RSS

OS MELHORES HOTÉIS PIRATA

Habbo Hotel não é mais o mesmo desde 2012. Passamos de uma comunidade de diversão, para um portal de vendas. Há uma influência significativa de favorecimentos, apenas para alguns, em eventos praticados pelos fã sites oficiais, embaixadores e BAW (AEA no Habbo BR/PT).

Investir atualmente no Habbo Hotel é fria, sempre foi e sempre será jogar dinheiro no lixo. Eu mesmo, em particular, já cometi a burrada de gastar uma nota preta entre 2010 e 2011. Hoje me arrependo amargamente.

Bom, mas agora vamos falar de coisa boa...

Existem vários hotéis piratas espalhados pela internet. Alguns bem legais e atualizados e outros simples e desatualizados. Em muitos hotéis piratas, os Staffs fazem eventos a todo instante, seja dia ou noite.

Pensando na galera que não costuma gastar dinheiro, que gostaria ter HC ou Arquiteto, que deseja ter todos os visuais e acessórios, que sonha com um determinado raro em especial, a solução é simples: se cadastrar em um bom hotel pirata.

Vamos indicar os cinco melhores Hotéis Piratas (apesar de nada ser pedido para instalação, recomendamos criar e-mail e senha, para ser usado exclusivamente nos Hotéis Piratas).



http://www.habblet.in/
Habblet é um jogo virtual, onde você pode construir quartos, fazer novas amizades, participar de festas, cuidar de animais, colecionar emblemas e muito mais. No Habblet você começa com 9.999.999 Moedas, 999.999 Duckets e 8.000 Diamantes para gastar como preferir.



http://www.hebbohotel.in/
No Hebbo você começa com 5.000.000 Moedas, 01 Rosquinha e 01 Cookies para gastar como preferir. Você poderá obter mais Cookies ou Rosquinhas, ganhando em promoções, eventos e até mesmo em datas comemorativas! É um dos poucos hotéis que tem o jogo FastFood para jogar com os amigos



http://www.habblive.in/
No Habblive você começa com 999.999 Moedas, 1.000 Diamantes e 0 Duckets para gastar como preferir. Você poderá obter mais Diamantes ou Duckets, ganhando em promoções, eventos e até mesmo em datas comemorativas!



http://www.maniahotel.org/
No Mania Hotel você começa com 100.000 Moedas, 0 Diamantes e 0 Duckets para gastar como preferir. Você poderá obter mais Diamantes ou Duckets, ganhando em promoções, eventos e até mesmo em datas comemorativas! É um dos poucos hotéis que tem o jogo FastFood para jogar com os amigos.



http://www.ihabi.com.br/
No iHabi Hotel você começa com 13.000 Moedas, 0 Diamantes e 3.500 Duckets para gastar como preferir. Você poderá obter mais Diamantes ou Duckets, ganhando em promoções ou eventos.



http://www.eigihotel.com.br/
No iHabi Hotel você começa com 0 Moedas, 1.000 Diamantes e 1.000.000 Duckets para gastar como preferir. Os mobis são vendidos por duckets, as moedas e diamantes são usados na compra de raros ou moedas. Você poderá obter moedas e mais Diamantes ou Duckets, ganhando em promoções ou eventos.




http://habbohotelpop.org/
No HabboPOP você começa com 999.999 Moedas, 0 Diamantes e 0 Duckets para gastar como preferir. O catálogo 2017 anda bem desatualizado. Você poderá obter mais moedas, Diamantes ou Duckets, ganhando em promoções ou eventos. É um dos poucos hotéis que tem o jogo FastFood para jogar com os amigos.

E você, qual o melhor hotel pirata no momento?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

46 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso o habbopop é mto bom.

Anônimo disse...

eu uso o Habblet Hotel

Anônimo disse...

O negócio já é ir se preparando para migrar num pirata, gostei dessa atitude tua joa pra nóis sabermos aonde vão ta a maioria dos jogadores do pt/br...

lindopaulo8 disse...

Joa já se preparando pra quando o jogo estiver um lixo e a maioria dos users ir pra um Pirata xd

Anônimo disse...

