RSS

MAIS UMA CAGADA DOS LERDOS STAFFS DO HABBO BR/PT


Mais uma vez os Staffs do Habbo Hotel BR/PT fazem a sua cagada, sempre o descaso com as coisas que postam nas notícias do hotel ou com as suas obrigações de funcionários.


No dia 09/05/2016, foi colocado um desafio comunitário na nossa comunidade com o tema "Brasileirão 2016", onde deveríamos escolher a quantidade de gols que aconteceria no final de semana (sábado, dia 14 e domingo, dia 15). Quem acertasse a somatória iria receber um emblema.

Hoje o emblema foi entregue, mas a "competente" equipe dos Staffs no Habbo Hotel BR/PT, entregaram o emblema para quem votou "23 ou mais gols", sendo que os vencedores foram os que votaram "22 ou menos gols".


No sábado (dia 14) houve 07 gols e no domingo (dia 15) houve 07 gols, totalizando 14 gols. Quem escolheu a opção "22 ou menos gols" é que deveria receber o emblema.


Mas os Staffs (na sua santa competência) entregaram o emblema para quem escolheu a opção "23 ou mais gols".

Esperamos que tal correção seja feita o mais rápido possível!


ATUALIZAÇÃO: Hoje, dia 24, os Staffs fizeram a correção e entregaram o emblema para os usuários que marcaram a opção "23 ou mais gols".




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

(o.O)

Gabriel disse...

marquei -22 gols e quero meu emblema ¬¬

Anônimo disse...

incompetência já está demais....

Unknown disse...

ate agora 439 habbos marcaram + de 23 gols e ganharam o emblema
http://i.imgur.com/PsCLF9x.png

HaciendaBaby disse...

eu marquei 22 e recebi o meu '-'

Anônimo disse...

eu também marquei menos de 22 e recebi

Anônimo disse...

CHOREEEM EU MARQUEI MAIS E GANHEI HAHAHAH OTÁRIOOOOS querem ser os melhor dos emblemas seus lixos!

Anônimo disse...

Ai eu te pergunto, um noob se achando que ta com um emblema a mais que todos só porquê ganhou um emblema injustamente ... sendo que não deve ter nem 1k de emblemas, enfim ... vamos ajudar esses noobs que nn tem nem emblemas gente ... um ato de caridade para esses merdinhas ...

Anônimo disse...

marquei menos e ganhei que mimimi é esse '-'

Anônimo disse...

jogo lixo e amador

Gilm@r2 disse...

Marquei 22 ou menos e ganhei, acho que foram alguns que não receberam só.

Anônimo disse...

Eu tenho -de 1k de emblemas e n sou nb, aa n ser q alguém q jogue desde o beta e n pegue emblemas seja considerado nb agora rsrs.

@topic
Marquei 22 ou - e recebi, mas alguns amigos q marcaram 23 tbm ganharam...

Cade a novidade, desde q a Elisa comprou mais da metade da Sulake, o jogo só tem sido uma merdã bagunçada mesmo rsrs já me acostumei com isso, mas geralmente não deixam os usuários no prejuízo, jaja resolvem, dando emblema para todos que votaram...

CemeteryAngel disse...

Eu marquei menos e não recebi, mas na conta do meu namorado eu marquei mais e ele recebeu. ;-;

J.V.S. Wuelche disse...

eu marquei mais e recebi, agora tomara que ajudem quem não recebel, e não tirem de mim.

Unknown disse...

Recebi o emblema errado '-' Aff quero o emblema certo! que emblema feio que recebi.

Postar um comentário