RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 31/05/2016, irão ganhar como brinde o raro Pilar Rosa Azul-Celeste.

Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

+ vaso de flor ¬¬

Anônimo disse...

eu já comprei esse raro, vlw joalensil pela noticia

Anônimo disse...

so sabem fazer flores, no proximo mes tem mais flores diferentes.

SO LIXO DA SULAKE!! SO LIXO DA SULAKE!! SO LIXO DA SULAKE!!
SO LIXO DA SULAKE!! SO LIXO DA SULAKE!! SO LIXO DA SULAKE!!
SO LIXO DA SULAKE!! SO LIXO DA SULAKE!! SO LIXO DA SULAKE!!

J.V.S. Wuelche disse...

meu Deus acabei de entra na minha contan pelo celular pela primeira vez, numca vi negocio mais dificil, muito zuado pra fazer tudo no cel!

J.V.S. Wuelche disse...

e joa o meu jogo ta problematico, eu comprei moedas, aquelas de 28c e dia, dai venho as moedas, eu tava com 54 diamantes, era pra almenta pra 82 diamantes com esses 28, só que almento pra 202 diamantes, que sorte a minha, mas foi só os dia, as moedas ficaram normais, e esses dias eu recebi 6c de pagamento hc, mas eu ja nao so hc fais um bom tempo, sei la, o jogo ta loco, mas eu sai bem dessa!

Postar um comentário