RSS

VENDA DA ARCA GREGA ANTIGA NO CATÁLOGO


Foi disponibilizado no catálogo para todos os Habbo Hotéis, a venda da Arca Grega Antiga ao preço de 50 moedas e 50 diamantes por 24 horas. Cada arca grega terá um acessório/roupa, que deverá ser restaurado. Você poderá conseguir aleatoriamente um acessório/roupa abaixo:

==

Toga Grega

==

Coroa de Louros

==

Chapéu Hermes

==

Elmo Hoplita

==

 Sandálias Hermes

As arcas gregas e os acessórios/roupa são negociáveis. Então, caso queira evoluir o seu emblema, basta comprar o "artefato grego antigo" na feira, sem precisar gastar com diamantes.


Para cada nível de restauração, haverá um emblema de conquista. São 05 níveis:



A venda da Arca Grega Antiga no catálogo do Habbo Hotel por 24 horas, será nos dias:

07/06/2017 - Venda encerrada.
14/06/2017 - Venda encerrada.
21/06/2017 - Venda encerrada.
28/06/2017 - Venda encerrada.


Você irá precisar do efeito "Varinha Mágica" para abrir a Arca Grega Antiga e evoluir seus emblemas. Cada efeito custa 150 duckets no catálogo.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Gabriel disse...

Antes upavamos emblemas com esforços, tipo ficar online, jogar, dar respeitos, faziamos algo, agora sulake coloca diamantes em tudo so pra ganhar mais dinheiro.

CONQUISTA AGORA NÃO É POR MERITO E SIM POR GRANA.

Anônimo disse...

o meu veio a sandalia, mas n to conseguindo restaurar ela

Anônimo disse...

OITO IDIOTAS JA GASTARAM 500C + 500D SO PRA TER NIVEL 5

-Oncer
.Ironica
Guiilees
JAYMES-BOND-53
OriannaTPA
francielif90
lobisomi
skybruno96

Anônimo disse...

como faz pra restaurar??

Anônimo disse...

também não consigo restaurar

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/06/2017 14:59 e 17:16),
Você precisa do mobi "artefato grego antigo" e do efeito "varinha mágica". Fique do lado do mobi e clique 12 vezes no botão "usar".

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

É por causa de viciados assim que a Sulake continua lucrando com o Habbo, apesar do jogo estar uma porcaria.

Anônimo disse...

Comprei duas bostas dessa a 70c cada na feira só pra ter o emblema, acredito que quem chegou ao nível máximo comprou na feira não na loja...

Davey Honoratto disse...

O vício já tomou conta desses daí.

Davey Honoratto disse...

Me dá uma agonia tão grande de ver comentários falando sobre "comprei o meu já", "amanhã eu compro o meu", "AI EU QUERO". Sério gente?

Anônimo disse...

Deixa eu perguntar comprando artefato na feira não upa o emblema né?

Anônimo disse...

O que me da agonia é ver os insetos pagando 50 moedas + 50 Diamantes ou 70c na arca e vendendo os objetos que vem dentro a 15c --'

Anônimo disse...

Idiota e você que não tem moedas e não compro agora porque quem comprou você tem inveja..kkk coitado de vc invejoso

Anônimo disse...

anonimo acima, ter inveja pq 8 idiotas gastou 500c+500d num mundinho virtual? cai na real rapá! inveja agente tem de coisas real e nao virtual

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Né povo viciadinho usa tudo como desculpa pra justificar o vicio . Bando de trouxa que fica satisfeito em ter imagens de objetos virtuais kkkkkkkkkkkkkkk ;D

Anônimo disse...

Bando de Besta vão se preocupa com oque vcs compra ou não compra no habbo. e deixa o povo compra oque eles que vcs não paga moedas pra eles se a pessoa compra o povo compra se n compra e porque n tem moedas pelo amor de Deus..affs

Anônimo disse...

Alguém ai diz ter agonia... e chama os outros de viciados, por gastar dinheiro/moedas em coisas virtuais, mas se vc não é viciado e tem uma vida social tão padrão e feliz ao ponto de jugar os outros... O q está fazendo aqui? Está perdendo seu precioso tempo, discutindo com "viciados em jogos virtuais" ? Gastando moedas ou não,
(talvez por não ter condições msm de gastar) Sinto muito em lhe informar q vc também é um viciado(a)!!! Caso contrario, não estaria aki, discutindo sobre o "mundinho virtual" kkkkkkkkkkkkkkk Mds! Ah e só para deixar claro, eu assumo ser viciad"A". Mas concordo com a pessoa que disse : É por causa de viciados assim que a Sulake continua lucrando com o Habbo, apesar do jogo estar uma porcaria." Acho que estão explorando muito, colocando valores exorbitantes, começando pelo HC... Enfim, acho q poderíamos pensar melhor antes de sair aprovando essas "promoções/campanhas da Sulake". Só não concordo em sair tachando os outros de viciados ou idiotas... Ainda mais sendo viciado tmb! Rsrs...

Anônimo disse...

Cara que raiva ontem segunda vez já que compro moedas e não vem o código mas pra descontar os 4,99 eles descontam na hora mas vim o código que é bom nd,por isso que raramente to comprando moeda e ainda quando compro acontece isso kkk joa vc sabe se tem como fazer algo reclamar pra eles do hb?

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/06/2017 07:22),
Joalensil disse:
Você terá que ter muita paciência, pois os atendentes da Sulake e Elisa tiram o corpo fora e manda os usuários verificarem com o sistema de compra.

Entre em contato com eles e será informado o passo a passo para você reclamar e reaver o seu dinheiro ou ter as suas moedas.

Ao fazer a sua reclamação, escolha a opção: "um problema com a compra de Habbo Moedas".

Estando off-line no hotel:
https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new

Estando on-line no hotel:
https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Vou tentar sim, obrigada por responder Joa.

Davey Honoratto disse...

Anônimo acima é bem desagradável ficar se achando, ainda mais num jogo virtual não acha? Jesus amado, onde será que esse mundo tá indo..

Davey Honoratto disse...

Entendo muito bem a sua indireta sobre as pessoas comentando à respeito disso. Mas por favor, não chame todos de viciados e creio que você não entendeu do que se trata a opinião dos outros. Dizemos viciados pra aqueles que praticamente vivem pelo o jogo (na maior parte do dia), não para aqueles que só entram às vezes, compreende? Além de tudo, ninguém está tachando ninguém mas sim avisando a respeito do que tá acontecendo. Já imaginou se um dia o Habbo pifa de vez e todo o dinheiro suado que você gastou, também sei vai? Tachar a pessoa e crucificá-la é uma coisa, avisar pra ela que burrice tem limite é outra. Não me entenda mal, só não concordei com muita coisa que você disse aí. Por que não são TODOS que são viciados, uns apenas jogam por não tem porra nenhuma pra fazer.

Anônimo disse...

Davey Honoratto vc caga pelos dedos

HabbonicNews disse...


Galera, último dia de venda da Arca Grega Antiga.

Início: Hoje (dia 28) às 12:00BR / 16:00PT.
Término: Amanhã (dia 29) às 12:00BR / 16:00PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

alguem ainda gasta moeda com isso?

Postar um comentário