RSS

HABBID E A CENTRAL DE JOGOS


Começa hoje o evento Central de Jogos do fã site oficial Habbid. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário ,Dady!. O quarto ficará aberto até dia 12 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto Game Center - Habbid do usuário ,Dady!, acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) No próximo quarto diga "viva os jogos" e entre no teleporte fonte termal e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


3º) Dentro do quarto Game Center - Habbid do usuário ,Dady!, acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele2 para acessar mais rápido.


4º) Você terá dois minutos para fazer 05 pontos antes do seu adversário. Chute o disco puck, na direção do buraco. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


5º) Dentro do quarto Game Center - Habbid do usuário ,Dady!, acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele3 para acessar mais rápido.


6º) Você e mais um amigo terão 60 segundos e deverão trabalhar em equipe. Um cuidará dos pisos de setas para mover o carro modelo e o outro cuidará dos blocos de cores que irá recolher os objetos na pista. Ao terminar, pise no meio do seu controle.  Caso vença, entre no teleporte fonte termal e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.

Pisar no verde - quando o carro modelo estiver ao lado do 1º cofre porquinho.
Pisar no azul - quando o carro modelo estiver ao lado do 2º cofre porquinho.
Pisar no vermelho - quando o carro modelo estiver ao lado da A coisa.
Pisar no amarelo - quando o carro modelo estiver em cima do piso de anel.


7º) Dentro do quarto Game Center - Habbid do usuário ,Dady!, acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele4 para acessar mais rápido.


8º) Você terá 55 segundos para chutar o disco puck e acertar determinados lugares da arena (De acordo com os promotores do evento é um jogo de sorte. Eu já considero uma palhaçada, pois não sabemos onde dá pontos e não temos opção de mexer com o disco puck. Enfrentamos fila, para depois perder, várias e várias vezes). Se acertar cinco vezes determinados pontos estratégicos, a luz snowboard acenderá e você será teleportado. Caso vença, entre no teleporte fonte termal e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


9º) Dentro do quarto Game Center - Habbid do usuário ,Dady!, acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele5 para acessar mais rápido.


10º) Você terá 60 segundos para pisar no piso colorido, apenas quando a bola colorida estiver em cima do circulo colorido. Se errar por duas vezes, será expulso do quarto. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


11º) Dentro do quarto Game Center - Habbid do usuário ,Dady!, acesse o teleporte postas do Habbo Shopping. Diga tele6 para acessar mais rápido.


12º) Pise no piso de seta e responda o telefrase. Entre no teleporte fonte termal e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.

Respostas do telefrase:
- verde
- amy rose
- 256
- blinky, clyde, inky, pinky
- 1991
- 8 mundos
- cogumelo
- amarelo
- puck man
- 1980






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

sinto cheiro de eventos C-O-T-A-D-O-S no ar ¬¬

Anônimo disse...

Anônimo 09:29

Quer dizer que você é o aspirador de pó da nicnews né? Cheira tudo e mais um pouco!! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Não estou otimista, todos os fã sites só fizeram bosta nessa temporada, vi esse tal de ,Dady! reclamando dos eventos nos quartos dos mesmos, mas é aquilo todos os escravos terceirizados um dia já reclamaram de cota e de eventos flopados e hoje fazem só bosta nos eventos... enfim vamos esperar, mas o cheiro de bosta já esta no ar do hotel...

Gabriel disse...

lyud nao participou desta vez e ,dady! disse no tt que sera tudo free :D

Anônimo disse...

TOMARA QUE OS JOGOS DA HD NÃO TENHA PLACAR, TOP3, TOP5, TOP10, KICK OU EQUIPE.

Unknown disse...

ALELUIA!!! ALELUIA!!!
HD VAI LIBERAR O QUARTO NA DATA CERTA.

disse...

Emblemas tops *-*
Espero que não sejam como o Anónimo das 12:29 disse.

Unknown disse...

Gostei dos emblemas, peguei o primeiro.
Parece que sem Lyud os eventos serão mais tranquilos.

Anônimo disse...

Espero que sejam bons eventos, sem stress e cotação.

Anônimo disse...

Um ponto a favor do evento semanal da Habbid, finalmente alguém começou na data certa. Agora vamos aguardar pelo desenrolar dos restantes jogos.

Anônimo disse...

PARECE QUE OS JOGOS DA HD NÃO TERA MSM PLACAR, TOP3, TOP5, TOP10, KICK OU EQUIPE. ALELUIA!!!!!

Anônimo disse...

TELE3 TA BUGADO
NINGUEM TA GANHANDO

Anônimo disse...

Jogo 2 dando bug toda hora, estão até liberando o emblema...

Anônimo disse...

PINBALL L-I-X-O
DEVE TER WIRED QUE DEFINE QUANDO VENCE E QUANDO PERDE

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS PROMOTORES DE EVENTO DA HABBID OS EVENTOS ESTÃO EXCELENTES FAZIA TEMPO Q NÃO TINHA UMA SEMANA TÃO BOA COMO ESSAS

Ps : só fui o lyud sair

Anônimo disse...

Faltando apenas um emblema, parece já ser possível dizer isto: evento super positivo da Habbid. Começaram a horas, hoje quinta feira já estão disponíveis 4 jogos e os mesmos são criativos e abertos a todos os usuários sem restrições.

Anônimo disse...

GUITAR HERO BOM D+

Anônimo disse...

os quartos estão lindos !

Anônimo disse...

Meu deus ta na hora de HB ir pro saco, só jogos lixos. #JOGOSMELHORES

Anônimo disse...

anônimo das 12:29 reclama de tudo porra queria ver se fosse limitado seu filho da puta tem que ser muito NOOB pra não conseguir pegar esses emblemas

Anônimo disse...

O tele5 ainda ta bugado? Sempre que vou no quarto principal esse tele ta faltando. '--' Já liberou?

Anônimo disse...

TELE5 VIVE BUGANDO. DEVERIAM PARAR DE FICAR TENTANDO CONSERTAR E LIBERAR O EMBLEMA. É MTO CHATO ENTRAR E TELE5 TA DESLIGADO. ¬¬

Postar um comentário