RSS

OS EVENTOS DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Se você quer participar dos eventos cotados e manipulados que a equipe de merda dos AEA fazem no Habbo Hotel BR/PT, clique no link abaixo para saber das regras dentro do Habbo Hotel BR/PT.

AEA - Guerreiros - Flip Book

As equipes BAW Habbo BR/PT sempre pensam em eventos em como podem manipular e favorecer amigos. Diferente dos outros Habbo Hotéis, onde sempre são eventos abertos a todos, aqui no Habbo Hotel BR/PT os eventos são restritos, com somatória de pontos e com vários emblemas em uma única competição. Eventos assim favorecem apenas as equipes BAW e os amigos mais próximos. No Habbo BR/PT não é evento "para todos" e sim "para quem eles querem".

Como os Staffs do Habbo BR/PT deixam merdas assim serem aprovadas?

A nossa equipe BAW (que no BR/PT recebeu o nome de AEA) tinha que fazer eventos como os outros hotéis, abertos para todos e não desta forma onde pode haver manipulação da equipe e sempre eventos restritos.



NOTA: O Blog HabbonicNews está apenas atendendo pedidos de visitantes que querem notícias dos eventos do AEA. Como não iremos divulgar os eventos por serem todos restritos, resolvemos colocar apenas uma nota, avisando que mais um evento cotado e manipulado da equipe BAW Habbo BR/PT foi liberado nas notícias do hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

royalsss e tarcisio merecem muita porrada na cara ¬¬

Anônimo disse...

CAMPO MINADO É L-I-X-O
EMBLEMA E QUANTIDADE DE TIROS SAI + PRA QUEM ELES QUEREM
C-O-T-A-D-O
C-O-T-A-D-O
C-O-T-A-D-O

Unknown disse...

Eu acho que vou dar graças por eu ter parado de jogar Habbo, me livrei desse lixo.

E ainda foi a minha internet que me salvou.

Anônimo disse...

Tutorial de como a equipe baw faz evento:

Primeiro eles se junta num quarto secreto para fazer reunião com a maioria dos elementos da equipe baw responsáveis pelo evento.
Depois de serem escolhidos quem vai criar o quarto eles não começam na hora a criação do quarto, eles juntam-se num quarto sem nada, é escolhido o cara da equipa baw com mais mobis mais rápido a criar o quarto com programas.
(Maioria dos caras que cria quarto bonito usa programa para fazer os quartos porque até hoje não teve um cara que filmo a criação do quarto)
mas claro depois desse trabalho todo, falta colocar uns mobis "raros" para dar um charme e o quarto está feito.
Depois chego a hora derradeira, a decisão de como cotar o emblema.
Primeiro vem a lista VIP " famosos " ou " baba eggs dos staffs " que mesmo antes de ser criado o evento já tem um cara com todos os emblemas mas o truque é ele ficar calado, imagina o barraco que seria se alguém soubesse que ele ganho emblema antes do evento começar ?
Então é colocado a questão no meio da equipe.. qual é a melhor forma de deixar o emblema raro ou acabar com e evento rápido ?
(Maioria dos caras da equipe baw ainda vive no ano 2009 achando que emblema vira "raro")
As opções :
Colocar emblema com limite: Com tempo de evento ou limite de pessoas que pode pegar o emblema ou deixar o evento bem difícil com a desculpa de... " os eventos tem de ser difíceis e complexos para serem mais interessantes."
(Que no caso isso é mentalidade de 2009 onde o povo tinha de lutar muito para ter um emblema e ainda vivem pensando que é divertido perder horas numa fila que no caso é uma bosta para quem gosta de participar.)
Então depois dessas decisões é hora de criar as frases para o povo que vai chorar por não ter recebido o emblema ou não ter conseguido tempo para ganhar.
"Dá próxima vez vai correr melhor "
"Espere pelo próximo evento "
O que não dá mais prazer do que fazer um esquema e ver o povo se ferrando e bolado? Vamos combinar agora qual o melhor dia para eu levar pipocas para ver o povo bravo.

Assinado: Gerente da cotação na equipe baw.

Anônimo disse...

na minha opinião os eventos dos AeA devem ser abertos ao público e não em um quarto para 50 usuários, emblema raro é emblema de promoção (notícia) e quem deve fazer essas são os STAFFs e não os Aea. AeA devem fazer eventos (jogos) abertos ao público, nada de promoção de vídeo, promoção de sei lá oq com limite de vencedores, é totalmente injusto! Os organizadores escolhem que emblemas serão dados, eles criam as regras, impõe um limite de vencedores e eles mesmos são os primeiros a ganhar o emblema! SOU TOTALMENTE CONTRA ISSO, OU O EVENTO É ABERTO OU NÃO TEM EVENTO, MUITO MENOS EMBLEMA DE GRAÇA PRA ORGANIZADOR BABACA.

