RSS

SACANAGEM DO FÃ SITE IDHABBO


Ontem, por volta das 19:40BR / 22:40PT abriram o evento 04 no quarto da Sessão Nostalgia. Infelizmente, assim como o evento 03, não há fila de espera do teleporte para o quarto do evento.


Como é costume entre os usuários do Habbo Hotel, muitos levantaram cedo para entrar mais tranquilamente no quarto e pegar o emblema do evento, mas o que acontece: um filho da puta fechou o evento, mudando a posição do roller inicial, travando todo o evento com o mobi abutre preto.


Não há explicações no Twitter, nem aviso no quarto por wireds e nem aviso na descrição do quarto. Para o fã site iDHabbo, "foda-se" se não está funcionando, eles não avisam e nem dão satisfação, nos fazem de palhaços.



NOTA: Somente agora às 07:13BR / 10:13PT que o usuário Kniiight acessou o hotel e corrigiu a posição do primeiro roller, virando e ativando novamente o evento. Ainda deu uma desculpa totalmente sem nexo, pois o mobi abutre preto não gira um roller.



ATUALIZAÇÃO (1): Por volta das 10:20BR / 13:20PT novamente fecharam o evento. Desta vez mudaram o roller de posição com o abutre preto:


Verificando todos do grupo (únicos que podem mudar algo no quarto), o único que acessou depois das 10 horas foi a usuária Cmoon.


ATUALIZAÇÃO (2): Por volta das 10:50BR / 13:50PT o usuário ,Jocks acessou o hotel e liberou novamente o evento fazendo a correção. Vamos ver se agora não haja mais estresse com o fechando o evento.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

ja ta aberto denovo

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

foda-se !!!!*


*Fasite

Anônimo disse...

MERDA ......IDHABBO

Anônimo disse...

pra que atrapalhar quem quer pegar de manha cedinho? ¬¬

Anônimo disse...

eu entrei 5 da manha e tava fechado, ainda bem que abriram de novo

Anônimo disse...

a idhabbo é assim msm vontade do crl de falar com o diego mlk do anonymus brasil pra derrubar aquele fã lixo de merda

fraancielle disse...

AFFFFFFFFFFF, TÁ ASSIM DE NOVO LÁ NAQUELA PORRA. QUE RAIVA

Fran disse...

AFFFFFFFFFF TÁ DESSE JEITO LÁ DE NOVOOO. QUE RAAIVAA

Anônimo disse...

LIBEROU DE NOVO
CORRE PRA NAO BAGUNÇAREM NOVAMENTE

Anônimo disse...

Tá mais do que na cara que tão atrapalhando de propósito. Bando de filhos da puta!

Gabriel disse...

Qual o prazer de atrapalhar os outros a divertir?

Orphan disse...

KKKKK deve ser mesmo aquela usuária. Graças que já peguei isso.

Vanderlei Bonfim disse...

O chato é que deixaram o quarto aberto sem aviso do erros ocorridos. O quarto já chegou a ficar lotado, à toa, porque não dava pra ninguém jogar.

Cmoon disse...

Fui eu mesma que atrapalhei, tem coisa melhor do que sentir prazer com o sofrimento alheio destes noobs se matando por causa de um emblema inútil que só usarão no máximo por uma semana? kas kas kas.

Anônimo disse...

*Fake detectado no comentário acima* (Ou não)

Unknown disse...

Infelizmente, a ferramenta de fila no quarto não depende de nós para ser adicionada. Enviamos o e-mail para ser adicionada nos quartos dos eventos, mas o responsável pelo e-mail deve ter esquecido de adicionar os últimos quartos.

Sobre o evento do conto de fadas, foi um pequeno erro nos wireds. Tanto o abutre como os rollers estavam selecionados no Perseguir. O que aconteceu foi que o abutre andou pro lado e o roller para o outro, assim tapando a entrada A Cmoon não estava ligada a programação dos jogos, por isso não pôde ajudar.

Como já dissemos num tópico do site, recebemos o calendário de eventos em cima da hora e tudo foi feito às pressas para trazermos emblemas novos à comunidade. Na próxima semana oficial tudo será feito com mais calma e poderemos evitar algumas situações que passamos agora :)

Anônimo disse...

Joa faz uma postagem falando do jogo que eles fizeram por fórum e não entregaram nenhum emblema faz uns 2 ou 3 meses já

Postar um comentário