RSS

OS EVENTOS DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Se você quer participar dos eventos cotados e manipulados que a equipe de merda dos AEA fazem no Habbo Hotel BR/PT, clique no link abaixo para saber das regras dentro do Habbo Hotel BR/PT.

AEA - Guerreiros: Batalhas Colossais

As equipes BAW Habbo BR/PT sempre pensam em eventos em como podem manipular e favorecer amigos. Diferente dos outros Habbo Hotéis, onde sempre são eventos abertos a todos, aqui no Habbo Hotel BR/PT os eventos são restritos, com somatória de pontos e com vários emblemas em uma única competição. Eventos assim favorecem apenas as equipes BAW e os amigos mais próximos. No Habbo BR/PT não é evento "para todos" e sim "para quem eles querem".

Como os Staffs do Habbo BR/PT deixam merdas assim serem aprovadas?

A nossa equipe BAW (que no BR/PT recebeu o nome de AEA) tinha que fazer eventos como os outros hotéis, abertos para todos e não desta forma onde pode haver manipulação da equipe e sempre eventos restritos.



NOTA: O Blog HabbonicNews está apenas atendendo pedidos de visitantes que querem notícias dos eventos do AEA. Como não iremos divulgar os eventos por serem todos restritos, resolvemos colocar apenas uma nota, avisando que mais um evento cotado e manipulado da equipe BAW Habbo BR/PT foi liberado nas notícias do hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo pq o Joa fica falando só desse BAW. Todos nós sabemos que é um lixo. Muda o disco é fala sobre outras coisas do hotel.

Anônimo disse...

Joalensil vc fica visitando outros hotéis pra saber se lá não tem cotação? Será que os outros hotéis São tão perfeitos assim é só o botão que é ruim, seria síndrome de vira-latas?

Daniel JR disse...

anonimo acima quando os eventos é pra todos não tem como ser cotado ou manipulado. veja alguns eventos legais no HABBO.COM

http://habboquests.com/articles/2105-%5BBaW%5D-The-Origin
http://habboquests.com/articles/2077-%5BBaW%5D-An-Unlikely-Alliance
http://habboquests.com/articles/2066-%5BBaW%5D---Factions
http://habboquests.com/articles/2054-%5BBaW%5D-Viking-Week

Fica a Dica! :D

,biscooitcha disse...

mds so comentário de baba egg..... por isso q esse jogo tá falindo....

HabbonicNews disse...


Anônimo (14/05/16 15:13),
Joalensil disse:
Eu não costumo colocar eventos manipulados da equipe BAW, apenas os eventos abertos. Acontece que muitos visitantes estão pedindo que fossem noticiados os eventos desta equipe escrota. Então eu criei um texto e apenas dou o link dos eventos cotados e manipulados.

Obrigado pela visita!

=)

Street disse...

O habbo holandês tem muita cotação tbm, mas ninguém fala disso. Talvez por não entenderem o idioma não sabem o que se passa lá. Não é só o BR/PT que tem cotação em eventos. Não se enganem!!!

Anônimo disse...

E adivinha quem é que anda cotando no habbo holandês ? brasileiros que não tinha que fazer no br.

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

Anônimo (14/05/16 15:13),
Joalensil disse:
Eu não costumo colocar eventos manipulados da equipe BAW, apenas os eventos abertos. Acontece que muitos visitantes estão pedindo que fossem noticiados os eventos desta equipe escrota. Então eu criei um texto e apenas dou o link dos eventos cotados e manipulados.


CONCORDO !!!! 100% VÃO TOMAR CU AEA !!! NÃO GOSTO PEGA EU !!!

Anônimo disse...

No habbo holandês quem cota é os staffs

J.V.S. Wuelche disse...

o joa, estranho isso, eu não sou mais Hc mas recebi 6 cambios de dia do pagamento, sera que é bug ou vc tambem recebeu?

Anônimo disse...

Seu cu otario só o habbo pt/br que tem cotação baba ovo do kralho

Anônimo disse...

ODEIO TODOS OS EVENTOS DO AeA , SÃO TODOS COTADOS, ELES SÃO NOJENTOS E INJUSTOS

Anônimo disse...

Habbo BR/PT,é o pior de todos os hotéis, eventos manipulados e cotados, por causa de tantas injustiça muitos deixaram de jogar habbo. Aqui deixo a minha dica para quem quer se divertir, no habbo/Es esta correndo uma actividade prémios são 6 emblemas lindos de bandidos, no Habbo/UK tem actividade de jogo de futebol! vale a pena experimentar!

Anônimo disse...

Eventos: Habbo/es https://www.habbo.es/room/99186696

Habbo/UK https://www.habbo.com/room/72590514

Anônimo disse...

Habbo BR/PT vai fechar em breve se isso continuar assim, prestem bem atenção nas Campanhas e Atividades, eles colocam uma determinado prazo, a gente fica relaxando, de repente assusto esta a sair o resultado. aconteceu com a atividade: #FlipBookAeA, a primeira noticia que saiu o prazo era até dia 16-05,esta não é a primeira vez que acontece.

Anônimo disse...

Anónimo da 00:01 vsf

Postar um comentário