RSS

PROHABBO E O REINO ORIENTAL


Começa hoje a merda do evento Reino Oriental fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário paulo060895. O quarto ficará aberto até dia 19 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto ProHabbo - Namastê do usuário paulo060895, acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) Você terá 60 segundos para pisar nos pisos coloridos na mesma ordem que é mostrando antes do início de cada partida (opção 01, 02, 03). Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


3º) Dentro do quarto ProHabbo - Namastê do usuário paulo060895 acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele2 para acessar mais rápido.


4º) Você deverá em 90 segundos evitar encostar na cascavel. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


5º) Dentro do quarto ProHabbo - Travessia Espiritual do usuário paulo060895 espere por dois minutos e depois acesse o teleporte pedra rúnica. Entra 08 usuários de cada vez.


6º) Você terá 60 segundos para puxar a alavanca de chão e entrar no teleporte pedra rúnica. Se encostar na Estátua Búfalo ou não conseguir no tempo será expulso do quarto.


7º) Você terá 60 segundos para atravessar e entrar no teleporte pedra rúnica. A cascavel apenas atrapalha seu avanço. Se não conseguir no tempo será expulso do quarto.


8º) Atravesse apenas andando nos rollers e entre no teleporte pedra rúnica para receber seu emblema. Se cair no mármore carrara será expulso do quarto.


9º) Você terá dois minutos para chegar em cada piso de anel, usando apenas a almofada bolly, antes da cabra lamancha, caso contrario será expulso do quarto. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.



10º) Dentro do quarto ProHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, coloque o emblema Brahma no seu perfil e puxe a alavanca de chão. Entre no teleporte portas do habbo shopping.


11º) Você terá 60 segundos para atravessar e entrar no teleporte pedra rúnica. Cuidado com as armadilhas de areia que irão atrasar. Se não conseguir no tempo será expulso do quarto.


12º) Você terá dois minutos para entrar no teleporte pedra rúnica. Ande apenas quando a lâmpada do dragão alado estiver cuspindo fogo. Se não conseguir no tempo será expulso do quarto. (Dica: quando acessar o quarto, espere o relógio marcar dois minutos para começar a andar. Se o tempo estiver acabando, volte e fique antes do mobi banana)


13º) Você terá 60 segundos para entrar no teleporte pedra rúnica. Se subir nas engrenagens ou não conseguir no tempo será expulso do quarto.


14º) Você terá 60 segundos para sentar na almofada bolly. Atravesse o campo passando pela porta preta sentido único sem pisar no mármore carrara. Se pisar no mármore carrara ou não conseguir no tempo será expulso do quarto. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema. (Dica: O ponto amarelo é uma dica onde é melhor clicar para avançar, precisa ser rápido)



15º) Dentro do quarto ProHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, coloque o emblema Krishna no seu perfil e puxe a alavanca de chão. Entre no teleporte portas do habbo shopping.


16º) Você terá 60 segundos para pisar em cada piso colorido amarelo e sai rapidamente antes da muralha de fogo ativar e depois entrar no teleporte pedra rúnica. Se ficar preso ou não conseguir no tempo será expulso do quarto.


17º) Ache o teleporte banzai correto e entre no teleporte pedra rúnica. Se for teleportado para o piso colorido vermelho ou para o piso colorido rosa será expulso do quarto.


18º) Você terá 60 segundos para entrar no teleporte pedra rúnica. Se pisar no piso colorido vermelho ou se encostar na cascavel será expulso do quarto.


19º) Você terá 60 segundos para atravessar cada campo e sentar no travesseiro de penas dourado. O piso colorido só pode ficar amarelo. Se pisar duas vezes no mesmo piso colorido ou não conseguir no tempo será expulso do quarto. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

58 comentários:

Anônimo disse...

A-M-E-I OS EMBLEMAS DA PROHABBO <3

Unknown disse...

mano esse battlex e astoon sao uns corruptos do caralho

Anônimo disse...

