RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 03 SUPER-HERÓIS 2016


Para realizar a terceira tarefa Habbo Super-Heróis 2016, você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse o quarto SH3 - Homem Esgoto da usuária officialrooms.

- Use o emblema do seu super-herói no perfil (clique aqui) e puxe e alavanca de chão.


- Com o emblema "Senhor dos Pixels" ou "Mostarda Prateada" no perfil, faça o seguinte:
♦ Puxe a alavanca de chão para ser teleportado.
♦ Entre no teletransporte steampunk escondido entre os banheiros.
♦ Passe pelo cocozinho pixelado sem encostar, ele volta ao início.
♦ Pise na área em destaque para ser teleportado.
♦ Ande apenas quando não estiver saindo água da Fonte da Eternidade.
♦ Pise na Neblina do Habbocalypse para receber o emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

ta fechado ainda -.-'

Anônimo disse...

que demora pra Morgana abrir o quarto ¬¬

Gabriel disse...

Mostarda Prateada é mais facil que Senhor dos Pixels

Wsh disse...

emblema de bosta é serio isso?

Anônimo disse...

O emblema da sexta-feira 13 agora você já não precisa passar por todas aquelas fases, agora quando você entra é direcionada ao tele, logo em seguida basta apenas encontrar o piso verde.

Unknown disse...

Vou usar esse emblema junto com o da idhabbo. kkkkk

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=JY9-5KEaF3A

Anônimo disse...

facil ,esse emblema pelo o que eu imagino é igual a merda que a icehabbo está fazendo no eventos ass henriqu73104

Anônimo disse...

Esse emblema representa o que o Habbo é...

Unknown disse...

Esse emblema está representando certo a competência dos Staffs, membros do AeA e de alguns fã-sites. Os eventos são uma bosta, nós temos vida social, mas eles mandam o foda-se.

Eu amava jogar Habbo, eu ficava o dia inteiro no computado jogando, mas, quando o jogo não carregava, eu pensei melhor e decidir parar, depois de um tempo, decidi apenas jogar muito menos e pegar apenas emblemas.

Se eu conseguisse entrar, eu entraria apenas para jogar o "jogo da moda", mas eu só conseguiria com HC e os retardados aumentaram a porra do preço, no Brasil a crise não está fácil e eles pioram tudo, um sincero vai se foder para o Habbo, com todo o meu coração.

Se eu pudesse voltar no passado, eu jogaria abbo moderadamente, e o que me dá mais dor de cabeça é que ainda tem trouxa que gasta dinheiro nessa porcaria, pela amor.

Anônimo disse...

Esse emblema é literalmente uma ''merda'' poderia ser um melhorzinho né.

Anônimo disse...

horrivel

Postar um comentário