RSS

OS VÁRIOS AJUDANTES ANÔNIMOS


Sempre que temos tarefas complicadas, aquelas que exigem trabalho em equipe, temos estresse chegando. Com a oitava tarefa de Páscoa não foi diferente.

Foi alertado que a primeira fileira de frente ao muro não poderia ser ocupada, mas ninguém ouvia. Aqueles que ouviam tentavam também ajudar, mas sempre existirá aqueles que bancam o sonso e nada fazem.

Hoje pela manhã tive a sorte de ver dois usuários ajudando dezenas de outros usuários a passarem pelas duas etapas rapidamente.

Um ficou liberando a passagem no muro, pois ele ficou debaixo do mobi cabeça da Ilha de Páscoa. O outro ficou ao lado do teleporte, falando a senha e usando os emblemas no perfil, para que um a um pudesse entrar no teleporte e ir para o próximo quarto.

Quero dar meus parabéns aos usuários dudududuy e Rivur. O Habbo Hotel BR/PT precisa de mais usuários assim na comunidade.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

verdade o usuário pittmita estava ajudando tambem joa

Anônimo disse...

É BEM ISSO MSM jOA, TEM USUÁRIOS QUE AJUDAM MUITO, EU SOU UM DELES MOSDESTIA PARTE, INFELIZMENTE AS VZS A GENTE QUANDO PRECISA DE UMA AJUDA, CHAMAMOS UM GUARDIÃO, O FDP ENTRA E ATRAPALHA DANDO MUTE NO QUARTO, ATRAPALHA A PASSAGEM, ABUSA DO PODER QUE TEM, QUEM REALMENTE PRECISA DE PODER ELES NUM DÃO.

Juninho disse...

LINDO POST JOA *___*

Anônimo disse...

Essas pessoas ajudam muito mais do que esses embaixadores ou ajudantes que só aparecem para pedirem votos no Habbo Awards ou ficarem se achando por terem um emblema exclusivo.

#ForaEmbaixadores e #ForaAjudantesOficiais

Anônimo disse...

ontem tinha uma tal de miih e um tal de bumantjc ajudando de manhã a tarde e a noite pessoas assim não viram embaixadores né?

Anônimo disse...

quem ta ajudando agora é o Red1994lukinha
http://i.imgur.com/Zi5Ymzu.png

Anônimo disse...

ah o que não falta é gente querendo ajudar... sem pedir nada em troca eu mesmo já quis dar uma sacola para um usuário e ele não quis...tem aqueles que fazem de tudo para atrapalhar e tem alguns que sofrem sendo maltratados por estarem com lagg e o povo confundem acham que estão fazendo de propósito.

Anônimo disse...

Habbo precisa de mais pessoas assim

Unknown disse...

Eu apareci no Prnt, é verdade eles ajudaram mesmo, habbo precisa de mais pessoas assim !

Anônimo disse...

Estão falando dos embaixadores, mas n podem generalizar, um exemplo é o ''matheuscd610'' sempre que estou em eventos, ele esta la ajudando como pode, é claro que não da pra ficar la 24hrs, mas é um dos mais presentes; muitos podem não ver, pois ainda é meio anônimo e fica com o efeito desligado, mas é um ótimo ajudante, e ajudava antes mesmo de se tornar, mereceu.

Anônimo disse...

Haha,lembro que me vestia de coelho de pascoa e guiava as pessoas no labirinto gigante de páscoa de 2014 (se n me engano)..bons tempos.

Anônimo disse...

Eu que agradeço vocês pelo carinho. *-*
Obs: Rivur aqui.

Postar um comentário