Brahma, Vishnu, Shiva

Krishna é a Suprema Personalidade de Deus, a Verdade Absoluta, a fonte de tudo, a causa de todas as causas. Krishna se expande em ilimitadas formas, porém Ele mantém sempre Sua forma original como Krishna, no mundo espiritual. Todas Suas expansões são “sac-cid-ananda”, ou seja, são formas de eterna bem-aventurança e conhecimento, 100% espiritual. Todos seres vivos, no mundo espiritual e no mundo material, são uma energia Sua, são almas, ou “jivas” em Sânscrito. Os jivas são eternamente parte e parcelas de Deus, de Krishna. São eternamente subordinados a Ele, servos amorosos dEle.
Muito fala-se sobre a “trindade Hindu” – Brahma, Shiva e Vishnu. Mas existe um equívoco em achar que isso tenha qualquer semelhança à trindade cristã.
Brahma, Shiva e Vishnu são importantes na cultura védica por serem os controladores da natureza material, especificamente os três modos da natureza material. A natureza material age basicamente em três formas ou modos (gunas). Quando há criação, construção, geração, procriação, etc. – a natureza material age no modo da paixão (rajo-guna). Quando há estabilidade, manutenção, preservação, equilíbrio, sustentação – a natureza material age sob o modo da bondade (sattva-guna). E quando a destruição, dissolução, desgaste, devastação, declínio, etc. – a natureza age sob o modo da ignorância (tamo-guna). Brahma, Shiva e Vishnu são os “guna-avataras”, ou seja, as encarnações responsáveis, por cada um desses três modos da natureza material.
Brahma é o guna-avatar do modo da paixão. Ele é normalmente um jiva como eu e você, porém, às vezes, na falta de alguém qualificado, Krishna mesmo ocupa o posto como uma de Suas expansões. O Senhor Brahma é o primeiro ser vivo criado, o engenheiro responsável por toda a criação cósmica, tanto em nível planetário como orgânico (desenvolvendo as diferentes espécies). É ele quem primeiro recebe o conhecimento completo dos Vedas, direto de Deus, e depois o transmite para os demais seres desse Universo. Vishnu é o guna-avatar do modo da bondade. Ele, porém, é o próprio Deus, não é um semideus. Vishnu é não diferente de Krishna, porém, é uma expansão Sua. Shiva é o guna-avatar do modo da ignorância. Nas escrituras ele é descrito como sendo mais do que um jiva e menos do que Deus. A comparação que se faz é que da mesma forma que leite e iogurte são iguais, mas ao tempo diferentes, assim também é o caso de Deus e Shiva.
O importante é compreender que Shiva e Brahma não são iguais a Krishna (Vishnu), mas sim Seus maiores devotos do universo, constantemente meditando nEle e desejando Lhe servir.

http://pt.krishna.com

Anônimo disse...

PROHABBO A MELHOR !!!
PROHABBO A MELHOR !!!
PROHABBO A MELHOR !!!

Anônimo disse...

Hinduísmo me lembra Shurato. Saudades desse anime que passava na saudosa Rede Manchete.

Anônimo disse...

Prohabbo um lixo na questão de evento
Só faz acaba mais com a prohabbo esse caras namoral...

Anônimo disse...

Emblemas bonitos, vamos aguardar e esperar que não seja um chorume, até agora só a Habbid conseguiu fazer algo que preste...

EduSatierf disse...

Esperando que não tenha emblemas cansativos de pegar! :/

Anônimo disse...

Lindos emblemas ..pena que sera boa parte cotados ...ja que o fã site é administrado por moleques que amam humilhar as pessoas que gostam de pegar emblemas free...amam fazer eventos de cotaçao para perder tempos dos outros... ate pq maioria ali nem trabalha entao tem td tempo do mundo para inventar moda e fricotes para ferrar com a vida do usuario,pena que o habbo deixe emblemas nas maos de fãs sites...quando isso acabar talvez o habbo melhore

Unknown disse...

Surfista disse no tt q os emblemas sao deles na nova campanha do AEA. Alem de FALSO é MENTIROSO.

http://i.imgur.com/kL2VPKb.png
http://i.imgur.com/kL2VPKb.png
http://i.imgur.com/kL2VPKb.png

Anônimo disse...

mt interessante qualquer evento sobre religião e cultura , ESPERO QUE A PROHABBO NÃO FAÇA CAGADA IGUAL O EVENTO DO CIRCO

Anônimo disse...

SURFISTA COM O EMBLEMA VIP TA UM NOJO E BRUNO PIXELS DIZ UMAS VERDADES NO SEU TT

http://i.imgur.com/YszHdl9.png
http://i.imgur.com/YszHdl9.png
http://i.imgur.com/YszHdl9.png

Anônimo disse...

Joalensil e o emblema do PC Siqueira?

Anônimo disse...

ProCotação sem dúvidas

HabbonicNews disse...


Anônimo (13/06/2017 18:01),
Joalensil disse:
Ficaram de entregar durante a semana. Seria melhor se nem tivesse emblema, assim apenas os fãs iriam ao bate-papo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

brahma pensava que era uma cerveja,quando tomo uma viro rei haha

Anônimo disse...

