RSS

COMPRE O RARO CAPACETE COM EXCLUSIVIDADE


Hoje por volta das 10:30BR / 14:30PT apareceu uma mensagem para os usuários do Habbo Hotel BR/PT.

O primeiro jogo dos Super-Heróis será aberto daqui a uma hora e os 10 primeiros usuários que finalizarem o jogo, terão o direito de adquirir o raro "Capacete de Herói" antes com exclusividade.

Não foi informado qual é o nome do quarto e nem o nome do dono, mas basta ficar atento ao navegador oficial.

O raro "Capacete de Herói" será vendido a partir do dia 12/05 e terá um emblema exclusivo.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

grande vantagem ¬¬

Anônimo disse...

vai ser no quarto de quem joa??

Anônimo disse...

SERIA VANTAGEM SE ESSA PROMOÇÃO NÃO PRECISASSE DOS MALDITOS DIAMANTES OU FOSSE GANHO COMO PRÊMIO (QUE SERIA MAIS JUSTO). COMPRAR POR COMPRAR, OQ É DOIS DIAS? SE O ROUBO VAI SER O MSM.

Anônimo disse...

Creio q a data de lançamento do raro esta errada ao meu ver so vira no dia 13

Andent disse...

Oficial rooms, eu acho. Enfim tenho mais que fazer do que ficar se matando por conta de um "raro"

Anônimo disse...

o raro é legal e o emblema mais ainda, vou adquiri-lo dia 12, sem mais.

Anônimo disse...

Chegou a porta nave espacial violeta na loja...

Anônimo disse...

POIS É A PORTA ROXA CHEGOU COMO RARO, OUTRO DIA EU TAVA FALANDO DE MOBIS NOVO QUE NUM TÃO COLOCANDO E CITEI OS TAIS MOBIS ROXOS QUE FALARAM QUE IRIAM POR E NUNCA APARECERAM...PELO JEITO VÃO APARECER COMO RAROS, DETALHE:SÃO MOBIS REPINTADOS, A EXCLUSIVIDADE TA SÓ NA COR MSM...OOOOH INACA VIU....

Anônimo disse...

E muita filha da putagen da sulakee mesmo ....10 primeiros ....com uma comunidade de milhares ...que cagada sulake !!!!!

Unknown disse...

Eba, amanhã vou comprar ele! Eu amei essas roupas, apesar de que eu não as vendo nem as uso, mas elas são tão lindinhas, só que dá uma dó de usar... KKK. xd

Postar um comentário