RSS

QUARTO RARO HABBO SUPER-HERÓIS 2016


Hoje liberaram a venda do quarto e último raro da campanha Habbo Super-Heróis 2016, o mobi em questão é o “Esqueleto de Habbamantium" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.

Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

este foi o melhor raro da campanha

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

`.´'' .....MAIS UM RARO HABBO PIRATA !!!!

Anônimo disse...

E tu vai fazer oq joa? comprar pq joa ama falar da sulake mas compra pra não perde rankzinho tadinho =]

Anônimo disse...

Joalensil!!!! Gente!!! Acabei de ter um bug fantástico AHAHAHA Eu neste momento não tenho cambios, tou a 0 mas tenho quase 1500 diamantes, e assim do nada, tentei bugar e comprar o raro de 25 C. E não é que assim do nada, consegui comprar o raro apenas gastando 25 diamantes e 0 cambios. Eu estou Incrédulo Gente. Acho que hoje é o meu dia de sorte.

Quem quiser experimente, e pode ser que tenha a mesma sorte que eu tive. Quem conseguir bugar e comprar o raro, fale depois ae :)

Anônimo disse...

Hahahahah...bug da larica...esse carinha das 13:09 pegou um baseado loco...

Anônimo disse...

Esse Anônimo das 13:09 fumou muitas hj !?

Anônimo disse...

HABBO VAI FALIR LOGO LOGO.

Anônimo disse...

Por favor parem de zombar do anônimo das 13:09hs. Eu também do nada aqui tive um bug mais fantástico do que o dele e consegui nada mais nada menos que 1432
câmbios e 7534 diamantes. Isso sem falar que no meu inventário apareceram 4 totens completos e um incompleto.

Henzo disse...

Anonimo das 16:10 me ensina?

Anônimo disse...

Parem de falar merda crianças

Anônimo disse...

Esse anônimo das 16:10 que esta defendendo o outro, deve ter fumado uns baseado, estar sob efeito de alccol e de maconha, pq como vão aparecer totens se nem são mais vendidos ? Somente que adquiriu no passado pode vender. E outra coisa, 1432c '-' pfv né.

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

DEPOIS BUG DO BALÃO NÃO DUVIDO NADA !!!!...HABBO TEM ERRO SIM , MAIS,........SEI LÁ

Anônimo disse...

Será que vcs ñ perceberam que eu tava zoando a conversa fiada do cara das 13:09?...onde já se viu do nada aparecer 1500 diamantes na conta?...

Unknown disse...

è hoje, é hojee! é hoje pessoal, vai lançar o novo video do zoando no habbo 8! As 12:00BR & 17:00PT!

Anônimo disse...

Esses caras, que falam de bugs de creditos fumaram muito crack pra falar tanta mentira ;-;

HabbonicNews disse...


Anônimo (27/05/16 10:23),
Joalensil disse:
Este raro eu comprei sim. Troquei 150 caracóis (pontos) na nicequest e coloquei recarga no celular da Claro de um amigo no hotel.

Reservei os diamantes para este raro, pois achei legal. Já havia comentando sobre o nicequest aqui no blog:

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/04/faca-recarga-com-nicequest.html

Agora, colocar dinheiro do meu bolso, nesta comunidade exploradora, isto eu não faço mais.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário