RSS

GANHE EMBLEMA JOGOS GREGO V


Para realizar o quinto jogo grego, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Vila Grega - Game 5 da usuária officialrooms e pise no piso de seta e aguarde a sua vez na fila de rollers.


2º) Na primeira fase, você terá 90 segundos para chegar ao piso colorido verde, pisando apenas na rocha submergida mediterrânea. Depois usando o piso de seta, leve o farol Vila Grega até o bloco de pedra. Pise no piso pressionável e espere o tempo acabar para ser teleportado a fase 2.


3º) Na segunda fase, você terá 90 segundos para chegar ao piso colorido verde, pisando apenas no telhado vila grega e escada vila grega. Pise no local destacado no print para receber um emblema. Depois usando o piso de seta, leve o farol Vila Grega até o bloco de pedra. Pise no piso pressionável e espere o tempo acabar para ser teleportado a fase 3.


4º) Na terceira fase, você terá 90 segundos para chegar ao piso colorido verde, pisando apenas no telhado vila grega e escada vila grega. Depois usando o piso de seta, leve o farol Vila Grega até o bloco de pedra. Pise no piso pressionável e espere o tempo acabar para ser teleportado ao teleporte de pedra, entre para receber mais um emblema.


Ao conquistar os seus emblemas, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

vlw habbonic o/

Anônimo disse...

BEATSHABBO ENSINANDO ERRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://i.imgur.com/JAkp3Me.png
http://i.imgur.com/JAkp3Me.png
http://i.imgur.com/JAkp3Me.png

Anônimo disse...

facin facin
aea e fansites aprendam com os estrangeiros

Anônimo disse...

Cadê o segundo emblema? Ganhei apenas uma.

HabbonicNews disse...


Anônimo (25/06/2017 07:55),
Joalensil disse:
Conforme já foi explicado no texto, o primeiro emblema está na segunda fase, pisando no local indicado no print. O segundo emblema está na terceira fase, entrando dentro do teleporte pedra.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário