RSS

IDHABBO E A DESPEDIDA


Começa hoje o evento Despedida do fã site oficial iDHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário HabboFã_Sites. O quarto ficará aberto até dia 26 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto iDHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, você receberá um emblema ao entrar no quarto e deverá acessar o teleporte encantado. (O emblema é o mesmo entregue durante os eventos da iDHabbo que ocorreram entre os dias 17 a 23 de janeiro deste ano)



2º) Dentro do quarto iDHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teleporte encantado. No próximo quarto diga idhabbo para acessar o teleporte pedra rúnica.


3º) Você terá apenas 15 minutos para completar essa merda de labirinto e puxar cada alavanca de chão (12 no total e destacado no print acima) para formar a frase "adeus idhabbo". Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema. São sete etapas:

- Para que a porta de vidro fique aberta e você possa passar, os escrotos promotores da iDHabbo obriga que o banco de cantina destacados no print esteja com usuários sentados. (Dica: use contas fakes)
- Atravesse sem encostar na lâmpada do dragão de fogo e pise no piso afortunado.
- Passe pela porta branca sentido único e porta amarelo sentido único apenas pisando no piso pressionável.
- Se pisar fora do piso pressionável, vai precisar que alguém sente na cadeira lounge estrela e diga "salvar" (mais uma ideia de merda dos escrotos promotores da iDHabbo).
- Avance apenas pisando no piso colorido rosa.
- Ache o teleporte banzai correto.
- Puxe a alavanca de chão quando a palavra "adeus idhabbo" estiver aparecendo (já vão tarde com essas porcarias de eventos)


4º) Dentro do quarto iDHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teleporte encantado. No próximo quarto diga beatshabbo para acessar o teleporte pedra rúnica.


5º) Você terá 60 segundos para acertar cada visual que o bot irá falar o tema. Pise no piso colorido correspondente ao visual correto, depois diga "click". Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.

Piso Colorido Amarelo - Projeto X.
Piso Colorido Claro - MasterChef.
Piso Colorido Vermelho - Você domina os 4 elementos.
Piso Colorido Verde - Festival do Rei Dragão.


6º) Dentro do quarto iDHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teleporte encantado. No próximo quarto diga habbid para acessar o teleporte pedra rúnica.


7º) Espere a sua vez sentando em um dos banco de cantina destacados no print. Você terá 60 segundos para chegar ao piso de anel, pisando apenas no piso colorido laranja. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


8º) Dentro do quarto iDHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teleporte encantado. No próximo quarto diga habbonight para acessar o teleporte pedra rúnica.


9º) Você terá dois minutos para levar o bot em cada piso colorido. Depois pise no piso de anel e responda a pergunta aleatória que será feita. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.

Perguntas / Respostas:
Criação: 2010
Fundadores: DJ-Splaze e King.Handrix.
Mascote: laranjota
Slogan: O iD do seu fã site está aqui!
Versão: 8


10º) Dentro do quarto iDHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teleporte encantado. No próximo quarto diga prohabbo para acessar o teleporte pedra rúnica.


11º) Você terá 55 segundos para levar o bot, usando o piso de seta, a recolher todos os 08 blobs e depois pisar no piso de anel. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.



12º) Dentro do quarto iDHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teleporte encantado. No próximo quarto, coloque os cinco emblemas dos eventos e diga "eu sou leal" para acessar o teleporte encantado e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que ia ser tudo grátis, vamos ver

Anônimo disse...

Nossa quando começa evento id e habbonight já sei que vem merdas de eventos .....prohabbo tá entrando nessa lista ...Com essa mania de pegar um emblema pra conseguir tds os outros

Anônimo disse...

LADYPIMENTA AINDA NAO RETIROU OS TELE DA PROHABBO
QUEM NAO PEGOU TENTA AGORA DE MANHA :D

#forasurfistaa disse...

BIXA GORDA DO SURFISTAA ATACA NOVAMENTE
http://i.imgur.com/5mX52BR.png

BIXA GORDA DO SURFISTAA ATACA NOVAMENTE
http://i.imgur.com/5mX52BR.png

BIXA GORDA DO SURFISTAA ATACA NOVAMENTE
http://i.imgur.com/5mX52BR.png

Anônimo disse...

Anônimo (20/06/2017 08:50) entra, faz melhor e para de reclamar... vc n é pago pra criticar os jogos e eventos, vc só serve pra dar dinheiro pra o habbo, calaboca...

#forasurfistaa disse...

SURFISTA ENTROU PRO CLUB DAS NAJA
http://i.imgur.com/NbQJOQA.png

SURFISTA ENTROU PRO CLUB DAS NAJA
http://i.imgur.com/NbQJOQA.png

SURFISTA ENTROU PRO CLUB DAS NAJA
http://i.imgur.com/NbQJOQA.png

Anônimo disse...

nossa, quando ficou disponível era um sacrifício pra ficar em quartos lotados agora é só entrar e ganhar... descaso total. se eu soubesse que ficaria disponível novamente nem teria perdido meu tempo.

