer babação de ovo? Já tem bastante no habbo em si, acompanho a habbonic a muito tempo e sempre gostei, pois aqui a informação é rápida e precisa.

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/03/16 16:26),
Joalensil disse:
Eu até tentei mas não tem fila de espera para o quarto e ele está sempre lotado.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Apoio tudo que o pedro disse, assino em baixo! Vai crescer moleque! Você não tá falando com seus coleguinhas não, parece que não tem o que fazer de ficar falando dos outros.

Orphan disse...

Também apoio.

Unknown disse...

Também apoio.

Rica.NaoMeToque disse...

"Xinga o Joalensil pelo Anônimo mas todo dia vem aqui ver se tem emblema novo, deve mandar pedido de amizade pra ele todo dia e sempre que ele entra no quarto fica "joalensil me adddd", pois é.."

Falo mal de quem eu quiser e seu eu quiser falo mal do Joalensil doa a quem doer, vai fazer o que? Me matar? Foda-se os emblemas lixos, não pego mais emblema, não sou criança pra virar um papa-emblema como você

Anônimo disse...

joa o tele 3 ta aberto vai postar n !

Anônimo disse...

O cara metidão da porra, fala tanto mal do Joa, mais tipo você tem um blog? Ajuda users no Hotel? Se brincar é um daquele moleques que não tem amigos e vem aqui querer atenção, ta sem amigos moleque? Compra um hamister, agora vem aqui falar bobagens, vai inventar de crescer porra, que ninguém ta nem ai pras tuas críticas de bosta que não leva a nada, se o cara quiser gastar dinheiro ou não com Habbo, o problema é dele e não teu moleque de esquina, perder tempo contigo é foda! c:

lindopaulo8 disse...

É tão incrível como as pessoas reclamam do Joa critica ele, mas entenda que o Blog é dele, ele posta o quê quiser vocês não tem que se meter nisso, se vocês acham ruim certos tipos de criticas que ele posta é só não acompanhar mais o blog dele é fácil, tem os fã sites para ajudar vocês.
É tão legal que critica dele que vem aqui para pegar dicas sobre emblemas, a maioria que acompanha esse blog deve ter entre 11/15 anos e ainda tem a mentalidade de uma criança. É incrível como o Joa aguenta esses tipos de crianças que difama ele...

Orphan disse...

Anônimo 23:28, Acha que ele está mentindo? Prove!
Não estou defendendo ninguém, mas você acessa o blog e perde seu tempo criticando uma pessoa que mal conhece, não acha isso ridículo de sua parte? Se ele gasta ou não é problema dele. As reclamações dele não são somente sobre isso, mas sim de tudo que há de errado/ruim nesse jogo. Se você é contra, porque não vai pra outro site/blog? O joa nem deve estar aí pra sua crítica, tanto que nem atenção está dando a você. Ele disse a verdade dele, cabe você acreditar ou não.

Anônimo disse...

Como assim banindo quem tem upador? eu tenho perae não quero ser ban

Anônimo disse...

JOALENSIL FILHO DA PUTA ORDINÁRIO HOMOFÓBICO DO CARALHO TOMARA QUE A POLÍCIA FEDERAL TE ENQUADRE MARGINAL. HOMOFOBIA É CRIME! FICA ATENTO PALHAÇO =)

Unknown disse...


Anônimo 16:36 17/03/16

Diz isso agora, mas dúvido que não, passa aqui no blog todo dia pra pegar dicas de como pegar emblemas, fica esperto cara. Afinal deve ser o sujo falando do mal lavado.

lindopaulo8 disse...

Essas crianças que querem se meter na vida do Joalensil, coitado dele k

Unknown disse...

Mano, parece as vizinhas da minha rua, ficam tudo fofocando da vida dos outros em vez de ir lavar um louça.

Anônimo disse...

Bando de hipócrita papa-emblema. Os caras xingam o Joa, mas vem aqui todo santo dia pra ver se tem emblema novo.

Postar um comentário