RSS

SEGUNDO DESAFIO COMUNITÁRIO HFW


Começa hoje o segundo desafio comunitário "Habbo Fashion Week 2016" valendo um emblema para o estilo vencedor.

O Blog HabbonicNews antecipou e fez uma pesquisa querendo saber a opinião de qual estilo apoiar (clique aqui para rever a matéria e o resultado).

Para que todos possam ganhar o emblema e um mobi Preguiça (Março), estamos apoiando o estilo visual "Anos 50".


Os emblemas só serão entregues no final de cada desafio comunitário.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

48 comentários:

Anônimo disse...

que dia chega o emblema do primeiro desafio? votei jeans

Anônimo disse...

ué, e o 1 emblema? Não me foda Joalensil, senão te mato cabrão!

Anônimo disse...

Joa pq o meu nao esta aparecendo as opções ?

Orphan disse...

Prefiro hispter. Homenagem ao meu amigo xD.

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

habbonicnews ME RESPONDE :

TEREMOS QUE FAZER TODOS OS DESAFIOS PARA GANHAR MOBI+EMBLEMA OU CADA DESAFIO PRÊMIOS SEPARADOS ???

Juninho disse...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hellowww precisa relogar

Anônimo disse...

Mesmo reentrando aqui não tá aparecendo as opções de voto.. :/

Anônimo disse...

no meu não apareceu nada para votar ..

HabbonicNews disse...


EM_BUSCA_ DA_VERDADE,
Joalensil disse:
De acordo com cada desafio, é dito que o visual vencedor dará um emblema mais o mobi preguiça de Março.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/03/16 13:16, 13:27 e 13:28),
É necessário sair e entrar novamente no hotel (relogar) para aparecer o novo desafio. Para que todos possam ganhar, vamos escolher "Anos 50".

Obrigado pela visita!

=)

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

OBG HabbonicNews

Divulgador BR disse...

Está dando erro aqui, toda vez que eu aperto no H aparece para escolher novamente, sendo que já escolhi o "Anos 50".

Anônimo disse...

Divulgador eu votei e nao aparece mais o botao
deve ser problema ai

Anônimo disse...

Joa o meu não aparece

Unknown disse...

Pessoal vamos votar no Anos 50 pra todo mundo ganha mobi+emblema

Anônimo disse...

Não aparece a opção para escolher LOOOL Como faço agora?

Anônimo disse...

joa cade o mob + o emblema do 1 desafio você disse que todos iria ganhar mas ninguem ganho seu mentiroso

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/03/16 14:27),
Joalensil disse:
Deixa de ser idiota. O primeiro desafio encerrou-se hoje. Agora é esperar a central (Finlândia) mandar o relatório para cada Habbo Hotel com os vencedores. Isto pode demorar de 02 a 07 dias.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ganhei o emblema do desafio comunitario de antes nao , alguem sabe quando vai ganhar ?

Anônimo disse...

CARA MEIO ESTANHO..ESSA VOTAÇÃO VOU ESPERAR DOIS DIAS
PARA VOTAR ...SEI LA VAI POVO VOTA NO OUTRO !!!!

Anônimo disse...

Aqui não aparece o botão pra escolher

Orphan disse...

Aqui ta bugado, toda hora que aperta o H, a opção volta pra ser escolhida, tanto na minha conta original como na fake. WTF?

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

Eu entrei conta fake eu apareceu......agora conta
original nada ...f5 full apertando....

Anônimo disse...

chegou agorinha o mobi preguica e o emblema amei

Unknown disse...

ja ganhei emblema e preguiça esmeralda <3

#FORALYUD disse...

16 dias depois entregaram o emblema coroa da redação habbid
16 dias depois entregaram o emblema coroa da redação habbid
16 dias depois entregaram o emblema coroa da redação habbid

Anônimo disse...

Ainda bem que esse lixo de hipster não ganhou, ninguém merece algo tão 2014 em pleno 2016!

Marcus Fillipe disse...

Uh kkk...

Anônimo disse...

que ódio não ganhei o emblema + a preguiça do 1 desafio que flopage dos staff

Unknown disse...

Estão dizendo que esse novo desafio ta bugando. Ao relogar ele reaparece pra escolher novamente... Eu não votei ainda, então não posso afirmar, mas alguém confirma o bug?

Anônimo disse...

Sim Vleps, Ao reentrar ou aperta no H, aparece denovo

Anônimo disse...

joalensil chamando as pessoas de idiota não estou te reconhecendo joalensil

Anônimo disse...

Ele foi chamado de mentiroso, teve todo o direito de se defender, mesmo que tenha sido xingando a pessoa.

Anônimo disse...

Ele ta aprendendo com MatheusCaldas.

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/03/16 17:50),
Joalensil disse:
Antes de você dizer “que não está me reconhecendo", você leu a mensagem do Anônimo das 14:27?

Assim que fecharam o primeiro desafio e liberaram o segundo, ele veio aqui no Blog e disse: "joa cade o mob + o emblema do 1 desafio você disse que todos iria ganhar mas ninguem ganho seu mentiroso"

Todo mundo sabe que desafios comunitários nunca são entregues na hora. Cada hotel espera a relação da central (Finlândia) que pode demorar de 02 a 07 dias.

Eu tenho muita paciência, mas para alguns idiotas que não gostam de mim e também torcem para que o Blog HabbonicNews seja fechado e vem aqui com o único propósito de causar um desconforto de uma coisa que não tem motivo, eu chuto o balde mesmo, perco um pouco da minha educação.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Certeza que HabbonicNews um dos melhores blogs
sobre habbo ...continue assim !!!!!!

.:Mano:Da:Paz:. disse...

Estranho, me entregaram o prêmio tão rápido, mas não completo, pois recebi somente a Preguiça. A não ser que ela seja o prêmio de outra promoção. Só me basta esperar pra descobrir.

Anônimo disse...

joa kd desafio da um mobi e um emblema ? ai ent no final vamos ganhar 7 emblemas e 7 preguiça ?

Anônimo disse...

PQ o look anos 50 ??? Ele é nada a ver... o óculos é mt mais bonito e melhor...

Anônimo disse...

pq Nos somos VETERANOS NO HABBO antigamente os visuais eram simples e pa, agora se vc é um viadao, e achou hipster melhor, vota e nao enche o saco depois que ficar sem emblema filho da pulta

HabbonicNews disse...


.:Mano:Da:Paz:.
Provavelmente é de outra promoção. O resultado do primeiro desafio comunitário vem para os Staffs de cada Habbo Hotel através da central (Finlândia) e demora de 02 a 07 dias.


Peu Palaro,
Serão quatro emblemas e quatro mobis Preguiça de Março, pois teremos quatro desafios comunitários.

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/02/resultado-da-pesquisa-do-desafio.html


Anônimo (07/03/16 19:40),
Foi o que a galera escolheu. O emblema é o mesmo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Simples, vota no que vc gosta. Agora, se vc quer receber o emblema e a preguiça, deixa de frescura e vota junto com a maioria.

Anônimo disse...

Concordo contigo, essa parada de hipster é coisa de viado mesmo.

Anônimo disse...

Comigo está acontecendo o mesmo em relação ao bug. Toda vez que entro no habbo aparece novamente a opção de escolher sendo que já escolhi.

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

EU NÃO QUERIA DIZER NADA MAIS TA MEIO ESTRANHO Hipster ...O AVATAR OLHANDO DE PERTO E UM AVATAR FEMININO O RUIM SERIA SE MULHERADA VOTA-SE NELE .
POR QUE NO primeiro desafio ERA DOIS AVATARES DE HOMEMS ENTÃO NÃO TINHA CONFLITO DE SEXOS...


Unknown disse...

Se tinha votado em qual do primeiro desafio ?

Anônimo disse...

SÓ FALTA QUE DEREM EMBLEMA E MOBIS PRA QUEM ACERTE TUDO !!!!! OS QUATRO DESAFIOS .....

Autor disse...

Que demora, já acabou o segundo desafio e nada de premios.

Postar um comentário