RSS

OFERTA RELÂMPAGO DE R$ 7,00


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração limitada de dois dias. Cada pack será vendido ao preço de R$ 7,00. Com o pack você terá direitos a:

14 dias de Habbo Club.
20 moedas de bronze.
20 diamantes.

A opção para comprar o pack encontra-se no menu HabboShop na sua página principal. Poderá ser pago com SMS, boleto bancário, Paymentez ou Habbo Cartão Amigo MasterCard.





NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com a manobra para aumentar o faturamento a todo vapor.

Habbo Hotel não é mais uma comunidade da diversão. Agora Habbo Hotel é um mini-shopping, onde os acionistas das empresas Sulake e Elisa podem usar e abusar das ofertas com excessivo poder do consumismo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

O louco 14 dias de hc acaba em um piscar de olhos

Anônimo disse...

Pior é vc comprar, não receber e não te devolverem o dinheiro...não caio mais nessa de jeito nenhum.

Anônimo disse...

não apareceu essa oferta pra mim, só a oferta 3

Anônimo disse...

Pra mim apareceu uma de R$45,00 = 3meses de hc + 100 moedas + 100 diamantes. 45 reais? prefiro tomar umas breja.

Unknown disse...

Anônimo 09:14 eu concordo pra mim tabém

Anônimo disse...

"Agora Habbo Hotel é um mini-shopping, onde os acionistas das empresas Sulake e Elisa podem usar e abusar das ofertas com excessivo poder do consumismo." ?.Na minha opinião isso é só uma questão de tempo para os usuários se acostumarem,pois na minha opinião o habbo tá bem mais divertido que alguns anos atrás...

Unknown disse...

Nunca me esqueço de quando comprei 1 mês de HC e não recebi nada, entrei em contato com o ''Contate-nos'' e depois de quase um dia dialogando eles me mandaram entrar em contato com a Paymentz. Depois disso nunca mais gastei dinheiro no jogo.

Anônimo disse...

"prefiro tomar umas breja"

Esquece mano, toddynho não é cerveja.

Anônimo disse...

Pra mim apareceu uma de 3 meses de HC, 40 créditos e 40 diamantes por 40 reais.

Anônimo disse...

Pra mim veio uma de 45$ -.-

Unknown disse...

Tenho uma oferta de 40% de desconto e não tive a de 50%, consiste em 3 meses de HC + 100c + 100diamantes!

Postar um comentário