RSS

HABBO RETIRA DECORAÇÃO COM DUCKETS


Ontem, as empresas Sulake e Elisa retiraram a opção "Decoração" da seção Duckets no catálogo de todos os Habbo Hotéis. 

Apesar de ser cores simples e sem grande utilidade, muitos usuários usavam em quartos de eventos ou até mesmo para aumentar os níveis de conquistas (upar). Para os novatos também era de grande utilidade, afinal era uma forma de ter seus quartos coloridos.

Agora todos que forem tentar zerar os emblemas de conquistas, terão que gastar três ou quatro moedas para a parede, duas moedas para o chão de piso e três moedas para a decoração do fundo de janela. Com os duckets era apenas 45 duckets para cada item de decoração.

Qual a sua opinião com relação a esta mudança?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

49 comentários:

Anônimo disse...

uma safadeza!!! habbo ta morrendo :'[

Anônimo disse...

Isso já é mais uma maneira de roubar o usuário, porque pra zerar vai ser um custo alto...com os duckets era "barato" daqui a um tempo pra falar ou adicionar alguém você vai ter que pagar também.

Anônimo disse...

Minha opinião é VAIIIIIIIIIII SE FODERRRRR sulake/elisa pq tiraram? pra aumenta o faturamento? sorte que eu já zerei a maioria mais ainda faltava paisagem q estou no penultimo nivel. vai se ferra, tá levando um habbo hotel cheio de historia pro buraco isso sim! só pensam em lucrar e a gente que se fodaaaaaa, que se fooooooooodaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Habbo se acabando a cada dia, muito triste =/

Anônimo disse...

PORQUE ELE NÃO PEDEM PARA DEPOSITAR NOSSO SALARIO CONTA DELE

Anônimo disse...

Daqui um tempo nem duvido que a comida(repolho) para os pets será comprado com moedas também -.-

Anônimo disse...

Não sei pra quer tirá mais coisas, isso para quem não tem moedas era muito útil. È o poder do dinheiro eles só querem isso!!! Agora meus quartos serão tudo sem cor morro mas não compro essas porcarias que eles querem vender só pra lucrar mais ainda.

Anônimo disse...

Em 2017, para se cadastrar no site você terá que pagar $ 10,00. ADORO

Anônimo disse...

Kkkkkkkk, Ainda bem que já zerei todos os emblemas da Classe Decoração e...e heuheuehuheuheuhueuheuhueh

Anônimo disse...

não foi por isso que tiraram existia um script que dava pra usar os pagos com duckets pesquise mais joa :)

Anônimo disse...

Anônimo das 10:40, se for isto mesmo, então vão colocar de novo quando resolverem esse problema do script?

Anônimo disse...

ANONIMO SABE DENADA. MORGANA DISSE QUE NAO VOLTA MAIS

Anônimo disse...

A cada dia fica óbvio a obsessão pelo dinheiro do usuário. E eles também sabem que a cada nova atitude deles os usuários estão diminuindo. Então já é previsto que o hotel vai fechar logo logo. A não ser que ela seja vendida para outra empresa e está sim cuide do jogo de forma mais considerável.

Anônimo disse...

anônimo das 10:51 talvez sim eu não posso afirma nd só sei que tinha sim um erro no script se a morgana falou que não vai voltar ai já não sei pq não pq era só eles resolverem

lindopaulo8 disse...

Não foi culpa do Staffs terem retirando os Pisos/Paredes e sim os usuários que ficavam usando Script's para poder garantir as cores, ou seja, quem ferrou a todos foi os jogadores que usaram os script's.

Anônimo disse...

Minha opinião é que minhas conquistas vão ficar do jeito que está, pois não tiro 1 real do bolso pra colocar moedas nesse jogo só pra upar conquistas :)

Anônimo disse...

Daí os usuários que não usavam script vão ter que pagar pelos que usavam? Na boa.. questão de segurança é responsabilidade deles.. se o sistema deles é falho, não são os bons usuários que tem que pagar por isso..

Unknown disse...

Esse Habbo está cada vez mais decaindo no meu conceito. Não é mais um jogo online para diversão, é apenas uma loja virtual.

VitorFeelipe disse...

heueh que eles vão se fuder :D!
eu usava script mesmo

Anônimo disse...

Tão tirando tudo que é de graça, isso já se torna desespero, Habbo esta quebrando.

Unknown disse...

Eu não vou falar nada porque oque eu disser o habbo não vai mudar. E outra eu não vou gastar mais nada com esse jogo perdi a vontade, Vou ficar com 4k de placar mesmo não é grande coisa mas pelo menos é alguma coisa. Isso pq eles estão falindo acha que vai mudar alguma coisa?? Acha que as pessoas vão por créditos por isso?? "Eu não vou ser uma delas" Então...

Unknown disse...

#RIPHabbo

QUE ACABE ESSA MERDA DE HOTEL

Orphan disse...

Graças que já upei tudo em decoração (tirando emblema do CA e daquele de quartos destacados). Pra mim não me afetará em nada. Únicas coisas que uso do duckets, é o repolho e aquela pilha mágica 1x1.

