RSS

GANHE DOIS EMBLEMAS NA MÚSICA POPULAR HABBIANA


Para conseguir ganhar os dois emblemas acima, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Música Popular Habbiana da usuária officialrooms e aguarde a sua vez de jogar.


2º) Entra 05 usuários por rodada. O bot cantará um trecho de uma música e quem souber cantar o verso seguinte deverá sentar na Cadeira do Diretor. Quem sentar na cadeira terá 30 segundos para falar o verso seguinte.

3º) Se acertar, deverá escolher alguém para ser expulso do quarto. Você terá 10 segundos para pisar no bloco pura da cor do seu adversário a ser expulso do quarto.

4º) Se quem sentar na Cadeira do Diretor não acertar a resposta dentro do tempo ou saia da cadeira, será expulso do quarto. Caso ninguém sente na cadeira até o término do tempo, todos serão expulsos do quarto.

Ao conquistar os seus emblemas, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.

Mais uma merda de evento criado pelos usuários Tourin, Effryant.ban e -Kalynee




NOTA: Para facilitar a sua vida neste jogo de merda criado pelos usuários TourinEffryant.ban e -Kalynee, segue baixo as frases que poderão ser dita no quarto. Você deverá dizer apenas a parte em negrito:

BOT: Acredito em Deus, faço Ele de escudo...
VOCÊ: Late mais alto que daqui eu não te escuto

BOT: Às vezes no silêncio da noite...
VOCÊ: Eu fico imaginando nós dois

BOT: Bang, dei meu tiro certo em você...
VOCÊ: Deixa que eu faço acontecer

BOT: Choram as rosas, porque não quero estar aqui, sem seu perfume...
VOCÊ: Porque já sei que te perdi

BOT: Descobri que te amo demais...
VOCÊ: Descobri em você minha paz 

BOT: E hoje a cantar não posso esquecer...
VOCÊ: aquele lugar que me viu nascer

BOT: Essa é uma velha história de uma flor e um beija-flor...
VOCÊ: Que conheceram o amor numa noite fria de outono

BOT: Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover...
VOCÊ: Me sinto muito bem quando fico com você 

BOT: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...
VOCÊ: Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

BOT: Eu tenho tanto para lhe fala, mas com palavras não sei dizer...
VOCÊ: Como é grande o meu amor por você

BOT: Extravasa, libera e joga tudo pro ar...
VOCÊ: Eu quero ser feliz antes de mais nada

BOT: Hoje, a semente que dorme na terra...
VOCÊ: E se esconde no escuro que encerra

BOT: Mesmo sabendo que não gostavas...
VOCÊ: Empenhei o meu anel de rubi 

BOT: Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema...
VOCÊ: O seu balançado é mais que um poema 

BOT: Não há tempo que volte, amor...
VOCÊ: Vamos viver tudo que há pra viver

BOT: No flow, por onde a gente passa é show, fechou...
VOCÊ: E olha onde a gente chegou

BOT: Numa casa portuguesa fica bem...
VOCÊ: Pão e vinho sobre a mesa

BOT: O amor é feito de paixões, e quando perde a razão...
VOCÊ: Não sabe quem vai machucar

BOT: Pane no sistema, alguém me desconfigurou...
VOCÊ: Aonde estão meus olhos de robô

BOT: Quem um dia irá dizer que existe razão...
VOCÊ: Nas coisas feitas pelo coração

BOT: Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel...
VOCÊ: Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu 

BOT: Sem fazer planos do que virá depois...
VOCÊ: O meu coração pode amar pelos dois

BOT: Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu...
VOCÊ: Se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar

BOT: Tô namorando aquela mina...
VOCÊ: Mas não sei se ela me namora

BOT: Toda menina que enjoa da boneca...
VOCÊ: É sinal que o amor já chegou no coração 

BOT: Um brilho de amor chegou na ilha inteira...
VOCÊ: E a Lua que traz amor é Lua cheia 

BOT: Vem que amor não é o tempo...
VOCÊ: Nem é o tempo que o faz

BOT: Você é um ébano lábios de mel...
VOCÊ: Um príncipe negro feito a pincel 

BOT: Você me pergunta pela minha paixão...
VOCÊ: Digo que estou encantado como uma nova invenção

BOT: Você não merece um por cento do amor que eu te dei...
VOCÊ: Jogou nossa história num poço sem fundo




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

gostei dos emblemas

chapeuzim disse...

Adorei

Anônimo disse...

L-I-X-O !!!
EVENTO QUE AJUDA AMIGOS E DA KICK EM NOVATOS E NAO-HCS

Anônimo disse...

-KALYNE É CONTA FAKE !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Qual a finalidade do jogo?
(a) dar kick em amigos?
(b) dar kick em inimigos?
(c) dar kick em não-hc?
(d) dar kick em novatos?
(e) humilhar dando kick em inimigos, novatos e não-hcs?

A resposta correta é a letra "E".

Jogos assim tem a unica função de kickar quem você não gosta e ajudar quem você gosta ou que faça parte do grupinho de miguxos.

L-I-X-O !!!

Roberta Santana disse...

Cada dia pior, evento para kikar os outros? Esses promotores estão desgraçando com a diversão que restava.

Odeio, pessoal assim que vai kikar quem é novato ou quem é gay ou quem é não-hc, ou seja o resumo deste jogo: UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

COISA FEIA FICAR KIKANDO POR PURO PRAZER ¬¬

Anônimo disse...

ULTIMAMENTE SO TEM L-I-X-O NO BR/PT

Anônimo disse...

Um jogo perfeito para destruir amizades. "Parabéns" aos envolvidos nisso.

Anônimo disse...

Tá na cara que isso é marmelada...mais um evento onde só os promotores se deram bem...habbo cada vez mais virando habbosta...e a pá de cal continua a ser lançada na sepultura do jogo...triste isso...

Anônimo disse...

Odeio jogos que só um ganhar, em vez de promoverem o companheirismo, estão promovendo o individualismo que só assim para ganhar,Nem vou perder meu tempo quando tem outros melhores para pegar, emblemas bonitos, modos de pegar horrorosos

Anônimo disse...

Saudades eventos de cooperação de uma dupla pra conseguirem juntos o emblema, agora é só emblemas que promovem a discórdia e a indiferença! '-'

Anônimo disse...

Até hoje nunca vi os staffs ouvir uma reclamação sobre jogos. isso não adianta , não se iludam como bons veteranos no jogo.

Anônimo disse...

É um evento pior que o outro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Puta que pariu em! Pra que isso gente? Aff...

Anônimo disse...

BOT: Um brilho de amor chegou na ilha inteira...
VOCÊ: E a Lua que traz amor é Lua cheia.

Não tem virgula depois do amor... arruma ai Joalensil...

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/06/2017 20:03),
Joalensil disse:
Valeu pela dica, já alterei.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Vergonha dessa desgraça de eventos. tudo LIXOOOOOOO

Postar um comentário