A Prohabbo esmerou-se em fazer um evento absolutamente horrível. Jogos ultra-difíceis, labirinto onde ao primeiro erro és kikado do quarto e tens de voltar a fazer tudo de novo e, a cereja no topo do bolo, um evento restrito com horários. Podia ser pior que isto?

Anônimo disse...

PROMOTORES DA PROHABBO L-I-X-O !!!

FAZEM EVENTO COMPLICADO E AINDA FICAM DANDO KICK NOS QUARTOS
DEVERIA ERA VOLTAR AO INICIO E NAO DAR KICK

Anônimo disse...

e o joa nem comenta o lixo.. sempre a lamber o cu da pro..

Anônimo disse...

DEVERIA ERA VOLTAR AO INICIO E NAO DAR KICK!!!!

HabbonicNews disse...


Anônimo (14/06/2017 18:17),
Joalensil disse:
Eu nem acessei os eventos ainda, mas pelo que os usuários estão falando, estou achando uma palhaçada, uma sacanagem, destes promotores de merda da ProHabbo, que adoram fazer eventos longos e que acabam expulsando os usuários do quarto, quando não conseguem atingir a meta.

Só no Habbo BR/PT tem essa putaria, destes viadinhos que acham que todos tem 24 horas do tempo livre, para ficarem nos quartos deles upando anfitrião para eles, enquanto se estressa nos eventos.

Já cansei de dar o maravilhoso exemplo dos eventos que ocorrem no Habbo Inglês e também nos outros hotéis, mas aqui promotor de evento pensa assim: “já tenho os emblemas, já passei para os amigos, o resto que se foda-se”.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

efia esses emblemas horrives no cuuu e rebolaaaaaaa

Anônimo disse...

EMBLEMAS HORRÍVEIS E TUDO KIKA. PÉSSIMO!!!

Unknown disse...

RESISTENCIA TAO L-I-X-O MAIS TAO L-I-X-O
QUE NINGUEM PERDE TEMPO DE MADRUGADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://i.imgur.com/Dk2S8Yw.png
http://i.imgur.com/Dk2S8Yw.png
http://i.imgur.com/Dk2S8Yw.png

Anônimo disse...

TROFEU DE PRATA? MIGO VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE PRA GANHAR OS OUTROS DOIS EMBLEMAS VOCÊ TEM Q PEGAR O DO BRAHMA, E AQUELA FASE DA CABRA, SE C TRAVAR JA ERA, É MTO RIDICULO. VOCÊ N TEM CORAGEM DE DAR COCOZINHO PRO SEU FS FAVORITO NÉ. RIDICULO

Anônimo disse...

não gostei da enquete no twitter sobre o evento da prohabbo,maioria votando a favor de eventos desgastantes,estressantes e cansativos ,não entendo sei que cada um tem sua preferencia mas será que gostam de sofrer,sádicos malditos que na fila dos eventos abertos todos chorando e xingando e ali no twitter votando que é o melhor evento,me explica quem votou nisso,com certeza não foi quem estava lá tentando pegar

Anônimo disse...

A Prohabbo acha que fazer jogos para meia dúzia de usuários é mostrar qualidade. Mas não é. Só mostram a sua egocentricidade e que não entendem nada do espírito da comunidade. Um fã site com este tipo de atitude é um fã site incompetente.

Unknown disse...

ANONIMO ACIMA, A PROHABBO TINHA EVENTOS MELHORES QUANDO A LANNEBRU E O TRAKIL ERAM OS RESPONSAVEIS

Anônimo disse...

PROHABBO baixou a qualidade, emblemas restritos com alto índice de expulsão (1 de 8 ganham), somente dois horários por dia, e ainda kikam gente na fila que nem jogou.

Emblemas feios, e felizmente o restrito é o mais frio.

E jogos onde tudo Kika não é divertido, é cansativo.

Pior é que justificam a mediocridade alegando que quem não gostou só quer emblemas "Free".

Péssima semana de eventos. Estão piores que o evento Ranking da Habbid.

Anônimo disse...

Infelizmente o anónimo das 18:23 tem toda a razão. O pior de tudo ainda é a arrogância exibida pelos promotores do evento como se tivessem feito uma grande coisa. A tentação de se auto considerarem os melhores do jogo provavelmente encobre gente fracassada na vida real.

Anônimo disse...