Anônimo disse...

sacanagem só querem lucrar, eu nem consegui upar todos os niveis ainda. Lamentavel..

Anônimo disse...

Olha, zerei esses emblemas com os Duckets (ainda bem). Fico triste em ver que o habbo ta realmente perdendo a graça. =/ Mesmo que nao sejamos obrigados a gastar, é um tanto ruim essa situação.. Enfim, rip habbo!

Anônimo disse...

FODA-SE.

Anônimo disse...

Um dia vão tirar tudo que é de graça no habbo, e deixa só o mínimo do mínimo. Vai ser um comunidade que teremos que pagar com cartão de crédito, celular ou boleto pra utilizar por um limite de tempo.

Anônimo disse...

O Habbo tá brincando com o perigo, cavando a sua própria cova.

Anônimo disse...

Só uma pergunta....parece que estão fazendo essas coisas prá acabar com o habbo...porque não fecham logo o site de vez????

Anônimo disse...

"Minha opinião é VAIIIIIIIIIII SE FODERRRRR sulake/elisa pq tiraram? pra aumenta o faturamento? sorte que eu já zerei a maioria mais ainda faltava paisagem q estou no penultimo nivel"

Grande merda você ter zerado. O que adianta zerar se a Sulake pode muito bem aumentar mais os níveis igual o HC pra 20 anos. Daqui a pouco vão aumentar o emblema 100% habbo pra 10 anos, porque o habbo cada dia fica mais antigo e ter 5 anos no jogo num futuro próximo ainda será novato perto de quem tem 10 ou 15 anos no jogo.

Anônimo disse...

Em breve vão tirar os duckets do habbo. O Mack falou que estão fazendo testes no sandbox habbo.

Anônimo disse...

Que frescura, já era assim uma vez e agora por voltar a ser assim dizem que o Habbo tá acabando.

Unknown disse...

sinceramente uma tremenda sacanagem, meu emblema ja esta no 18 e vou ter que ficar comprando na loja, Jamais, num gasto mais nada com essa merda. -.-

Unknown disse...

PUTA QUE PARIIIIIIIIIIU SULAKE! EU SÓ ESTAVA LOGANDO NO HABBO PRA GANHAR DUCKETS E UPAR OS PISOS QUE RESTAM, E AGORA TIRAM? MEU DEUS, ESSE JOGO JÁ ERA MESMO!

Anônimo disse...

VitorFeelipe opa vc usava? cuidado pra não pegarem seu ip ai com essa sua conta basica rs

Unknown disse...

VAI TOMA NO CU!!!!!

taiseumesma@= disse...

Cagaram no saco aew.

Zerei os emblemas mas mesmo assim, isso me deixou revoltada. Pelo lado de quem não zerou (que vai custar caro pra quem zerar)
...e por outro lado os novatos (que são os menos beneficiados e o que ganham já retiram).

Não duvido nada eles terminarem com esse ducketes e aluguéis.

Daqui uns meses vão esta cobrando dinheiro pra promover evento e aluguel dos nossos quartos.

Ser Hc já não é mais um privilégio porque estão vendendo as roupas...depois irão vender as cores, os quartos e liberarão a quantidade de amigos.

Eu não duvido de mais nada dessa empresa.

Anônimo disse...

Uma palhaçada...

Anônimo disse...

Barbará, você é do VDC?

Anônimo disse...

Nossa! Só consegui upar o emblema de piso. Assim já é demais! Habbo morrendo aos poucos...

Marcus Fillipe disse...

Até isso eles tiram kkk...

Unknown disse...

sorte q ja zerei :3

Anônimo disse...

Desde a atualização das moedas parei de jogar HB, perdeu a graça. Onde era um lugar divertido agora é sinônimo de lucro.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk , Pelo menos deu tempo para mim zerar kkkkkkk , Add lá Manitous

Anônimo disse...

Na minha opinião,Habbo já está fudido,mesmo assim eu jogo mesmo sendo ma loja virtual ou diversão,até agora eu não tirei 1 custão do meu bolso com com câmbios e diamantes,cada atulização o jogo está perdendo a graça,tomará que fechem logo esse jogo ou vendem a empresa para alguém que saibam cuidar (VAI TOMA NO CÚ SULAKE E ELISA :))

ryanguilherme9 disse...

Mano namoral os cara acabo com esse jogo ja e ainda tem retardado que compra moeda, so falta eles tira os pet dos duckets, ele limitaram mais ainda os mobis do arquiteto,tiraram os itens q dava pra lucrar com duckets de dava pra reciclar, repolho jaja eles tira tbm, eles fuderam as trocas, tiraram varias formas de upar placar, eles tao querendo falir, naaao eles tao pedindo pra falir esses filha da puta

Anônimo disse...

Está dando desanimo de jogar.O habbo estar cada vez mais ruim !:/

Unknown disse...

E agora que nao tem mais efeito de duckets :(

Unknown disse...

Heuehue.. Fizeram isso ja..

Postar um comentário