Mania Hotel não trava e tem até menos lag que o Habbo.e tem Hebbo também,são 2 ótimos,tudo que tem no habbo tem lá,só não tem eventos lixos e difíceis de pegar,lá os emblemas são entregues da forma que era em 2011,com ajuda dos usuários completando missões fáceis e divertidas,quem lembra do acene 300 vezes pra ganhar um emblema? melhor época

Anônimo disse...

alguém lembra quando os emblemas eram entregues fazendo tarefas,onde o Usuário tinha que visitar quartos e encontrar determinado mobi,era muito divertido e dava prazer de jogar,me lembro que eu chegava do colégio ansioso pra entrar no habbo pra fazer essas tarefas,pessoal tinha prazer de jogar,lembro que eu gastava com gosto pq tinha diversão,era onde eu passava minhas horas mais felizes

Anônimo disse...

eita ..porque sera esse enquete??? habbo tá falindo é?

Anônimo disse...

Eu jogava muito Hebbo Hotel,quando eu jogava era um HP mt bom,sempre atualizado,mt legal,não sei hj. :/

Anônimo disse...

Jogo Habbo POP desde 2015, confesso que já foi melhor..

Davey Honoratto disse...

É oficial, o Habbo tá falindo. O jeito é fingir ser rico em Hotel Pirata, porque olha..

Smith disse...

não existe, todos lixos, o melhor era o HABBOK em 2011

Anônimo disse...

Faça uma experiência nestes: Habblive, Frame, iHabi, Habbig e Habblon. Esses são os que mais possuem a essência de um HP - eventos, promoções e atividades. Entretanto, pode visitar o Habblet, Leet...

Anônimo disse...

Davey Honoratto disse...
É oficial, o Habbo tá falindo. O jeito é fingir ser rico em Hotel Pirata, porque olha..

03/06/2017 16:28

Você não faz a mínima ideia de como funciona os Habbos piratas. Já que há moedas infinitas, logo, o jeito é vender por diamantes os raros. Sem contar a quantidade de promoções e eventos que ocorrem no mesmo. Eventos são coisas básicas que qualquer um tem que ter, dessa forma, ocorrendo diariamente o tempo todo - um que se destacada muito nisso é o Habblive.

Anônimo disse...

Não gosto de piratas pq neles não tem como vc faz inveja no povo por ser rico .

Anônimo disse...

HABLIVE É BOM

stephanie silverio disse...

Habletttttttt

Lagartixxo Plays disse...

Hebbo! o melhor!

Anônimo disse...

Entrei no Hebbo para dar uma olhada, achei mais ou menos. Pirata é Pirata, não se compara ao Habbo BR/PT. Muita imoralidade nesses hotéis piratas.

Juninho disse...

anonimo acima, imoralidade tbm tem no br/pt so que a turma conversa por codigos e nos HP é liberado.

HP nao tem roubos, eventos cotados e nem sulake pra exigir compra de moedas. o que se faz no br/pt tbm se faz no HP e com muito mais liberdade.

Anônimo disse...

Mania é muito bom, eu jogo. E você começa com muitas moedas e duckets, ali não é zero não, é 10000000, pq não mostra tudo. Espero que ganhe muitos usuários.

Anônimo disse...

Mania é muito bom tem poucos usuarios mas tem de tudo para ser um bom hotel. Se eles divulgarem mais ganha muita gente. Torço muito por eles

Anônimo disse...

O mania tinha bastante usuário, aí fizeram umas atualizações e caiu o número de usuários, mas eu continuo jogando e torcendo para voltar o número que tinha. Os wireds são ótimos para jogos. Vem pro Mania!

Anônimo disse...

FALTA 2.835 CARINHOS PARA A META 3

AGORA É CERTO, TEREMOS MENOS DE 24 HORAS PRA PARTICIPAR DO ULTIMO EVENTO E TENTAR O EMBLEMA

IDHABBO L-I-X-O !!!
IDHABBO L-I-X-O !!!
IDHABBO L-I-X-O !!!

Anônimo disse...

Nossaaaaa mania hotel entre os 5 *--*

Anônimo disse...

A pessoa que fala tanto dos staffs por fazerem as coisas erradas e tá querendo afundar o Habbo para o hotel pirata. Joalesil quem ama não troca Habbo por nenhum pirata, nosso Habbo não vai acabar ainda, termos amantes que amam o Habbo, a gente unido somos fortes e não vamos deixar o habbo acabar por alguns usuários que só pensa em ROUBAR ou a FAMA

By Sandra_Lima

Unknown disse...

Sandra_Lima tu és uma bagaça!
Habbo ta em pé pq tem trouxas comprando moedas.
Diversão por Diversão os Habbo Pirata dão de 10!