Estão Joalensil não vai fazer um post exclusivo para apontar o chorume do evento da ProHabbo?
Travessia:
Fase 4 – Muitas almofadas para pouco roller, a cabra vai rápida de mais e o quarto é grande e com lag.
Fase 7 – As engrenagens muitas vezes travam e não dão espaço para as pessoas passarem, você pode ficar um minuto travado sem conseguir sair do lugar por culpa do excesso de engrenagens.
Fase 8 – Exclusiva para quem tem internet ótima e participa de labi, com sentidos de lado e coisas assim, a questão é quem participa de labi? Só 5% de quem esta querendo pegar o emblema? São sentidos duplos e precisa andar na lateral!
Fase 10 – Se vc entrar com mais alguém corre o risco de ficar travado, sem falar que as chances de ir para o piso verde são pequenas, é mais fácil vc ir no vermelho do q no verde!
Fase 11 – 1 Minuto pra fazer milagre a cobra se move extremamente rápido!

Jogo 2 – Entram 3 e só um ganha quando ganha, pois como n tem a função atravessar Habbo um acaba prejudicando o outro, de casa 10 rodadas um vence, ou seja de cada 30 só 1 ganha, e o quarto é imenso o q faz o boneco travar e a lag acontecer.

Kick a naja de cada 8 só 1 ganha e parece q o q salva um pouco é a repescagem!

Sem falar nas filas intermináveis e nos quartos imensos né, e na lag e na porra toda, enfim Joalensil, assim como você fez com outros fã sites faça com a ProHabbo, faça um post exclusivo apontando a caganeira que esta sendo esse evento! As pessoas estão a horas se fodendo em filas e perdendo por culpa de lag e da incompetência de quem fez os eventos e não pensou na parte funcional!
Fale que o evento não foi feito para diversão, que foi feito para as pessoas apodrecerem em filas e passarem nervoso.

A.Q. Junior disse...

Paulo ridículo me mutou por 10min por que falei que os emblemas da campanha eram feitos, em seguida ele ficou me humilhando enquanto eu não podia retrucar.
http://imgur.com/RZCxLRZ
http://imgur.com/RZCxLRZ
http://imgur.com/RZCxLRZ
http://imgur.com/RZCxLRZ

Anônimo disse...

que merda a prohabbo se tornou

Anônimo disse...

Porra, o anónimo das 23:29 fez o comentário que eu gostaria de ter conseguido fazer. Tudo o que disse é a realidade e não podia ter mais razão. Só acrescento uma coisa: pegar os emblemas dos jogos Gregos consegue ser mais divertido que o evento da Prohabbo.

Anônimo disse...

Evento ruim demais emblemas feios demais, tinha de ser da flopada da ProHabbo

Unknown disse...

A Prohabbo esmerou-se em fazer um evento absolutamente horrível. Jogos ultra-difíceis, labirinto onde ao primeiro erro és kikado do quarto e tens de voltar a fazer tudo de novo e, a cereja no topo do bolo, um evento restrito com horários. Podia ser pior que isto?

Unknown disse...

A Prohabbo acha que fazer jogos para meia dúzia de usuários é mostrar qualidade. Mas não é. Só mostram a sua egocentricidade e que não entendem nada do espírito da comunidade. Um fã site com este tipo de atitude é um fã site incompetente.

Unknown disse...

Esse evento tá igual ou pior que o labirinto de 13rw da Habbonight -.-' Mas pelo menos naquele os promotores tiraram o kick em todos os quartos. Dessa vez podiam pelo menos deixar a gente tentar por determinado tempo (sem kick) e se zerar o relógio e não tivermos passado, aí sim kick...

cl@uzinha disse...

Como sempre, emblemas lindos, quartos lindos, mais difícil de mais, sem necessidade de dificultar tanto assim, vejo muita gente desanimar e desistir. Ta ficando chato isso.

Anônimo disse...

Os quartos estão realmente muito bem construídos (nisso o habbo br/pt é o melhor) e os emblemas são bastante bonitos de acordo com o tema do evento. O problema é o narcisismo dos promotores que desnecessariamente dificultam os jogos impedindo que a grande maioria dos usuários consiga os emblemas. O que deveria ser diversão passa a ser um aborrecimento.

Anônimo disse...

Na fase 7 das engrenagens algum filho de uma puta bem mal amado colocou o mobi "Bonnie a Animadora" só pra dar mais lag, o mobi não estava lá e foge completamente do tema, ou seja, enquanto as pessoas estão se matando pra conseguir o emblema os filhos de uma puta que fizeram o evento estão rindo!

