RSS

GANHE EMBLEMA VOSSO REINO


Para conseguir ganhar o emblema "Vosso Reino", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Reinos do usuário Diafrix.


2º) Ao entrar no quarto ganhará o emblema automaticamente e deverá responder o formulário criando o seu reino com você e mais sete amigos.

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Mais um evento da medíocre equipe BAW Habbo BR/PT, onde a somatória de pontos cria seus vencedores. Uma forma escrota para a equipe burlar o sistema e criar seus próprios vencedores.

Brasil da Corrupção! Habbo da Manipulação e Cotação!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

LIXO, sempre assim pra haver manipulação

Anônimo disse...

tarcisio no comando é cotaçao sempre

#FORATARCISIOGATO1986 disse...

as bixas no AEA chega a dar nojo ¬¬
as bixas no AEA chega a dar nojo ¬¬
as bixas no AEA chega a dar nojo ¬¬

Anônimo disse...

Não compreendi se vc ganha o emblema automático como pode ser manipulado ?

Anônimo disse...

Tbm um emblema feio desse. Parece emblema de grupo. nem vou.. emblema mt feio

HabbonicNews disse...


Anônimo (22/05/16 05:58),
Este emblema é grátis, mas os próximos serão cotados em eventos restritos ou por pontuação.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Nossa só que que acho chato pra caralho ler aqueles textos gigantes explicando um monte de coisa chata sobre os eventos dos AeA? Gente tenha dó! Acho que assim como eu a maioria das pessoas liga o foda-se e nem lê aquelas porras, não estou participando dos eventos deles por não ter saco e nem paciência entro no Habbo querendo coisas objetivas não quero perder tempo com toda essa merda proposta por uma equipe de pessoas desocupas, enfim por mim essa equipe de AeA deveria acabar.

Unknown disse...

http://www.habbonews.co.vu/2016/02/ganhe-emblema-desfile-da-unidos-do-pato.html

J.V.S. Wuelche disse...

bom, eu adoro emblemas, mas só peguei esse por que é gratis, de uns tempos pra ca eu estou só abrindo meus olhos, e quando é esses evento de horario ou promo nem participo mais, muita perca de tempo pra quase numca ganhar, e quando ganha é apenas mais uma imagem pra fica guardada no estoque.

não participo mais de eventos fechados nem de fa site nem de embaixador, nem de promoção cotada de staff, numca ganhei, é sempre famosinho que ganha, então não vale a pena.

J.V.S. Wuelche disse...

esqueci, parabéns a habblindados, pelos maravilhosos eventos, sem nenhuma cotação, e aquele labirinto maravilhoso dos viloes e heroes, me lembrou o hotel ingles!

Anônimo disse...

Nossa só que que acho chato pra caralho ler aqueles textos gigantes explicando um monte de coisa chata sobre os eventos dos AeA? Gente tenha dó! Acho que assim como eu a maioria das pessoas liga o foda-se e nem lê aquelas porras, não estou participando dos eventos deles por não ter saco e nem paciência entro no Habbo querendo coisas objetivas não quero perder tempo com toda essa merda proposta por uma equipe de pessoas desocupas, enfim por mim essa equipe de AeA deveria acabar. AeA LIXOSOS

Anônimo disse...

Vamos todos fazer manifestação, descontentamento com Eventos manipulados e cotados, favorecendo os amigos. Não queremos mais estes eventos feito por AEA.

Postar um comentário