Anônimo disse...

Pessoal aproveitem e vejam o perfil de Astoon https://www.habbowidgets.com/habinfo/hhbr-f0757b441988b393e7e40141a324c4f1 depois de 1 dia do evento da iDHabbo, se ele tiver emblemas sem passar nos eventos, vocês devem espalhar que Freenáticos são eles... http://i.imgur.com/n9T2ESv.jpg

Anônimo disse...

o surfista não faz isso por que liga pra restrito ou não , é por que ele cansou de geral fala dos bonecos de olindas dele e construções mal feitas, então único meio q ele achou pra ganha os falsinhos como amigos foi deixa o AeA restrito assim mesmo que a construção seja ruim eles não criticam kkkkk

Anônimo disse...

ESSE LINK DA ERRO. O CERTO É ASSIM
https://imgur.com/n9T2ESv

Anônimo disse...

alguém sabe o endereço do surfista?

Unknown disse...

NUNCA LI TANTA FALSIDADE COM A DESPEDIDA DA IDHABBO

BEATSHABBO: Provavelmente essa será a última vez que estarei escrevendo aqui sobre a fã site iDHabbo. Como tudo na vida tem um fim, com a iD não seria diferente. Mas quem imaginou chegar tão cedo? Porém não vamos ficar tristes, vamos relembrar de algumas momentos felizes e de diversão que a iD nos proporcionou? Esperamos você no nosso game! Um beijo de toda a Equipe BeatsHabbo!

HABBID: Alguém disse uma vez que o sacrifício é o intervalo entre o objetivo e a glória. Após anos de dedicação impecável, levando diversão e informação de modos antes inimagináveis, todo descanso é merecido. Traçar o seu próprio caminho foi, desde o início, uma meta da IDHabbo. Afinal de contas, toda trilha já existente só levava até onde outros já foram, não é? E foi com esse pensamento que o maior portal da história do Habbo Hotel conseguiu ir além. Com uma equipe dedicada, buscando sempre a inovação, a ID mostrou que fazer parte da sua história era simplesmente assinar sucesso. A Habbid deseja sorte na futura caminhada de todos os membros da ID. Obrigado e até logo!

HABBONIGHT: Cada momento no Habbo é único, seja lá qual for o grupo de pessoas que você esteja inserido, é bastante importante aproveitar cada segundo. Tal como na vida, no meio virtual não é diferente, o tempo voa e quanto menos você espera, tudo muda em um piscar de olhos. Sabemos que tudo é passageiro, alguns permanecem, outros se vão e novos surgem. A despedida pode ser dolorosa para alguns, mas o importante é saber guardar a belas recordações, pois como tudo é único, é bom saber valorizar e vestir a camisa até o último segundo. A iDHabbo está despedindo desse mundo de pixels e acreditamos que ela contribuiu tanto para a comunidade Habbo e também como um portal que se destacou em várias gerações desde a era de ouro do nosso Hotel. Queremos agradecer a iDHabbo pela companhia nessa longa trajetória de pixels, pois como cada um de nós, fizemos e ainda fazemos a alegria de muitos e de todos, nos complementamos. Saudações da família Habbonight. Preparamos uma atividade para que você possa também se despedir da iDHabbo, então vamos nessa!?! #iDHabboETERNA

PROHABBO: Olá amigo Laranjota, Até parece que foi ontem que nos conhecemos no laguinho do parque infobus... Nós tentando colher algumas flores e você a nos molhar batendo sua cauda contra a água... Bons tempos aqueles em que nos divertíamos no Picnic e tomávamos deliciosos sorvetes sentados na cobertura do hotel... Mas como aqueles sorvetes que logo derretiam nosso tempo juntos rapidamente chegou ao fim. Como não te escrever este bilhete entre lágrimas? Mesmo sabendo que você irá curtir novas aventuras fora do Hotel, viajar pelo mundo, traçar novos caminhos e avistar novos horizontes, não conseguimos deixar de pensar em o quanto você e a família ID Habbo irão deixar saudades. Mesmo sabendo que despedidas são sempre tristes, no fundo, na gaveta de baixo do coração, sabemos que é o melhor para você, e que algumas paredes de pixels não poderiam comportar algo tão maravilhoso para sempre. É hora de ir além, brilhar, encantar e cativar mais e mais pessoas por aí. Desejamos-lhes boa sorte! Obrigado por todos os momentos bons. Saibam que nosso coração sempre será um tom meio alaranjado! -Abraços ProHabbo.

