RSS

HABBOZ E A LANA DEL REY


Começa hoje o evento "Lana Del Rey" do fã site oficial Habboz. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Garotoskank. O quarto ficará aberto até dia 09 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto HabboZ - Lana Del Rey do usuário Garotoskank, você deverá  esperar a sua vez na fila de rollers.


2º) Você terá 60 segundos para fazer o trajeto sem encostar no segurança e pisar no piso de seta. Entre no teleporte pedra rúnica para receber o seu emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

HABBOZ L-I-X-O
HABBOZ L-I-X-O
HABBOZ L-I-X-O

Wsh disse...

jogo facil e nego reclama

Anônimo disse...

cade o emblema

Unknown disse...

Eu acho que o evento é bom, somente acho pois não consigo entrar no Habbo pela minha internet, só entrava para pegar emblemas.

Eu achava que o emblema era lindo, quando eu vejo...

Como diz a nossa grande poeta Glória Pirez: Não sou capaz de opinar.

Anônimo disse...

Emblema tá feinho!

Andent disse...

Anja dos Jogos, tente por outro navegador ou limpa o cache.

Anônimo disse...

oh emblemazin mal feito hein... puta q pariu.. kkk

A.Q. Junior disse...

Mto bom e bem fácil

Unknown disse...

Emblema disse...
Anja dos Jogos, tente por outro navegador ou limpa o cache.

06/05/16 12:54

Eu sei, já tentei outro navegador, é a minha internet que é uma porcaria.

Eu já desisti de Habbo, uma hora ou outra o jogo vai acabar.

Unknown disse...

E é por esse motivo que eu jogo Mini Mundos, Amor Doce e AnticLove.

Habbo era um jogo perfeito, mas o tempo passou e ele começou a ficar ruim, até se tornar a porcaria que é atualmente.

Unknown disse...

Lana Del Rey uau uau uau

Unknown disse...

MEU NOME É LANA DEL REEEEEEEEEEEEEEEEY O ruim desse evento é a fila de roller e a fila pra entra no quarto -.-

Postar um comentário