RSS

HABBONIGHT E O NIGHTERROR


Começa hoje o evento "Nighterror" do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário NightConstrutor. O quarto ficará aberto até dia 04 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto [HN] Nighterror - Entrada do usuário NightConstrutor, acesse a primeira porta teleporte. Diga tele1 para acessar mais rápido.

2º) Você e mais um amigo terão 30 segundos para pisar no piso colorido verde (são cinco) e depois puxar a alavanca de chão. Entre no teleporte do jardim para receber seu emblema. Cuidado com o manequim, ele te expulsa do quarto.




3º) Dentro do quarto [HN] Nighterror - Entrada do usuário NightConstrutor, acesse a segunda porta teleporte. Diga tele2 para acessar mais rápido.

4º) No próximo quarto, caminhe apenas quando as velas do candelabro gótico estiver apagado. Não pise no fantasma (caixinha roxa), ele expulso da quarto. Entre na porta teleporte.


5º) No próximo quarto, ande apenas nos rollers e pise no piso de seta. Entre na porta teleporte para receber o emblema.




6º) Dentro do quarto [HN] Nighterror - Entrada do usuário NightConstrutor, acesse a terceira porta teleporte. Diga tele3 para acessar mais rápido.

7º) Você e seu amigo terão 30 segundos para colocar a caixa de surpresas em cima do piso de seta. Use a alavanca de chão para mover a caixa de surpresas. Quando a caixa de surpresas estiver em cima do piso de seta puxe a alavanca de chão novamente e será teleportado. Entre na porta teleporte para receber o emblema, O perdedor será expulso do quarto.




8º) Dentro do quarto [HN] Nighterror - Entrada do usuário NightConstrutor, acesse a quarta porta teleporte. Diga tele4 para acessar mais rápido.

9º) Você terá 30 segundos para pisar nos dois mobis piso de seta. Empurre a caixa puzzle para conseguir. Entre na porta teleporte para receber o emblema.




10º) Dentro do quarto [HN] Nighterror - Entrada do usuário NightConstrutor, acesse a quinta porta teleporte. Diga tele5 para acessar mais rápido.

11º) Você e mais um amigo terão apenas 30 segundos para ser o primeiro a puxar a alavanca de chão e entrar na porta teleporte para ganhar o emblema. O perdedor será expulso do quarto. Cuidado com as gotas de sangue, ela faz você retornar.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

33 comentários:

Unknown disse...

<.> 1° EVENTO FACIL...

Wsh disse...

joa ja tem um jogo la vai ser 5 =]

Anônimo disse...

aff odeio esses emblemas feios nada a ver, mal feito

Anônimo disse...

salas todas escuras, horrivel ¬¬

Anônimo disse...

os emblemas são Top! Espero eventos fáceis

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

SERIO RECEBI ALERTA SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA ...CARA COMO ESTOU PUTO SERIO MUITO PUTO...
habbonicnews TEM COMO DESCOBRIR QUEM FEZ ESSA DENUNCIA ...PORQUE EU SOU SANTO HABBO !!!!!
IMAGINA PODER QUE ESSE FILHOS DAS PUTAS TEM DE....
DENUNCIAM NA CARA DURA ...CARA COMO HABBO NÃO VERIFICA SE ALGUMA COISA ACONTECEU .....

ESTOU MUITO PUTO ...QUERIA DESCOBRIR QUEM FOI QUE ME DENUNCIO POR PERTUBAÇÃO NÃO FIZ NADA !!!!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_22-png

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo33-png--8

ESTOU INDIGNADO !!!!!

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

ESTAVA NO EVENTO ..NA FILA E FALEI @@@@....REPETIDO PARA NÃO DORMIR ISSO E MOTIVO PARA HABBO ACEITAR UM DENUNCIA ...CARA ISSO CUMULO SERIO CUMULO DAQUI A POUCO NÃO VAI DAR PARA FALAR NADA QUE JA VOU SER BANIDO ....

ME RESPONDE habbonicnews UMA PERGUNTA :

FALAR @@@@@@@ PARA NÃO DORMIR NA FILA E TÃO SERIO ASSIM ??????????

Anônimo disse...

SABE TEM MONTE FRUTA O HABBO QUE NÃO TEM OQUE FAZER
CARLOS FICA TRANQUILO ....ESSE VIADO QUE TE DENUNCIO
E UM LIXO !!!!!!

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

REALMENTE E UM LIXO MESMO !!!!!

Anônimo disse...

ISSO ME LEMBRA A ULTIMA VEZ QUE FOI BANIDO EM 2012
POR FAZER ATIVIDADE INDECENTES NO MEU QUARTO...

Unknown disse...

EM_BUSCA_ DA_VERDADE disse...
SERIO RECEBI ALERTA SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA ...CARA COMO ESTOU PUTO SERIO MUITO PUTO...
habbonicnews TEM COMO DESCOBRIR QUEM FEZ ESSA DENUNCIA ...PORQUE EU SOU SANTO HABBO !!!!!
IMAGINA PODER QUE ESSE FILHOS DAS PUTAS TEM DE....
DENUNCIAM NA CARA DURA ...CARA COMO HABBO NÃO VERIFICA SE ALGUMA COISA ACONTECEU .....