Anônimo disse...

Menos um fã site #adeusIDhabbo não sentiremos saudades
#proximoseraProHabbo

Anônimo disse...

ja vai tarde, ja pode levar a ProHabbo junto tambem

Anônimo disse...

Pessoal quer fazer o fã site parecer algo místico e celestial, sério vão todos para a puta que pariu!

Por culpa dos fã sites, AeA e embaixadores que o Habbo esta esse lixo! Essa gente por fama e vaidade ficam trabalhando de graça pra Sulake/Elisa, que percebendo a oportunidade cresceu o olho e montou um grupo de trabalhadores terceirizados sem custo algum!
Hoje em dia tem muito usuário jumento trabalhando mais horas que Staffs que são remunerados pra trabalhar! Portanto vamos parar de endeusar fã site! Esse vai fechar? Ótimo! Menos um pra trabalhar de graça! Menos um pra cotar emblema para os amigos! Menos um pra ser mão de obra gratuita!

Me da nojo ver essa cambada de idiotas trabalhando de graça e se vangloriando em Twitter, Facebook ou o caralho a quatro!

Que caiam os próximos! E que essa cambada de jumentos se de conta de que o jogo esta acabando por culpa deles.

HABBO É UMA EMPRESA PRIVADA! ELA QUE PAGUE FUNCIONÁRIOS PARA POR A PORRA DO JOGO PRA FUNCIONAR! CLIENTE E FÃ-SITES QUE SE COLOQUEM NO SEU LUGAR E QUE PAREM DE TRABALHAR DE GRAÇA!

Anônimo disse...

Próximo a ProHabbo tenho fé.

Anônimo disse...

A próxima é Habbonight! Estava na hora, ja vai tarde IdHabbo! Bjos!

Anônimo disse...

IDHABBO OS PIORES EVENTOS ¬¬
AINDA BEM QUE VAO EMBORA !!!

Anônimo disse...

ja vao tarde !!!
ja vao tarde !!!
ja vao tarde !!!

Unknown disse...

ENQUANTO OS 4 FANSITES FAZEM JOGOS LEGAIS DE DESPEDIDA DA IDHABBO, VEM O SHADOW E CIA E FAZ UMA BELA PORCARIA DE JOGO!!
AINDA BEM QUE JA ESTAO DE PARTIDA!!
JA VAO TARDE!!

Gabriel disse...

JÁ VAI TARDEEEEEE SÓ FAZ EVENTO LIXO ATÉ O EVENTO DE DESPEDIDA TA UM LIXO, DESORGANIZADO, MILHARES DE PESSOAS​ TENTANDO PASSAR AO MESMO TEMPO ATRAPALHANDO TODO MUNDO E AINDA COLOCAM PARTES QUE AS PESSOAS PRECISAM SE AJUDAR SABENDO QUE NESSE JOGO SÓ TEM GENTE EGOÍSTA QUE ESTÃO CAGANDO PRA AJUDAR OS OUTROS! LIXOOOOOO!

HABBID disse...

No Hall da Cobertura, diga 'iDHabbo' e entre no teleporte. O quarto é um labirinto e você deverá ir adiante para receber o seu emblema:
1. Na primeira parte, atravesse o percurso sem pisar nas ratoeiras;
2. Passe ao outro lado sem ser pego pelas serpentes;
3. Passe pela fase utilizando as portas sentido únido e não pise nos tapetes anna;
4. Vá ao outro lado, mas só ande quando os pisos coloridos estiverem rosa;
5. Teste sua sorte nos teleportes banzais e chegue até a área onde está o teleporte;
Pelo caminho, haverão alavancas que deverão ser acionadas para a palavra 'Adeus iDHabbo' ser formada e ser possível entrar no tele.

#forashadow disse...

BYE BYE!!!

Unknown disse...

F@KES ATRAPALHANDO E SHADOW FAZ NADA
http://i.imgur.com/kU2JZKk.png

F@KES ATRAPALHANDO E SHADOW FAZ NADA
http://i.imgur.com/kU2JZKk.png

F@KES ATRAPALHANDO E SHADOW FAZ NADA
http://i.imgur.com/kU2JZKk.png

Nena disse...

Bem mal organizado esse evento, ontem na abertura ao invés de pegar o emblema da habbid, fomos teletransportados pro lab da ID, hoje tem uma criatura travando a porta... Tá bem complicado mesmo...

Thaysfofa17 disse...

O Emblema mais lixo de pegar é o da iDHabbo ,pqp! Melhorem os próximos eventos que fazerem!

Anônimo disse...

Ja vai tarde era pra aproveitar e levar a ProHabbo junto, piores eventos até na despedida colocar porcaria de labirinto difícil já vai tarde tomara que a próxima Seja a ProHabbo

Postar um comentário