RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 05 HABBO FASHION WEEK 2016


Para realizar a quinta e última tarefa Habbo Fashion Week 2016, você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse o quarto HFW - O Desfile do usuário officialrooms.

- Você deverá encontrar a poltrona habbowood preta correta que te levará ao palco do desfile. No palco do desfile caminhe até o final para receber o emblema


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

deveria kikar quem ganha o emblema, o quarto so cabe 10 e so fica lotado ¬¬

Anônimo disse...

so cabe 10? afffff

Gabriel disse...

Morgana tem que aumentar gente no quarto e dar kick em quem pega emblema

Anônimo disse...

Eu votei nos dois desafios comunitários e no primeiro votei "Look Jeans" e no segundo votei "Look Anos 50" porém, hoje chegou para mim apenas o segundo emblema "Tendência Anos 50" e apenas uma preguiça. O que eu faço? Devo recorrer ao Atendimento ao Usuário e tentar conseguir o primeiro emblema e mais uma preguiça?

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar porque ganhei uma rosa de presente? Meu dois amigos tbm ganharam e ninguém sabe porque

HabbonicNews disse...


Anônimo (18/03/16 09:26),
Joalensil disse:
Você terá de reclamar no "contate-nos". Espero que resolva logo e receba o seu emblema.

https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Douglla's HC disse...

colocaram a descrição no nome do emblema, e o nome do emblema na descrição. GENIO!

Unknown disse...

quarto ja ta fechado

Postar um comentário