RSS

OS EVENTOS DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Se você quer participar dos eventos cotados e manipulados que a equipe de merda dos AEA fazem no Habbo Hotel BR/PT, clique nos links abaixo para saber das regras dentro do Habbo Hotel BR/PT.

AEA - Guerreiros - É Guerra
AEA - Guerreiros - Plano de Ação
AEA - Guerreiros - Confronto Direto

As equipes BAW Habbo BR/PT sempre pensam em eventos em como podem manipular e favorecer amigos. Diferente dos outros Habbo Hotéis, onde sempre são eventos abertos a todos, aqui no Habbo Hotel BR/PT os eventos são restritos, com somatória de pontos e com vários emblemas em uma única competição. Eventos assim favorecem apenas as equipes BAW e os amigos mais próximos. No Habbo BR/PT não é evento "para todos" e sim "para quem eles querem".

Como os Staffs do Habbo BR/PT deixam merdas assim serem aprovadas?

A nossa equipe BAW (que no BR/PT recebeu o nome de AEA) tinha que fazer eventos como os outros hotéis, abertos para todos e não desta forma onde pode haver manipulação da equipe e sempre eventos restritos.



NOTA: O Blog HabbonicNews está apenas atendendo pedidos de visitantes que querem notícias dos eventos do AEA. Como não iremos divulgar os eventos por serem todos restritos, resolvemos colocar apenas uma nota, avisando que mais um evento cotado e manipulado da equipe BAW Habbo BR/PT foi liberado nas notícias do hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

QUEM COMANDA O AEA?
A BICHA DO ROYALSSS OU A BICHA DO TARCISIOGATO1986?

QUEM COMANDA O AEA?
A BICHA DO ROYALSSS OU A BICHA DO TARCISIOGATO1986?

QUEM COMANDA O AEA?
A BICHA DO ROYALSSS OU A BICHA DO TARCISIOGATO1986?

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

Como os Staffs do Habbo BR/PT deixam merdas assim serem aprovadas?


eu tenho a resposta...e simples falta de incentivo por parte dos Staffs e melhor colocar alg para trabalhar do que eles mesmos trabalhar então fica essa merda de eventos escrotos ,ridiculos e super cotados ....

Anônimo disse...

Até mesmo pelos eventos fica claro perceber o favoritismo e a cotação. Sem contar as notícias em relação como ocorrerá esses eventos, dá até um desânimo pra ler de tanta "enrolação".

Daniel JR disse...

Os eventos dos AEA tem muito bla..bla..bla.. e formas confusas para conseguir os emblemas. Como eles ganham todos os emblemas, sempre estão fazendo eventos com 7, 10, 14 emblemas. Os deles estão garantidos ja o resto do Habbo FODA-SE!

tarcisiogato1986 voltou no AEA e ta comandando tudo, Royalsss so ta de enfeite no cargo. tarcisiogato1986 adora fazer eventos com pontos, assim ele controla quem ele quer que vença no final.

AEA no BR/PT é enganação pura!

Anônimo disse...

estou fazendo macumba pra eles,assim como fiz pros a&a antigos,tanto fiz que se observar os a&a antigos sofrem.

Anônimo disse...

sinto NOJO do nosso AEA
é so viado nas equipes formadas ¬¬

Anônimo disse...

O que falar dos STAFFS sendo que eles são tão lixos e negligente quanto a propria equipe AEA

Anônimo disse...

Quando você vê só eles tem emblemas ninguém mais, pode ver 5 emblemas dos signos, só eles tinham os emblemas. Prá que existe AEA se só eles ficam com os emblemas! Me explica ai gente! São sempre os mesmos e só eles tem os emblemas!

Anônimo disse...

Tarcisiogato1986 Quer ganhar por WO do Joalensil. Joa desiste e ele pega primeiro nos emblemados. Porque da 1 emblema lixo aberto pros usuários e eles conquistam sem conquistar 10 emblemas. Veja o perfil do Tarcísio: https://www.habbowidgets.com/habinfo/hhbr-eeda07f260c55bfe2b5e7d8c6d9af4de

Anônimo disse...

Grande novidade, quase todos os eventos do AeA são lixos, caso eles façam uma proeza e criam um bom é porque o próximo será um lixo, e pode ter certeza sempre que o evento é fácil, o emblema é horrível. Nem perderei tempo mais numa coisa que já sei que será super cotado.

Anônimo disse...

N AGUENTO MAIS ISSO .. JÁ RECLAMEI E SÓ O QUE RESPONDEM É QUE ENTENDEM MEU CASO E QUE É PRA MIM ME ESFORÇAR PRA SER DDA AeA --' .. eu n quero ser desse lixo! só quero que esses beneficiados do hb saiam! já ganharam D+ ali!

Anônimo disse...

na minha opinião os eventos dos AeA devem ser abertos ao público e não em um quarto para 50 usuários, emblema raro é emblema de promoção (notícia) e quem deve fazer essas são os STAFFs e não os Aea. AeA devem fazer eventos (jogos) abertos ao público, nada de promoção de vídeo, promoção de sei lá oq com limite de vencedores, é totalmente injusto! Os organizadores escolhem que emblemas serão dados, eles criam as regras, impõe um limite de vencedores e eles mesmos são os primeiros a ganhar o emblema! SOU TOTALMENTE CONTRA ISSO, OU O EVENTO É ABERTO OU NÃO TEM EVENTO, MUITO MENOS EMBLEMA DE GRAÇA PRA ORGANIZADOR BABACA.

Anônimo disse...

Será que os Staffs e a equipe BAW dos hotéis gringos são filhos da puta como os do Habbo pt/br?

Anônimo disse...

é cada doente mental q eu vejo na internet kosaksopa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel JR disse...

ZeckaDoisPontoH disse...
Eu nunca entendo esses eventos dos AEA :/ por isso nunca participo, o povo só fica falando que é cotação, melhor nem participar.
05/05/16 18:34

[2]

Postar um comentário