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

na minha opinião os eventos dos AeA devem ser abertos ao público e não em um quarto para 50 usuários .....

CONCORDO ANONIMO ACIMA ,,,,,



EVENTOS AEA SÃO VERDADEIRA BOSTA ......HABBO E PARA TODOS .....NINGUEN MANDO TRABALHAR DE GRAÇA PARA SULAKE, E VIR COM ESSA DISCULPA ''EU FIZ QUARTO , REGRA SÃO MIAS '' CARA, HABBO E JOGO PARA TODOS ..ESSA PIROLA DOS SIGNOS AINDA NÃO ENGOLI ..AINDA ESTOU PUTO ..... DE TODOS OS EMBLEMAS DE BOSTA QUE OS FA-SITE OU PROPRIO HABBO DEU ...ESSE AI EU QUERIA SÓ LIBRA ...



CARA FUDERAM !!!!OK 2017 VOU TENTAR DE NOVO !!!!



MIA CONTRIBUIÇÃO NESSE COMENTÁRIO DE MERDA E O SEGUINTE ALEM DO JÁ DEI .....NÃO DEVERIA EXISTIR ESSA MERDA DE AEA ... SÓ FUDEU HABBO !!! JA TA FUDIDO, FICO PIOR !!!!!

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

NÃO VOU PARAR DE JOGAR HABBO POR CAUSA DISSO ......TALVEZ ALG DIA ESSA MERDA AEA SUMA ..VOLTA PELO
MENOS UM POUCO AO NORMAL !!! ADORO HABBO ...

Anônimo disse...

Essa "mafia" ai da AEA vai acabar como a "mafia" do snowstorm acabo é questão de tempo, vai ver.

Anônimo disse...

Os emblemas são todos lindos! Gostaria muitíssimo de pegar-lós, mais infelizmente, né? Não perderei meu tempo, com eventos mal feitos, e ainda mais por essa merda de equipe Baw do BR/PT.

Anônimo disse...

Como era essa máfia do snowstorm?

Anônimo disse...

Você pagava para uns caras para pegar top 10 no jogo SnowStorm e ganhar emblema ai esses carinhas da AEA eu tenho quase certeza estão fazendo mesma coisa com os amigos mais próximos, o tempo está contando para esse grupo organizado mais uns anos e vai acabar de certeza.

Anônimo disse...

Aviso para todos habbos, eu já encontrei um cara dos embaixadores usando o emblema do embaixador para fazer compras de mobis no habbo, dai tenham muito cuidado com esses carinhas dos embaixadores quando quiserem negociar com eles, principalmente quando eles tem o emblema de embaixador activado, não fica esperando que só por eles ser ajudantes vai dar ligeiro nas trocas de mobis então fica esperto nos preços para não serem roubados. #foramavisados

Anônimo disse...

Joa, olha o resultado da promo do Descobrimento... Na notícia avisava que seria 15 vencedores, e eles só deram pra 10! É injusto isso :( Tenta falar com algum staff... Não é só pq vc ganhou vc vai deixar essa injustiça assim ne? vc sempre e justo e reclama quando tem algo errado joa

Anônimo disse...

Acredite ou não, mas nunca joguei aqueles jogos do extinto game center,por isso que nunca soube que havia máfia ali. Era só no snow que tinha máfia?

Anônimo disse...

joalensil eu ganhei no evento AeA no quato: Centro de Batalhas da dona Diafrix como conseguo pegar o emblema!! se voce sabe de algo amigo passa o link da noticia ou explica do seu modo

Roberta Santana disse...

anonimo acima olha aki
https://www.habbo.com.br/community/article/21045/aea-guerreiros

Cris disse...

Caros, estamos no ano de 2016 e vocês ainda jogam Habbo? Parem com o jogo ou entrem vez ou outra, curtam a vida! (:

Roberta Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Santana disse...

A BIXA DO TARCISIOGATO1986 CRIOU MAIS UM QUARTO PRA MANIPULAR O RESULTADO DO CAMPO MINADO
https://www.habbo.com.br/room/100401879

A BIXA DO TARCISIOGATO1986 CRIOU MAIS UM QUARTO PRA MANIPULAR O RESULTADO DO CAMPO MINADO
https://www.habbo.com.br/room/100401879

A BIXA DO TARCISIOGATO1986 CRIOU MAIS UM QUARTO PRA MANIPULAR O RESULTADO DO CAMPO MINADO
https://www.habbo.com.br/room/100401879

Postar um comentário