RSS

UM AEA LESADO NO HABBO HOTEL BR/PT

Após as mudanças realizadas pelas as empresas Sulake e Elisa, no projeto BAW (AEA aqui no Habbo BR/PT), agora cada Habbo Hotel terá apenas um usuário responsável. De acordo com as novas regras, cada BAW deverá criar até quatro eventos locais

Aqui no Habbo BR/PT, nós temos o babaca e escroto usuário .:SurfistAa:., que começou muito bem fazendo os seus eventos, mas depois jogou merda no ventilador e fez eventos totalmente manipulados, e que foram aprovados pelos lesados Staffs do Habbo Hotel BR/PT.

Acontece que o nosso atual AEA já deveria ter sido retirado a mais de 20 dias e como a Sulake está num mar de lama, a pequena equipe lesada não está dando conta do serviço.

Vamos relembrar...

19/12/2016 - Notícia avisa de um novo BAW (AEA no Habbo BR/PT).
20/01/2016 - Notícia com o nome do novo BAW.
23/01/2016 - Primeiro evento oficial.
21/02/2016 - Segundo evento oficial.
21/03/2016 - Não tivemos evento do novo BAW.
11/04/2016 - Terceiro evento global (Páscoa - 2ª tarefa).
24/04/2016 - Quarto e último evento oficial.
05/05/2016 - Último dia do último evento manipulado do novo BAW.
09/05/2016 - Resultado do último evento manipulado do novo BAW.

No dia 20/05, venceu o prazo de quatro meses do BAW .:SurfistAa:., e até o presente momento, sem a nomeação de um novo BAW, e o escroto .:SurfistAa:. sem fazer nada, apenas desfilando com seu emblema VIP nos quartos de eventos dos fã sites.

Hoje, dia 09/06, completa um mês do resultado do último evento manipulado do escroto BAW (AEA no Habbo BR/PT).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Unknown disse...

SurfistAa ja era muito fresco e falso com o abraços surfásticos e agora o babaegg do surfistinhabixa defende os staffs sempre

Anônimo disse...

É muito engraçado o surfista ficar falando por todos os problemas que está passando. Realmente, não deve ser fácil mais de 1000 jogadores descendo a lenha em sua incompetência. Ninguém mandou você puxar saco dos staffs pra ser AeA cara. Você não constrói bem, você estava há um tempo sem jogar e só voltou no final do ano, você não sabe programar wired e não é nada organizado, me diga então, pq te chamaram pra AeA? Pq vc é um gordinho fofinho que estuda na Unip?

Anônimo disse...

surfista é um lixo não sei como vc apoia ele ainda joa no figurino hc

HabbonicNews disse...


Anônimo (09/06/2017 13:20),
Joalensil disse:
Fui um idiota ao acredita nele. O combinado era todos da chapa um ajudar o outro, mas não foi o que aconteceu, principalmente no caso do .:SurfistAa:. que só tirou proveito da chapa.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ele acha que vivera só com eventos criados pelos usuários , e em relação a isso ele tem que ser mais compromissado pois 1 Usuário criou 3 jogos e passou mais de 3 semanas para o Filho de Deus ver, e ainda não viu pois usuários saíram do grupo e desprogramou os jogos. Os eventos dele estão pior que os eventos com os emblemas tudo Free.

Em relação a o vip a gerencia foi muito descuidada nisso. Pois ele estava entrando com muita facilidade no quarto central da Idhabbo durante os eventos Ao Vivo O quarto ficava com 76 Usuários e ficava mais difícil de entrar nos quartos para os Usuários Sofridos, então Sulake vamos mudar isso ai ner ...

Anônimo disse...

Joa já não era pra ter saído a segunda tarefa?

Anônimo disse...

Ele tava entrando no qrto do emblema 3 da habbid o qrto lotado e com senha e ele perdia e voltava no mesmo segundo

Postar um comentário