RSS

CONCORRA AOS EMBLEMAS #HABBOCREATOR


Os emblemas "#HabboCreator" serão entregues através de várias promoções globais no Twitter ou Instagram durante as campanhas ou qualquer evento de reconhecimento internacional.

Para participar, poderá ser pedido pelos Staffs algo relacionado a campanha através da criação de quartos, vídeos, pixel-arts, desenhos ou gifs animados. Seus trabalhos deverão ser publicados no Twitter oficial do @Habbo ou no Instagram habboofficial  com as hashtag #HabboCreator mais a hashtag da campanha ou evento internacional.

Haverá emblemas para os melhores trabalhos, sendo:
Emblema SMB01 - Nível Bronze #HabboCreator
Emblema SMB02 - Nível Prata #HabboCreator
Emblema SMB03 - Nível Ouro #HabboCreator

As regras serão publicadas com a quantidade de vencedores, prazo e temática por cada Habbo Hotel na sua língua de origem, mas a publicação deverá ser feita apenas no Twitter e Instagram oficial global, no caso o inglês.

Quem vencer a primeira vez, irá receber o "Nível Bronze #HabboCreator". Quando vencer pela segunda vez, irá receber o emblema "Nível Prata #HabboCreator". Quando vencer a terceira vez irá receber o emblema "Nível Ouro #HabboCreator". Todos os usuários terão a chance de ter os três níveis do emblema.

Caso queira ler as regras dentro do Habbo Hotel, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei, tera chance pra todos

Gabriel disse...

em 6 meses muitos terão os 3 emblemas *___*

Anônimo disse...

vai ser tipo #habbo15anos?

Anônimo disse...

Quem vai ter mais chances são os famosinhos do habbo e que tem um monte de "amiguinhos" no Twitter lambendo o rabo deles...

Hórus in blogger disse...

Caguei, meio que não vale à pena :c

Postar um comentário