RSS

HABBLINDADOS E A MALDIÇÃO DAS TREVAS


Começa hoje o evento "Maldição das Trevas" do fã site oficial Habblindados. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Habblindados. O quarto ficará aberto até dia 23 (segunda-feira).





1º) Dentro do quarto Habblindados do usuário Habblindados, acesse o teleporte pedra rúnica. No próximo quarto, o Habblindados - Vilarejo na Floresta do usuário -battlex-, acesse o primeiro teleporte pedra rúnica que está com o piso pressionável liberado.

2º) Você deverá responder o telefrase. Pise no piso de seta para começar. As respostas são:
- henry mills
- salvadora
- peter pan nunca falha.
- malévola, cruella e úrsula
- branca de neve
- entre no portal das almas perdidas e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.




3º) Dentro do quarto Habblindados do usuário Habblindados, acesse o teleporte pedra rúnica. No próximo quarto, o Habblindados - Vilarejo na Floresta do usuário -battlex-, acesse o segundo teleporte pedra rúnica que está com o piso pressionável liberado.

4º) No próximo quarto, você deve esperar por cinco minutos no piso colorido verde e depois entre no tele tronco.


5º) No próximo quarto, você e mais um amigo terão 60 segundos para abrir o portão área (vermelho ou azul) pisando no piso colorido (vermelho ou azul). Depois passe pelo campo de teleporte banzai e pegue a porção do amor no caldeirão lendário. Caso seja o vencedor, entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o emblema. O perdedor será expulso do quarto.




6º) Dentro do quarto Habblindados do usuário Habblindados, acesse o teleporte pedra rúnica. No próximo quarto, o Habblindados - Vilarejo na Floresta do usuário -battlex-, acesse o terceiro teleporte pedra rúnica que está com o piso pressionável liberado.

7º) Você e mais três amigos terão 60 segundos para acender todas as lâmpadas do mobi mesa de estudos e puxar a alavanca de chão. Sente-se na bege banqueta e diga "escrever" para acender cada mesa de estudos. Caso seja o vencedor, entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.




8º) Dentro do quarto Habblindados do usuário Habblindados, acesse o teleporte pedra rúnica. No próximo quarto, o Habblindados - Vilarejo na Floresta do usuário -battlex-, acesse o quarto teleporte pedra rúnica que está com o piso pressionável liberado.

9º) No próximo quarto, você deve esperar por dois minutos no piso pressionável e depois entre no teleporte mordida.


10º) Você deverá esperar a sua vez na fila de rollers. Quando entrar na arena você terá dois minutos para evitar o piso colorido amarelo e vermelho. O piso colorido amarelo é um alerta e o piso colorido vermelho expulsa do quarto. Caso seja o vencedor, entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.




11º) Dentro do quarto Habblindados do usuário Habblindados, acesse o teleporte pedra rúnica. No próximo quarto, o Habblindados - Vilarejo na Floresta do usuário -battlex-, acesse o quinto teleporte pedra rúnica que está com o piso pressionável liberado.

12º) No próximo quarto, você deve esperar por cinco minutos no piso pressionável e depois entre no teleporte pedra rúnica.


13º) Você terá dois minutos para passar o campo sem pisar no piso colorido. Pise no piso pressionável.  Quando chegar perto do bot diga "Toda magia tem um preço." Caso seja o vencedor, entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

36 comentários:

Anônimo disse...

ta fechado ainda ¬¬

Anônimo disse...

Tomara que não seja cotado por que o battlex so anda com gente cotadora vou nem comentar quem

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

será habbo não vai dar preguiças mais ???...-.-''

Anônimo disse...

Parem de tirar conclusões precipitadas, todos os jogos da Habblindados serão FREE (GRÁTIS). Na minha opinião deveriam ser 5 jogos free e 1 promo, são emblemas lindos e jogos fáceis pelo que sei. Então parem de ser tão chatos. JÁ ESTOU VENDO NEGO RECLAMAR DE JOGO DIFICIL KKK era melhor se fosse tudo evento restrito e promo pra vocês não chorarem tanto. ZZZZZZZZ

Unknown disse...

