RSS

GANHE EMBLEMA JOGOS GREGO VI


Para realizar o sexto e último jogo grego, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Vila Grega - Game 6 da usuária officialrooms e espere a sua vez na fila de rollers.


2º) Puxando a alavanca de chão, você terá 60 segundos para colocar cada piso colorido na ordem: rosa, amarelo, verde e azul. Não ande quando o bot Christophoros aparecer. Depois entre rapidamente no teleporte steampunk. (Dica: Se você for rápido, o bot costuma aparecer no terceiro piso colorido)


3º) No próximo quarto fique no local indicado no print para receber o primeiro emblema, depois puxe a alavanca de chão para receber o segundo emblema.

Ao conquistar os seus emblemas, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

vlw a dica habbonicnews
eu puxei alavanca primeiro e fui kick ¬¬

Unknown disse...

Na rapidez de um ninja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vlw o/

Gabriel disse...

obrigado joa!

Anônimo disse...

Cara eu quero sabe por que você não postou como pega o emblema LGBT ?????

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/06/2017 09:27),
Joalensil disse:
Eu me recuso a fazer e ter emblemas de eventos gay, ainda mais se título e descrição do emblema forem em prol do LGBT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

vlw Joa \o/

Anônimo disse...

MUITO BEM JOALENSIL !!! GOSTEI DE VER !!!
PODE DAR IBOPE PRAS BIXAS NAO !!!

Anônimo disse...

Esse Joalensil e muito Homofobico fala que não pega emblema por é pra gay mais pego ele pois to vendo no perfil de emblema mds.

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/06/2017 17:31),
Joalensil disse:
Você deve tá fumando maconha estragada. Não tenho o emblema ES60A no meu inventário. Nem matéria sobre ele eu fiz.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário