RSS

HABBID E O ACAMPAMENTO GROUNDER


Começa hoje o evento "Acampamento Grounder" do fã site oficial Habbid. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Lyud. O quarto ficará aberto até dia 28 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Acampamento Grounder do usuário Lyud você terá a chance de pegar todos os cinco emblemas que serão entregues no evento Habbo 100.

2º) Você terá 60 segundos para escolher um emblema e fazer a sua trilha. Deverá andar apenas nos rollers e passar pela porta amarela sentido único. Pise no piso colorido amarelo e entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.

3º) Se não conseguir em 60 segundos será expulso do quarto. Se pisar fora dos rollers será expulso do quarto. Se for atingido pelo canhão pirata será expulso do quarto.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

32 comentários:

#FORALYUD disse...

dificil demais, muito tumulto no inicio

Anônimo disse...

UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE NÃO FAZ UMA COISA QUE PRESTE ENTÃO É MELHOR NAO FAZER NENHUMA

lindopaulo8 disse...

Reclama mas tá la sofrendo, o Deus, esses novatos.

Anônimo disse...

Essa pessoa que faz login como usuario LYUD deve ser um cuzão... usa o habbo hotel pra descontar as raiva que tem no dia a dia, com certeza é um baita de um CUZÃO. nunca cansa de fazer merda. É QUEM DEFENDE É OUTRO

Anônimo disse...

Depois de todo tumulto no ínicio, consegui pegar os 5, mas faltou uma fila nesse "jogo"

Anônimo disse...

Meu caro Joalensil, gostaria que você assumisse o erro ao passar as respostas do formulário CONHECIMENTOS FASHIONS, nós que marquemos a letra B na pergunta 2 não recebemos o emblema. Não estou aqui para julgar pois não é sua obrigação ajudar ninguém, mas como você vem sempre dizendo: O blog habbonicnews só posta algo quando tem certeza da resposta. Acho que hoje isso não predomina mais. rs

HabbonicNews disse...


Anônimo (22/03/16 21:48),
Joalensil disse:
Eu não tenho que assumir erro algum. As respostas postadas nesta matéria (link abaixo) estão corretas e quem marcou o que foi indicado, recebeu o emblema ontem.

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/03/ganhe-emblema-conhecimentos-fashion.html

Se você marcou certo e não recebeu o seu emblema deve reclamar no "contate-nos".

https://help.habbo.com.br/requests/new

Não venha denegrir a imagem do Blog sem antes conferir no Habbo Hotel e verificar quem ganhou respondendo igual ao Blog.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Já peguei os 5 em 15 minutos com quarto lotadissimo, achei fácil

Anônimo disse...

Achei inovador isso de disponibilizar todos os emblemas, parabens habbid

Anônimo disse...

vtnc seus viciados ate a noite jogando a habbosta pelo amor deus vao durmi seus patifes não precisa se preocupa tem outro evento com esses emblemas

Unknown disse...

PEGUEI TODOS OS MEUS EMBLEMAS *-*

Tiagolucasoo disse...

Tipo isso foi um extra que eles fizeram e achei interessante!

Anônimo disse...

JOALENSIL OS USUARIOS NAO HC TAO SOFRNDO A CADA 5 MINUTOS LITERALMENTE O HOTEL COLOCA UM ANUNCIO DE 30 SEGUNDOS. TAO OBRIGANDO A GENTE A PAGA HC E ARQUITETO AGR

Unknown disse...

peguei todos :)

Anônimo disse...

quem fez este evento,que tenha um câncer!

Anônimo disse...

AS PESSOAS QUE ESTÃO RECLAMANDO DOS ANÚNCIOS, É SÓ BAIXAR A EXTENSÃO ABP QUE ELE BLOQUEIA TODO TIPO DE PROPAGANDA NA PAGINA. SIMPLES E FÁCIL!

Anônimo disse...

Como é que esses filhos da puta querem que a gente ande apenas pelos rollers se tem montes de gente sem calma nenhuma. Fazer eventos para a casa do caralh*. Desculpem linguagem mas é assim mesmo, mais uma valente bosta feita pelo Flopyud!

Ednaldo Pereira disse...

esse evento estressa

Anônimo disse...

EVENTO NOJENTOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAA MDS

Anônimo disse...

Vocês sao muito trouxas mesmo, o cara deixou pegar os emblemas de graça antes de abrir os jogos e voces so reclamam ! habbid ta de parabens inovando em vez de ficarmos esperando todo dia

Anônimo disse...

São todos um bando de noobsss, evento super fácil já peguei os 5 tudo de primeira!!!!
By: MatheusCaldas

Orphan disse...

Demorei horas mas finalmente peguei todos. O povo atrapalha muito, tirando isso o evento é de boa.

Anônimo disse...

Realmente, se esse Lyud for pago pela Sulake (não entenda como elogio) até entendo, pq com esses eventos HORRÍVEIS com canhão só pode ser pra upar e fazer os usuários ficarem online no Habbo. Se não for, não me surpreendo pela escravidão. Esse cara não melhora, por isso não ganhará oscar nenhum. Risos!

Anônimo disse...

Habbid ganhou o Awards, quem votou nela está pagando agora o preço. :D

Anônimo disse...

hum... eu não aviso mais nada a essa pessoa que usa a conta LYUD.. a gente fala para o bem, mas nao quer ouvir... então tá certo!

J.V.S. Wuelche disse...

ja peguei todos os 5 e bem facim. só as vezes que da uma raiva.

Anônimo disse...

pelo menos ele facilitou os emblemas! e ainda tem gente reclamando, mais se todos tivesse compreensão, e sem desespero, dava pra todos pegar os emblemas.

Anônimo disse...

Vocs reclamam muito! dá pra pegar os mesmos emblemas pelos jogos que abrem todo dia bando de desesperado ¬¬

Anônimo disse...

Nesse jogo acho que o pessoal esta exagerando, como todo mundo sabe da pra pegar os mesmo emblemas de forma mais fácil, é só esperar eles liberarem os quartos, ou seja, só tá lá se matando quem é trouxa.

Anônimo disse...

Tem gente que reclama, mas sofre pra pegar os emblemas

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Vocês sao muito trouxas mesmo, o cara deixou pegar os emblemas de graça antes de abrir os jogos e voces so reclamam ! habbid ta de parabens inovando em vez de ficarmos esperando todo dia
23/03/16 19:27

Inovando um caralho, a ProHabbo liberou todos os emblemas no primeiro dia no ultimo evento que fizeram. Para de ser puxa-saco da habbid.

Anônimo disse...

MatheusCaldas, quem liga se você pegou algo ou deixou de pegar? Enfia esses 5 emblemas no meio do seu cú -'-

Vai babar ovo do Koox e do Tolixeira97 vai.

Postar um comentário