Tome uma postura correta Joalensil e faça um artigo denunciando essa cambada de filhos de uma puta! Seu blog tem grande alcance no jogo, portanto tome o caralho de uma atitude e fale a verdade!

A ProHabbo fez um evento pouco se fodendo para os usuários e até agora mesmo com todos reclamando não mudaram nada!

Anônimo disse...

O caralho da Fase 5 esta dando bug, muitas vcs vc passa pelo caralho da portinha e é kikado!

Anônimo disse...

Evento escroto construido por pessoas escrotas

Anônimo disse...

típico evento feito por pessoas de mau-caráter

Anônimo disse...

Fase 12 esta dando problema nos sentidos, algumas vezes um deles buga ou vc pisa no piso e não fica na cor amarela... evento NOJENTO esse!

Anônimo disse...

A fase 8 com portas sentido-único é realmente um inferno! Além de demorar pra teleportar da fila e já começar perdendo tempo, por todo o percurso tem 2 sentidos juntos e temos que fazer milagre pra não cair e pisar fora do PPP... Impossível!!! Pouco tempo, muitas portas e eu já tô cansando de upar anfitrião de quem não tá nem aí pra o resto da comunidade.

Anônimo disse...

O caralho da fase 12 que a ultima esta bugando toda hora! Acabei de ver duas pessoas perdendo por conta da porra do bug que não colore os pisos!
Sem falar na PUTARIA que esta na fase 10! Será que nenhum desgraçado desse caralho dessa porra desse lixo de fã site dos infernos esta vendo esta porra?

Anônimo disse...

Fase 9 se entra muita gente junto todo mundo é kikado! CADÊ O CARALHO DOS PROMOTORES DESSA PORRA DE EVENTO?

Anônimo disse...

Tinha que ser desse lixo da prohabbo, toda vez é essa palhaçada!! Faz um evento dificil po, mas não impossivel!!! PROHABBO LIXO, LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Evento horrível, quase impossível pra deixar os emblemas raros pros amiguinhos deles. Odiei, assim como muitos odiaram, mas eles não estão nem ai, pq não vai mudar em nada se a gente se revolta com a campanha ou não.

100%HOMOFOBICO disse...

DEPOIS ESSAS BICHAS PROMOTORAS DA PROHABBO LEVA LAMPADA NA CARA E AINDA ACHAM RUIM.

Hórus in blogger disse...

O que aconteceu com a ProHabbo, gente? Os eventos eram de tirar o fôlego de tão bons que eram. Simples, práticos, todos ganhavam... O que houve? Realmente mudou demais a rádio que eu já cheguei a fazer parte, nojo.

Anônimo disse...

Davey Honoratto disse...
O que aconteceu com a ProHabbo, gente? Os eventos eram de tirar o fôlego de tão bons que eram. Simples, práticos, todos ganhavam... O que houve? Realmente mudou demais a rádio que eu já cheguei a fazer parte, nojo.
18/06/2017 23:19

[2]

Anônimo disse...

Olha a nova onda de apelidos dos panelinhas, vi perfil de cada um e todos tem emblemas sem passar pelo evento. O novo apelido é Freenáticos. Olha a que ponto chegamos. Evento para quem está desocupado e é interesseiro. Não peguei nenhum dos emblemas. Eu até consigo pegar, mas acho tanta sacanagem e ver Astoon no twitter dizendo que todos os usuários são uns idiotas e contando vantagens do evento. E o apelido freenáticos serve para -Batllex- e companhia, porque nunca passam em eventos nenhum e tem todos os emblemas. bjs e abs...

Anônimo disse...

Cadê o balanço final do lixo do evento Joalensil? o Aston e o resto da cambada de sem vergonhas ficaram rindo das pessoas que demoraram horas pra conseguir o emblema, isso é quem conseguiu! Enfim, vai postar um artigo sobre o evento ou vai ficar quietinho observando o lixo todo.

Anônimo disse...

iai jemte ja pegaram os fri e ate oje,vamos chorar pela lâmpada, e pedi pra ladycuca

Anônimo disse...

Ao invés de facilitarem, só fazem dificultar.Mais um fã site decadente. Esse evento do Prohabbo é um lixo !!

#forasurfistaa disse...

BIXA GORDA DO SURFISTAA ATACA NOVAMENTE
http://i.imgur.com/5mX52BR.png

BIXA GORDA DO SURFISTAA ATACA NOVAMENTE
http://i.imgur.com/5mX52BR.png

BIXA GORDA DO SURFISTAA ATACA NOVAMENTE
http://i.imgur.com/5mX52BR.png

Postar um comentário