RSS

NOSSO PARABÉNS A QUATRO FÃ SITES


Nos últimos eventos, temos observado algumas mudanças em alguns fã sites. Parece que alguns promotores de eventos, acordaram e passaram a fazer eventos de fácil acesso para os usuários do Habbo Hotel BR/PT.

Tais mudanças não poderiam passar em branco, e estamos aqui para dar os nossos parabéns a estes quatro fã sites. Esperamos que nos próximos eventos continuem assim, e que a cada mês possam evoluir/melhorar mais e mais.

Com relação aos outros fã sites, acordem! Emblema de fã site não é para ser raro, esta mentalidade só existe aqui no Habbo BR/PT, onde fã sites fazem eventos restritos, e em alguns casos em apenas três dias e no mesmo horário. Isto quando não fazem uma merda de evento que no final só tem o propósito de fazer o dono do quarto evoluir (upar) seu emblema de anfitrião e deixar o usuário super estressado.



■ O fã site HabboZ sempre realizar seus eventos aberto a todos. Caso haja erro (bug), antes de corrigirem o erro, é entregue o emblema a todos no quarto e depois é feita a manutenção.
■ Os promotores do fã site passaram a colocar a quantidade de rollers compatível com a capacidade do quarto, em alguns casos com dois rollers extras.
■ Caso tenha eventos fechados, vários horários são criados durante os sete dias, para que todos possam ter a oportunidade de ganhar o emblema. Ao explicarem as regras é dito que se ocorrer algum erro (bug) na partida, o emblema será entregue ao jogador do momento.



■ O fã site ProHabbo sempre realizar seus eventos aberto a todos. Caso haja erro (bug), antes de corrigirem o erro, é entregue o emblema a todos no quarto e depois é feita a manutenção.
■ Os promotores passaram a colocar a quantidade de rollers compatível com a capacidade do quarto.
■ Nos eventos de visitas ou fechados, são criados vários horários para que todos possam ter a oportunidade de ganhar o emblema.




■ Os promotores do fã site passaram a colocar a quantidade de rollers quase que compatível com a capacidade do quarto. Costuma ter um excedente de no máximo 10 usuários (ainda é muito, se compararmos a outros fã sites).
■ Caso tenha eventos fechados, vários horários são criados durante os sete dias, para que todos possam ter a oportunidade de ganhar o emblema.



■ O fã site Baccons nos eventos realizados na semana do dia 26/01 com a supervisão do usuário Cheaply, trouxeram uma inovação. Nos eventos não era usado o relógio/cronômetro. O tempo foi programado com wireds. Neste caso foi uma inovação, pois para os usuários não eram necessário esperar o tempo terminar para jogar. Assim que houvesse ganhadores ou desistência, a partida era reiniciada automaticamente. Infelizmente, dois meses depois, retrocederam com a inovação.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

#FORATUFION disse...

baccons fez bonito em janeiro e faz bhosta em março
culpa do tufion aquela bixa que so quer dar o cu

Anônimo disse...

Baccons é um lixo, não é a primeira vez que faz bosta como esse Artist, teve também o NAJA e entre outros...

Anônimo disse...

bacons e lixo n sei pq deu ouro

Anônimo disse...

verdade emblemas
raros BACONS : NAJA, COALA,TROFEU COALA QUE SO 10 GANHARAM + AMIGUINHOS no minimo uns 15 tem esse trofeu. E AGR ESSE DO BATOM E DA PLAQUINHA DENTRE OUTOS,, BACON LIXO
PROHABBO: LIXO, EVENTO DA OLIMPIADA TROFEU OURO MT DIFICIL E TINHA LIMITES PRA GANHADORES, PRA SE TORNA RARO.

HABBLINDADOS: BOTINA RARO, LABIRINTO MEGA DIFICIL ENTRE OUTROS.. O MELHOR É HABBOZ MESMO QUE PENSA EM TODOS!

Anônimo disse...

www.isbobba.com --> Bem melhor galera!

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/03/16 14:09 e 14:18),
De fato os fã sites Baccons e iDHabbo só fazem merda, mas Baccons entrou na relação por causa dos eventos de janeiro, quando inovou com a contagem de tempo, fora isto é uma porcaria.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil dando trofeu para a baccons eles estao te oferecendo o cu deles

Anônimo disse...

joa estou decepcionado com você pq deu ouro pra baccons ? fs lixão

Anônimo disse...

O único intuito dos fã sites é favorecer os amiguinhos nas panelinhas que fazem...e numa boa...essa invenção de tornar "emblema raro" é coisa de retardado inútil...

.:Mano:Da:Paz:. disse...

Me impressiono que os vencedores desses eventos, principalmente o último, um tal de Astist, são sempre os mesmos, sendo que alguns ganham repetidas vezes. Um dia ganhar o emblema de participação, no outro de vencedor. Como conseguem vencer mais de um vez, sendo que é quase impossível ganhar apenas o de participação? Não entendo.

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/03/16 15:26 e 15:55),
Joalensil disse:
Se prestassem atenção no texto, iriam ver que o elogio é referente aos eventos da semana do dia 26/01, quando o fã site mudou a forma de usar o relógio, agilizando o tempo dentro do quarto.

Não é novidade para ninguém que Baccons e iDHabbo só fazem merda nos eventos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

a pro,eu sempre amei,nunca tive oq reclamar dela,é uma excelente fs e espero que continue assim,nao posso desejar que melhore ainda mais pois já é o cumulo de tanta perfeição em eventos bem feitos,só desejo sucesso cada dia mais.

Anônimo disse...

Baccons? Fala sério, os eventos são um lixo

Anônimo disse...

Baccons é um lixo

Postar um comentário