Anônimo disse...
Parem de tirar conclusões precipitadas, todos os jogos da Habblindados serão FREE (GRÁTIS).
Na minha opinião deveriam ser 5 jogos free e 1 promo, são emblemas lindos e jogos fáceis pelo que sei. Então parem de ser tão chatos. JÁ ESTOU VENDO NEGO RECLAMAR DE JOGO DIFICIL KKK era melhor se fosse tudo evento restrito e promo pra vocês não chorarem tanto. ZZZZZZZZ

18/05/16 11:44

Como não vamos tirar conclusões antes do evento abrir sendo que a maioria dos eventos desse jogo são uma porcaria? Me poupe, depois dessa meus olhos doeram.

Na sua opinião o modo de pegar os emblemas desse evento deveriam ser assim, e como você "descobriu" que os jogos podem ser fáceis? Viu em uma bola de cristal ou ganhou os emblemas sem jogar?

E nós não somos chatos, quem joga o jogo tem o direito de reclamar pelos eventos que são uma porcaria.

Não estamos chorando, e você está se comportando como um verdadeiro baba-ovo. Já que você quer se mostrar o rei ou rainha da cocada, qual foi o motivo de comentar em anônimo? Manifeste-se.

Repetindo, os usuários do jogo tem o pleno direito de reclamar, mas a situação do jogo é bastante crítica, e os criadores de eventos e Staffs estão pouco se lixando se ficamos igual escravos plantados esperando algum evento abrir.

E novamente, sobre a parte do chorar: bata na sua cara antes que eu lhe encontre e eu mesma bata.

Assim não pode nem defender a pessoa, perdi o 1% de "esperança" que eu tinha nesse jogo.

Matheus Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andent disse...

Ultimamente só pego emblema arrastado.

Wsh disse...

o jogo vão ser free sim o povo só reclama se não quer não pega brasileiro é uma raça escrota velho

Jorge D. disse...

Jogo liberado Joa, se atualiza aí :p

Anônimo disse...

battlex é um dos poucos que ainda faz evento free em quantidade comparado a outros promotores e o povo ainda é mal agradecido, fazer o que velho

Anônimo disse...

EU TO DE BOOA! FUI LOGO NO COMEÇO PERDI PRO CARA MAS FIQUEI PERTO DO CALDEIRÃO E FIQUEI CLICANDO USAR E QUANDO ELE VOLTOU E EU "KIKADO" PEGUEI ANTES E FUI PRO TELE PRA RECEBER O EMBLEMA HAHAHA MAS AGORA BLOQUEARAM PRA NINGUÉM MAIS FAZER ISSO! MAS EU N VOLTARIA PRA ENFRENTAR ROLLER DE NOVO!

Anônimo disse...

esse battlex é um baita filho da puta .. reclamaram de 5 min e ele aumentou pra 10 e falou que se reclamassem mais ia por mais .. acabei perdendo e volteri pra tentar de novo e ele ja tinha voltado aos 5 ou seja ele fez isso porque reclamaram dos 5 --' isso n poderia!!! baita trouxa tu n pode nem expressar tu descontentamento!

Unknown disse...

GANHEI EMBLEMA BUGANDO NO TELE BANZAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"esse battlex é um baita filho da puta .. reclamaram de 5 min e ele aumentou pra 10 e falou que se reclamassem mais ia por mais .."

Ele não é filho da puta não...ele é a própria puta upadora de emblema anfitrião...

E digo mais...vcs ficam dando muito cartaz prá essas panelinhas por causa de emblema...neguinho quer ter 5 mil emblemas mas no perfil só pode usar 5 e tem gente q nem usa.

Anônimo disse...

o battlex nao mudou pra 10 minutos, ainda ta 5, mania de voces de falarem abobrinha sem se informar... e mais se ele tem mania de ter 5 mil emblemas, pelo visto muitos aqui também tem tanto que estão reclamando

Anônimo disse...

"o battlex nao mudou pra 10 minutos, ainda ta 5, mania de voces de falarem abobrinha sem se informar... e mais se ele tem mania de ter 5 mil emblemas, pelo visto muitos aqui também tem tanto que estão reclamando "

Puta merda!...vc é um gênio mesmo... ó rábula do battlex, o que eu quiz dizer é que essa viadagem de querer ser "top emblemado" é o que tá fudendo o jogo. Os caras dão até o rabo por conta de emblema (na panelinha que eles fazem) e como não podia deixar de ser as maria vão com as outras ficam desesperadas e esquecem o sentido do jogo. Grande vantagem ter mesmo muitos emblemas...com certeza vai valer dinheiro no futuro...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
o battlex nao mudou pra 10 minutos, ainda ta 5, mania de voces de falarem abobrinha sem se informar... e mais se ele tem mania de ter 5 mil emblemas, pelo visto muitos aqui também tem tanto que estão reclamando

SEU LIXO VAI APRENDER A LER .. ENQUANTO AGUARDAVAMOS 5 MIN UM USUARIO RECLAMO E ELE AUMENTOU PRA 10 DAE ACABO OS 10 E ELE BOTO O NORMAL 5 .. SÓ PRA PENALIZAR O CARA Q RECLAMOU Q 5 ER AMT!

Anônimo disse...

Anja dos jogos, se você não gosta dos métodos de eventos deste fãsite apenas não pegue, poderiam fazer promoções ou eventos restritos coisa que você nem se quer entrar no quarto deve conseguir, quer emblema fácil? Frequente apenas os jogos da PROHABBO e responda QUIZES. Beijos querida!

Anônimo disse...

PARTICULARMENTE SE EU FOSSE PROMOTOR DA HABBLINDADOS FARIA APENAS PROMOÇÃO E EVENTO RESTRITO PRA CALAR A BOCA DESSES CHORÕES QUE QUEREM EMBLEMAS (ENTRAR NO QUARTO, GANHOU) ME POUPEM. NÃO É TODO MUNDO QUE GOSTA DE USAR EMBLEMINHA QUE 500 PESSOAS TEM OU MAIS. ISSO É UM JOGO DE CONQUISTAS, EMBLEMAS FORAM CRIADOS PRA SER DADOS COMO FORMA DE CONQUISTA, MAS ESSE VELHO COLOCOU NA CABEÇA DE VOCÊS QUE EMBLEMA É PRA TODOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MEUS DEUS COMO TEM NEGO IGNORANTE E DOENTE NESSE JOGO, EMBLEMA TEM QUE SER PRA TODOS SIM

Anônimo disse...

CONQUISTAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI CONQUISTAR ALGO NA VIDA REAL SEU MERDA

Anônimo disse...

Emblema restrito pra que? Só pra dizer que você se exibe pra cima dos outros é? Se for isso, não tem vantagem nenhuma meu caro.

Anônimo disse...

"PARTICULARMENTE SE EU FOSSE PROMOTOR DA HABBLINDADOS FARIA APENAS PROMOÇÃO E EVENTO RESTRITO PRA CALAR A BOCA DESSES CHORÕES QUE QUEREM EMBLEMAS (ENTRAR NO QUARTO, GANHOU) ME POUPEM. NÃO É TODO MUNDO QUE GOSTA DE USAR EMBLEMINHA QUE 500 PESSOAS TEM OU MAIS. ISSO É UM JOGO DE CONQUISTAS, EMBLEMAS FORAM CRIADOS PRA SER DADOS COMO FORMA DE CONQUISTA, MAS ESSE VELHO COLOCOU NA CABEÇA DE VOCÊS QUE EMBLEMA É PRA TODOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Prá começar, um retardado que só escreve em "caps"...e... isso é um jogo de conquistas??!!...conquistas do que? emblemas??!!...19:11...seu comentário representa o pior do que o habbo tem se transformado e, torne-se promotor de eventos e enfie todos no seu rabo...