ESTOU MUITO PUTO ...QUERIA DESCOBRIR QUEM FOI QUE ME DENUNCIO POR PERTUBAÇÃO NÃO FIZ NADA !!!!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_22-png

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo33-png--8

ESTOU INDIGNADO !!!!!

29/03/16 14:33

Eu estava no quarto de um evento de fórum, e eu estava brincando com uma câmera fotográfica que havia lá, pois havia um carinha que estava atrás, e ele estava " brincando " também.

De repente, eu fiquei muda sem sentido.

CARALHO, PODE NEM FINGIR TIRAR FOTO?

Anônimo disse...

Muito legal,eu estava esperando uns emblemas de terror e agora veio :D

Anônimo disse...

Quando vai abrir os proximos quartos joa ?

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

O Anja dos Jogos ME ADD CARLOSAUG22

Anônimo disse...

Eu ouvi falar que era 5 emblemas,por que no blog ta 4 '-'

Anônimo disse...

EU QUERO TODOS ESPECIALMENTE DO JASON! EU SOU MUITO FÃ E LOUCO POR ELE! :)

Anônimo disse...

espero conseguir pegar pelo menos esse de jason hehe

Anônimo disse...

A caixinha de fantasma é "ROXA" e não azul kkkk mortinho

Anônimo disse...

Olha eu divando ali no print da samara kk, eu sou a de cabelo de serei no circulo perto das velas

Anônimo disse...

As PORRAS dos reguladores no talo estão cegando as pessoas, pra que por a porra do regulador na porra do quarto? Sacanagem isso...

Matusboy disse...

chorar por causa de regulador kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Emblemas lindos! Amei

Fi disse...

Joa, posta sobre os noobs retardados que ficam impedindo a passagem no quarto 2 do segundo emblema.Reclamam dos Staffs mas tem cada usuário lixo, é igual os que reclamam da corrupção e furam fila em bancos. NOJO!

Anônimo disse...

O Habbo já começa suas falhas pela falta de respeito entre os próprios players. Não é possível nem mais denunciar as pessoas que estão atrapalhando os eventos. Como podem ver, no link da print abaixo, uma garota decidiu tirar algumas horas para infernizar quem tentava pegar emblemas. 03:47 da manhã e a pessoa ainda se encontra no quarto fazendo a fila retornar, e após ser ''empurrada'' para jogar, ela retorna ao quarto, para barrar a fila novamente. A incompetência já começa a partir do momento em que você não pode denunciar a pessoa só por que ela não disse uma única palavra, mais teve a capacidade de atrapalhar o jogo.

https://ap.imagensbrasil.org/image/VhLIP

Anônimo disse...

#MORTA

Anônimo disse...

Eu fui mudado no meio do nada,tem logica isso ?
Os guardiões são a mesma coisa mudando sem fazer nada.

Anônimo disse...

GENTEEE A QUINTA FASE VAZO A SENHA E ALGUNS PEGARAM E FICARAM HUMILHANDO OS JOGADORES NA MADRU DIA 2/04/16 E AINDA SAIRAM VENDENDO A SENHA PROS JOGADORES! -TOOODYNHA44 E !:LIPE:! DENUNCIEM ELES TAVAM VENDENDO A SENHA ROUBADA DO QUARTO

Anônimo disse...

O CRIADOR DO QUARTO FOI CHAMADO E PEDIU DESCULPAS PELO TRANSTORNO E ASSUMIU QUE A SENHA FOI ROUBADA/DESCOBERTA E 23 PARECE PEGARAM O EMBLEMA EDENTRE ELES 2 AS VENDIAM PELO HOTEL.. SÃO ELES -TOOODYNHA44 E !:LIPE:!

Anônimo disse...

Eu estava no quarto, no momento, e sinceramente? Habbonight perdeu meu respeito, um descaso em n fazer nada contra esses dois, se vcs vissem ambos humilhando o povo por terem o emblema antes do tempo. Não achei justo só o pedido de desculpas. Já n estamos sendo prejudicados o suficiente do jeito q esse habbo está? Falho!!!

Anônimo disse...

Esse !:LIPE:! estava ontem no quarto Nighterror, falando mal da fila invisível que era um evento mal feito e dizendo que o habbo ja era #riphabbo... Quem esse hipócrita acha que é pra falar mal de um evento em que descobre a senha e fica vendendo pros outros, e quem faz o habbo ir pro buraco são lixos como vc !:LIPE:!

Anônimo disse...

Esse !:LIPE:! estava ontem no quarto Nighterror, falando mal da fila invisível que era um evento mal feito e dizendo que o habbo ja era #riphabbo... Quem esse hipócrita acha que é pra falar mal de um evento em que descobre a senha e fica vendendo pros outros, e quem faz o habbo ir pro buraco são lixos como vc !:LIPE:!

Anônimo disse...

EVENTO MAL FEITOOOOOO
FAZEM JOGO DE COMPETIR NA SORTE
FERRA COM A PESSOA

Anônimo disse...

Joa como vc tira a escuridao do quarto nos prints?

Postar um comentário