RSS

OS EVENTOS DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Se você quer participar dos eventos cotados e manipulados que a equipe de merda dos AEA fazem no Habbo Hotel BR/PT, clique no link abaixo para saber das regras dentro do Habbo Hotel BR/PT.

AEA - Odisseia Mítica: Fonte da Juventude

As equipes BAW Habbo BR/PT sempre pensam em eventos em como podem manipular e favorecer amigos. Diferente dos outros Habbo Hotéis, onde sempre são eventos abertos a todos, aqui no Habbo Hotel BR/PT os eventos são restritos, com somatória de pontos e com vários emblemas em uma única competição. Eventos assim favorecem apenas as equipes BAW e os amigos mais próximos. No Habbo BR/PT não é evento "para todos" e sim "para quem eles querem".

Como os Staffs do Habbo BR/PT deixam merdas assim serem aprovadas?

A nossa equipe BAW (que no BR/PT recebeu o nome de AEA) tinha que fazer eventos como os outros hotéis, abertos para todos e não desta forma onde pode haver manipulação da equipe e sempre eventos restritos.



NOTA: O Blog HabbonicNews está apenas atendendo pedidos de visitantes que querem notícias dos eventos do AEA. Como não iremos divulgar os eventos por serem todos restritos, resolvemos colocar apenas uma nota, avisando que mais um evento cotado e manipulado da equipe BAW Habbo BR/PT foi liberado nas notícias do hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Somando: Joa perdeu de 10 a 12 emblemas dos AEA. E ganhou de 10 a 18 emblemas ICe Super e outros!. De 10 em 10 a galinha enche o papo Joalensil, cuidado seus dias de emblemados vai ter fim. Um tarcisiso meio Gato vai pegar seu lugar...

Anônimo disse...

pagam pau do habbo.com como se fosse a perfeição de hotel. chegam lá e não sabem falar inglês, xingam os gringos e nem sabem usar o present perfect. legal.

Roberta Santana disse...

EVENTOS LIXOS DOS AEA
PREFIRO VER DEADPOOL
https://www.youtube.com/watch?v=md-4nGb5pac

Anônimo disse...

Nossa os caras viajam nesse jogo querendo ser o mais emblemado.. Parecem que nem tem vida social '-'
Se isso aqui fosse jogo mesmo.. tudo bem, mas isso aqui ta falindo e o povo mesmo assim se mata querendo ser o melhor e mais emblemático num jogo desses que nem vai dar emprego e vida social .. mds

Anônimo disse...

OS PORCOS ESTÃO NO COMANDO DO HOTEL

OS PORCOS ESTÃO NO COMANDO DO HOTEL

OS PORCOS ESTÃO NO COMANDO DO HOTEL

OS PORCOS ESTÃO NO COMANDO DO HOTEL

OS PORCOS ESTÃO NO COMANDO DO HOTEL

OS PORCOS ESTÃO NO COMANDO DO HOTEL

Postar um comentário