Anônimo disse...

Enquanto os outros reparavam no tema da matéria, estou reparando na propaganda do jogo Amor Doce em um dos prints.

Amanda disse...

Joa, o Habblet é seguro? Tenho medo de entrar e puxar vírus pro meu pc

HabbonicNews disse...


Amanda,
O sistema de acesso é o mesmo. Recomendo usar um e-mail e senha totalmente diferente e que evite abrir as propagandas (por precaução).

Antigamente, os hotéis piratas exigiam uma determinada instalação, hoje não se usa mais isto.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Mania Hotel é o melhor! Não trava, tem uma boa rádio, com locutores bons e ainda tem muito entretenimento!

Anônimo disse...

MANIA HOTEL THE BEST!!! :D

Unknown disse...

Pros 2 anonimos acima, o maniahotel pode ser bom, mas o catalogo é mto desatualizado!! ¬¬

Super Max disse...

eu ja fui locutor do ( Habbbopop/hebbo/agora estou de volta no maniahotel -

Anônimo disse...

Já joguei Habblon, não gostei muito dos eventos por serem ao vivo feito por staffs, sempre de competição. Mas pra quem gosta desses tipo de eventos recomendo, é bem movimentado.

Canal Manked disse...

Eu tenho meu Habbo Privado para fazer construções :D

Unknown disse...

Habblet agora ta com 1427 onlines
http://i.imgur.com/yZtqIOl.png

Habblet o habbo pirata mais animado de 2017
https://www.habblet.in/

Anônimo disse...

kkkkk, o autor dessa postagem mal sabe os flops desse hotéis citados, como por exemplo o iHabi, que usa contador duplicado, ou seja, há um usuário online e o contador mostra duplica o usuário mostrando 2. Esqueceram de vários outros "hps" de extrema qualidade, como o http://framehotel.biz, http://ironhotel.biz, http://habblon.co/, entre outros... Aos usuários participativos, que curtem promoções, atividades e eventos, recomendo bastante esses hotéis que citei!

HabbonicNews disse...


Anônimo (01/07/2017 11:14),
Joalensil disse:
Antes de fazer a matéria, eu pedi indicações dos melhores hotéis piratas, e estes foram os mais indicados.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

iHabi ownado pelo Iron 2x, com meus staffs. Bjao! <3 www.IronHotel.net bj.

Anônimo disse...

Tá faltando o Age Hotel...

Erick Barreiros disse...

Não recomendo o hebbo pior hotel e ele no hebbo ja aguentei 3 reset neles e os mods e os promotores de la são um cu ja foi muito melhor sdds do moderador pont <3 , atualmente recomendo o framehotel tenho conta la a 2 anos e tenho quartos ate hoje intacto e são diversas promoçoes e evento

Maria Teixeira disse...

kkkkk que absurdo o Hatop nao está na lista. na minha opinião é o melhor de todos! www.Hatop.com.br

1.538.383 visualizações disse...

Habblive é muito bom

Habbo Pirata WD HOTEL disse...


HABBO PIRATA WD HOTEL! #24H ONLINE
DEDICADO !

Hotel WD! Lançamento..
Estamos em testes ainda!
Procuramos uma Equipe competente!
Hotel Dedicado 24/7


VENHA JOGAR CONOSCO:

willdeveloper.ddns.net



LINK:
http://willdeveloper.ddns.net



FACEBOOK:
http://facebook.com/WillDeveloper

Habbo Pirata WD HOTEL disse...


HABBO PIRATA WD HOTEL! #24H ONLINE
DEDICADO !

Hotel WD! Lançamento..
Estamos em testes ainda!
Procuramos uma Equipe competente!
Hotel Dedicado 24/7


VENHA JOGAR CONOSCO:

willdeveloper.ddns.net



LINK:
http://willdeveloper.ddns.net



FACEBOOK:
http://facebook.com/WillDeveloper

Habbo Pirata WD HOTEL disse...

HABBO PIRATA WD HOTEL! #24H ONLINE
DEDICADO !

Hotel WD! Lançamento..
Estamos em testes ainda!
Procuramos uma Equipe competente!
Hotel Dedicado 24/7


VENHA JOGAR CONOSCO:

>> HotelWD.servegame.com
>> HotelWD.servegame.com


LINK:
>> HotelWD.servegame.com
>> HotelWD.servegame.com



FACEBOOK:
http://facebook.com/WillDeveloper

Postar um comentário