Anônimo disse...

ele nunca mudou pra 10min ele falou: se reclamar coloco 10, mas em momento algum ele mudou, cresce otario

Anônimo disse...

Se mudou ou não, foda-se...então, vai chupar a rola dele, otario

Unknown disse...

Anônimo disse...
Anja dos jogos, se você não gosta dos métodos de eventos deste fãsite apenas não pegue, poderiam fazer promoções ou eventos restritos coisa que você nem se quer entrar no quarto deve conseguir, quer emblema fácil? Frequente apenas os jogos da PROHABBO e responda QUIZES. Beijos querida!

18/05/16 19:06

Novamente, se você quer expressar a sua "opinião", qual o motivo de comentar em anônimo? Deve ter medo de descobrirem quem você é para não lhe apedrejarem.

E desde quando eu comentei que eu não gosto dos eventos de fã-site? No começo, eu havia comentado que temos sim direito de reclamar antes dos eventos lançarem, os eventos são uma porcaria, então não venha com mi mi mi.

E se você acha que eu não consigo entrar em eventos de horários, eu consigo entrar. "Beijos querida!", depois dessa, parece que é algum promotor de fã-site em anônimo.

Deixa de comentar mi mi mi em anônimo e revele sua identidade, e depois começa a comentar sobre mim nessa discussão, é o sujo falando do mal lavado.

Anônimo disse...

MEUS DEUS COMO TEM NEGO IGNORANTE E DOENTE NESSE JOGO, EMBLEMA TEM QUE SER PRA TODOS SIM

Anônimo disse...

será habbo não vai dar preguiças mais ???...-.-''

Não sou obrigado a nada disse...

Coitados de vocês, emblemas pra todos? ACORDEM! Como deixam este BLOG manipula-los? Amo quando os AEA ou FS fazem promos ou eventos que só ganham quem se esforça, amo ver esse povo sem argumento chorando e xingando. KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mds ser humano é uma raça ridícula mesmo nunca pensa no próximo muito menos têm empatia emblemas são uma das poucas coisas que o hotel da de graça e é um meio dos usuários se divertirem ganhando coisas em troca emblema têm que ser para todos sim seu escroto do crl

Anônimo disse...

Mds ser humano é uma raça ridícula mesmo nunca pensa no próximo muito menos têm empatia emblemas são uma das poucas coisas que o hotel da de graça e é um meio dos usuários se divertirem ganhando coisas em troca emblema têm que ser para todos sim seu escroto do crl

Anônimo disse...

"Não sou obrigado a nada disse...

Coitados de vocês, emblemas pra todos? ACORDEM! Como deixam este BLOG manipula-los? Amo quando os AEA ou FS fazem promos ou eventos que só ganham quem se esforça, amo ver esse povo sem argumento chorando e xingando. KKKKKKKKKKKKKKK
19/05/16 17:17 "

Com toda certeza esse deve fazer parte da equipe...os caras ficam se chupando, se punhetando...daí qndo se cansam pensam: a gente já se fudeu as pampa...que tal fudermos agora os usuários do habbo e fazermos emblemas e joguinhos exclusivos onde só nós os arrombados seremos vencedores?...

Anônimo disse...

Boa tarde/boa noite/boa tarde! Alguém poderia me responder uma dúvida:
É sobre o emblema pena encantada, estive dando olhadas em alguns perfis, e achei esse:

Imgur: http://imgur.com/chyGcdb.png
Porquê ele está inativo faz 4 anos, e já tem o emblema?

Anônimo disse...

você deve esta bugado, tenta limpar o cachê do teu navegador já aconteceu comigo.

Anônimo disse...

toda vez que vou la tentar pegar o quarto ta trancado affs

Anônimo disse...

Anônimo 20/05/16 16:23
Olhei agr e não tem. Que montagem feia!

Postar um comentário