RSS

USUÁRIOS ESCROTOS ATRAPALHANDO TAREFAS

Hoje pela manhã, um grupo de usuários estavam atrapalhando quem queria fazer a primeira tarefa do Habbo Fashion Week.

Alguns usuários descobriram que poderiam sair da arena e não serem expulsos, então eles saiam e voltavam para não deixar a próxima dupla vencer. Antes de completar o tempo, eles retornam para a área segura esperando a próxima dupla para atrapalhar.

Vários estavam denunciando com a nova ferramenta de ajuda, mas nada estava acontecendo para expulsar essa galerinha do quarto.

Cadê os Staffs? Cadê os moderadores? Cadê os embaixadores? Não aparece ninguém para resolver a situação. Staffs, moderadores e embaixadores são iguais os policiais que desaparecem em dias de chuva.


No vídeo acima temos o flagrante de alguns usuários atrapalhando e seus seguidores fazendo a mesma coisa, afinal o pensamento é: "ah, se me atrapalharam, também irei atrapalhar".



NOTA: Por volta das 08:00BR / 11:00PT o Staff SuperLeprechaun apareceu no quarto e fechou a passagem. Agora não tem como atrapalhar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Verdadeira disse...

xd

Senhor B. disse...

Passa os nicks deles assim poderemos vender para a mafia de estupradores africanos

Anônimo disse...

tinha que banir por 1 dia esse povo sem noçao ¬¬

Anônimo disse...

Deprimente isso...

Anônimo disse...

Eu tava lá nessa hora. Primeiro foi a Morgana q apareceu, dizendo q ia kikar o pessoal q tava na área segura. Depois o SuperLeprechaun foi lá e consertou.

Anônimo disse...

Olá eu estou nesse vídeo e sim vi que não vi ninguèm atrapalhando tavamos indo pra ajudar o proximo da fila em momento algum não vi atrapalhamento vocês critica muito e ver pouco, meu nick: MC.Palito. tou no meio de todos é veja vem se eu atrapalhei

Anônimo disse...

TOU E RINDO DE VCS KKKKKKK

Anônimo disse...

FALTA DO QUE FAZER É ASSIM MESMO TUDO QUE VER QUE FAZER COM QUE NOS FERRA MAIS NOIS NÃO BREKA NÃAAAAAAOOOOOOOOO

Anônimo disse...

tbem tava lá, não sou escrota, tava lá ajudando, escroto você que nem enxerga direito fica vendo merda...

Anônimo disse...

CAMBADA DE LIXOS

Anônimo disse...

ME ENOJA VER PESSOAS AGINDO ASSIM , ISSO DEVIA LEVAR BAN

Anônimo disse...

ESSES NICKS QUE ESTÃO ATRAPALHANDO O PESSOAL DEVIA LEVAR BAN DE TÃO DESGRAÇADOS QUE ELES SÃO

Divulgador BR disse...

Que nosso desses povos..

Anônimo disse...

MC.PALITO SEU FILHO DA PUTA ME ATRAPALHO

Anônimo disse...

Eu nem faço mais denúncias. Toda vez que faço sejam coisas sérias ou não tão sérias mas que mesmo assim merecem ser denunciado. Toda as vezes eu denuncio e aparece a mensagem que eu não posso usar a ferramenta inutilmente. E se eu continuar eu que levo ban. Se essa ferramenta não funciona é por isso que muitos fazem o que quer

Anônimo disse...

Independente se a intenção era de apenas ajudar, acaba atrapalhando. Outra que muitos gostam de jogar por sim mesmo sem querer a ajuda de alguém ainda mais em uma tarefa tão simples. Se querer ajudar façam algo que estejam de fato contribuindo a partir do consentimento do outro,pois fora destas condições não é ajudar, é invadir o direito de cada um!

Anônimo disse...

o comentário acima disse tudo

fraancielle disse...

Ajudar a onde fdp? da pra ver, vcs desarrumando os mobis. Bando de desgraçado, não tem o que fazer, devia levar ban por 1 semana pra aprender

Anônimo disse...

Franciele vai chupar uma da sua maldita vai falar merda na casa do crlh

Anônimo disse...

A menina azul e o MC.Palito. tava ajudando seus inúteis para pra pensar vão se fude esse blog também só sabe criticar seus lixo indo pela cabeça do jaburu esse joalensil ladrão das antiga cotadoooo

Anônimo disse...

Nois te conhece não e de hoje não seu bosta agora fazer uma postagem dessa falando que eles e escroto já ta fora do normal deveria ter mais respeito vcs viram bem não são cego nem burros eles tavam ajudando bando de chupa bifee babando pró joa faça uma postagem mais útil da próxima vez seu cotadoo

Unknown disse...

Pra quem não foi no quarto do emblema eles foram bem cedo mais ou menos seis hr da manhã ou até antes e ajudou muitas pessoas faziam questão de espera uns 5 minuto pra jogar dnv com outro da fila e ajudar escroto mesmo sabe oq e joa esse seu nariz empinado vc n deveria chingar eles de escroto e sim o seu queridos staffs que esqueceu de fecha aquela lateral acho que se a cabeça deles n fossem grudadas era bem capaz eles esquecer delas e vc fumou um Beck cheirou um pó baforou lança ne só pode, pra fazer uma postagem ridícula dessa seu cotadoo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk MC.Palito. os cara te amando

Anônimo disse...

KKKKKKK,eu vi o MC.Palito. hj,o cara disse que ele ta Famozu :D

Postar um comentário