RSS

TENTE GANHAR TRÊS EMBLEMAS WOBBLE SQUABBLE


Para tentar ganhar os três emblemas "Wobble Squabble!", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Projeto Verão - Torneio de Wobble Squabble! da usuária officialrooms e espere a sua vez de jogar.


2º) Você terá 45 segundos para atingir seu oponente com o disco banzai enquanto ele estiver de pé. Caso ninguém vença, ambos são expulso do quarto. O vencedor leva emblema de bronze e pontua no ranking diário. Veja os rankings no Twitter @VeraoHabbo.

3º) Serão três níveis de emblema, sendo:


Emblema Bronze em Wobble Squabble! *KaPoW*
Para o usuário que vencer no quarto.


Emblema Prata em Wobble Squabble! *KaPoW*
Para os 10 usuários que mais pontuar no dia.
Entre os dias 30/06 à 30/07, o placar será zerado às 20:00BR / 00:00PT


Emblema Ouro em Wobble Squabble – Majestade da Piscina!
Para o campeão diário do TOP10.

Mais uma merda de evento sendo criado e liberado no Habbo Hotel BR/PT. Os Staffs já não fazem porcaria nenhuma na comunidade, tudo fica nas mãos de usuários que ditam as regras do jeito que querem. Boa sorte para quem ficará horas e horas tentando ser um TOP10.



NOTA: A merda do evento foi criado com o único propósito de segurar mais usuários on-line no período de férias. Como dentro do Habbo Hotel o que não falta são bajuladores, três usuários escrotos criaram o evento e tiveram 100% de aprovação dos Staffs.

Os responsáveis pela merda criada são: Effryant.ban, Tourin e Dee-Look, que já tem os três emblemas sem esforço nenhum.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Gabriel disse...

as 3 bibas q fizeram o jogo, podem pegar os emblemas que parecem moedas e enfia no cu

Unknown disse...

Galera, hoje apareceu uma tal de Luna=MOD sussurrou ''feche o quarto ou sera banido do hotel'' e sumiu, mas era um quarto normal de C/V raros, ela é mod mesmo?

Unknown disse...

ela mandou fechar todos os quartos Luna=MOD

HabbonicNews disse...


Joalensil disse:
Smith não temos mais moderadores. A conta Luna=MOD é fake de algum usuário, basta observar os grupos que inicialmente começou a participar e também por não ter emblema de Staff.

Na época dos moderadores (MOD_), as contas sempre começavam com letras maiúsculas seguida de underline. Quando a conta fake retornar ao seu quarto, não ofenda, pois ele/ela poderia ter denunciar. O melhor é banir a conta fake permanentemente do seu quarto.

Obrigado pela visita!

=)

Orphan disse...

Vish justo o Effry ajudou... Pelo menos não são emblemas bonitos. Chateada, porque não irei adicionar 2 ao meu inventário. :(

Anônimo disse...

Então o quarto vai abrir dia 03/07, certo?

Anônimo disse...

colocaram canhao no quarto pra kick ¬¬

Anônimo disse...

- disse... Vish justo o Effry ajudou... Pelo menos não são emblemas bonitos. Chateada, porque não irei adicionar 2 ao meu inventário. :( 30/06/2017 10:27

quem criou tbm tinha que pegar, foi facin d+ pra eles

Anônimo disse...

O usuário Effryant.ban roubou a ideia do visual de JCarlos1502 do Deus grego Poseidon para a promoção Visual Grego - deuses e deusas do Olimpo Habbiano.

Anônimo disse...

Começa pelo nome do quarto: "Projeto Verão..." verão o quê?...só se for ver merda em pleno inverno...e como já sabemos, "(...)evento foi criado com o único propósito de segurar mais usuários on-line no período de férias.(...)".

No que depender de mim, nem on-line para acumular pixels (já zerei emblema faz tempo), vou ficar e ainda mais por causa de emblemas cotados...ainda mais sabendo que "
Os responsáveis pela merda criada são: Effryant.ban, Tourin e Dee-Look, que já tem os três emblemas sem esforço nenhum."...

Vendo isso acontecer cada vez mais afirmo: JÁ FIZ ESSA MERDA ALGUMAS VEZES, MAS NUNCA, NUNCA MAIS COMPRO HC, CA OU MOEDAS NO HABBO! Quem quiser que o faça, é livre para isso mas a única coisa adquirida é arrependimento de gastar dinheiro e não ter retorno disso...

Unknown disse...

ABRIRAM O EVENTO E JA TA BUGADO
SO TEM FILA PRA 10 PESSOAS E O QUARTO CABE 30
VOCE VAI MORRER NA FILA DO QUARTO E NA FILA DO ROLLERS

Anônimo disse...

Abriram agora a pouco e ja ta bugado !!!

Unknown disse...

EVENTO BUGADO E COLOCARAM A CULPA NA POBRE LADYPIMENTA. TA FALTANDO ATE WIRED E TIVERAM A CARA DE PAU DE COLOCAR A CULPA NA LADYPIMENTA

http://i.imgur.com/grSG1Vu.png
http://i.imgur.com/grSG1Vu.png
http://i.imgur.com/grSG1Vu.png

Anônimo disse...

FECHARAM JOGO PQ TA BUGADO
FIGTHROCK JA TEM 7 PONTOS NO PLACAR ¬¬

Anônimo disse...

A porra do quarto tá fechado!

Brian disse...

amei o jogo bugado ! dee-look ama falar mal dos outros mas nem sabe programar um jogo simples desse


BY ALEX_BRIAN

Anônimo disse...

Brian Monteiro disse...
amei o jogo bugado ! dee-look ama falar mal dos outros mas nem sabe programar um jogo simples desse
BY ALEX_BRIAN
30/06/2017 20:29

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

eu queria mesmo é o de ouro... mas vou ficar com o de bronze mesmo

Unknown disse...

Eu simplesmente estou parando de jogar aos poucos, é tanta decadência... Embaixadores que não nós ajudam em nada, muito pelo contrário, nos atrapalham; os Guardiões não precisa nem falar, são um bando de crianças acéfalas que não possuem discernimento entre as denuncias, não conseguem compreender todo o contexto antes de avaliar, de modo resumido, uns verdadeiros filhos da dona Jurema - uma vizinha chata pra kct -; e essa galerinha que monta eventos... o que eles são? A cereja no topo do bolo, tem eventos divertidos? Tem, eu gosto muito dos labirinto, tipo o do 13RW e o dos deuses Indianos que teve, se eu xinguei neles? Muito, muito mesmo, era uma fila infernal para subir nos roller, uma fila infernal dentro dos quartos, uma fila infernal para entrar nos quartos, não sei o que eles tem na cabeça... pelo amor de Yemanjá, que peçam para a Lerda Pimenta dar ctrl + c, ctrl + v nos quartos... fora isso foi divertido interagir com outros usuários, o que eu não acho nada razoável são esses eventos para desocupados, onde necessita da droga de rank, eles podem pegar esses rank e enfiar onde o sol não bate.

Anônimo disse...

Sempre gostei de eventos de labirintos, garantem diversão e no final a satisfação de um emblema, porém esses labirintos de eventos com kick é uma verdadeira merda, é estressantes ter que voltar pro inicio e repetir tudo novamente. O pior, os construtores, fã-sites e staffs sabem que todos odeiam esse tipo de evento de fases com kick, de ranking e restritos, porém continuam fazendo e permitindo essas merda. Acho que querem é esvaziar o habbo, nos desanimar até pararmos de jogar.
Só hoje já enviei ticket duas vezes reclamando, mas sinceramente já estou desanimando.

Postar um comentário