RSS

GANHE EMBLEMA RETRATOS FASHION


Para conseguir ganhar o emblema "Retratos Fashion", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse um dos quartos Retratos Fashion 1 - HFW 2016, Retratos Fashion 2 - HFW 2016, Retratos Fashion 3 - HFW 2016Retratos Fashion 4 - HFW 2016, Retratos Fashion 5 - HFW 2016 do usuário officialrooms.


2º) Você terá 15 segundos para fotografar dois bots modelos. Para fotografar diga "flash" quando a câmera diva estiver em frente ao bot modelo.

3º) Se falar "flash" mais de quatro vezes, será expulso do quarto. Os bots modelos são aleatórios, mas preste atenção: dois bot modelos fecharam a cara, então são eles que você deverá dizer "flash".

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que tem 5 salas, xatinho esse evento

Diva Bobba disse...

consegui de 2 kk :D

Anônimo disse...

Royalss criticando os jogos do fight e idescreto, acabou fazendo pior e ficou tudo bugado, baba ovo do caralho.

Anônimo disse...

SE TIVE-SE PRÊMIOS ATÉ TENTAVA..PELO MENOS UM PATO.

Unknown disse...

Os bots modelos são aleatórios mas atenção, tem de estar com atenção á cara feia que eles fazem. Os que fizerem a cara feia são os que tem de ser flashados ;)

Anônimo disse...

Joa onde tem esse efeito do camêra?É tipo um colar, se nn me engano você estava usando também.

Anônimo disse...

Tufion já fez esse jogo e agora o flop copia
Esse habbo ta uma merda

Unknown disse...

Anônimo disse...
Joa onde tem esse efeito do camêra?É tipo um colar, se nn me engano você estava usando também.

15/03/16 17:38

Eu ACHO que é só quem esteve no Habbo Awards que ganhou esse efeito. Até agora só vi gente do Awards usando ele.

Anônimo disse...

VISITA DE UM YOUTUBER AQUI AO HOTEL, CONFIRA EM: isbobba.com!

Unknown disse...

A camêra v-io junto com o pack que eles venderam, me parece que o ainda está disponivél para comprar no catálago, busca por packs. 250 moedas + 250 diamantes.


Verdadeira disse...

N tá mais disponivel o pack e eu vendo a camera se quiser, me adc no habbo: Powry

Unknown disse...

Joa, tem umas pessoas ganhando uns presentes do habbo, e cada um um vem com um móbi da coleção páscoa ou relacionado a tal campanha. Eu não recebi, você sabe como está sendo realizado isso?

Anônimo disse...

esa merda ta bugada tnc

Anônimo disse...

eu gostei do jogo eh fassil elegal

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

OLHA QUE LOUCURA ...... TAVA NO MEU QUARTO SÓ ARRUMANDO E DERREPENTEMENTE APARECE BOT PASCOA

CONSEGUI TIRAR PRINT OOOOOOOOOOOOOOO

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--14897

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

AGORA VI MEU PRêMIO FOI 2C

SUPER !!!!!!

Anônimo disse...

joa não conseguo acessa o habbo aparecer isso, ops ! deu errado. tente novamente em alguns minutos vamos verificar o que aconteceu

Anônimo disse...

Isabel Serralheiro disse...
Os bots modelos são aleatórios mas atenção, tem de estar com atenção á cara feia que eles fazem. Os que fizerem a cara feia são os que tem de ser flashados ;)Isabel Serralheiro disse...
Os bots modelos são aleatórios mas atenção, tem de estar com atenção á cara feia que eles fazem. Os que fizerem a cara feia são os que tem de ser flashados ;)

// Poxa, valeu! me ajudou bastante <3

Postar um comentário