RSS

HABBONIGHT E OS FILMES


Começa hoje o evento Filmes do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário NightPromotor. O quarto ficará aberto até dia 03 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto HN - [Cinema] Le Film Lumière do usuário NightPromotor, acesse a porta teleporte. Diga fantasia e espere por três minutos para acessar o teleporte. 


2º) Após esperar por 03 minutos no outro quarto (isto se conseguir ficar em cima do piso vermelho), você terá que chegar até o "tele-abismo o fim" utilizando apenas os rollers. Se cair dos rollers ou subir no cometa flamejante será expulso do quarto. Caso vença, entre no teletransporte steampunk e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema. (Os promotores da HabboNight já começaram com a merda do primeiro evento, onde entra apenas 04 usuários a cada 03 minutos e logo em seguida pode ser expulso do quarto.)


3º) Dentro do quarto HN - [Cinema] Le Film Lumière do usuário NightPromotor, acesse a porta teleporte. Diga terror para acessar mais rápido.


4º) Você e mais três amigos terão 60 segundos para ativar cada alavanca de chão. Use o teleporte banzai para se mover. Cada alavanca de chão só poderá ser puxada uma única vez. Se você for teleportado para uma alavanca de chão já usada, será expulso do quarto. Caso vença, entre no tele tronco e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema. (Os promotores da HabboNight já começaram com a merda do segundo evento, onde existe o teleporte banzai e você poderá perder por retornar a um teleporte banzai já usado. Novamente os perdedores são expulsos do quarto.)


5º) Dentro do quarto HN - [Cinema] Le Film Lumière do usuário NightPromotor, acesse a porta teleporte. Diga ficção para acessar mais rápido.


6º) Você terá 60 segundos para chegar ao piso de anel sem pisar no piso colorido. Se errar será expulso do quarto. Antes de começar cada rodada, uma sequência de piso colorido será mostrada e retirada (Dica: Tire print para saber onde estão os pisos coloridos). Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


7º) Dentro do quarto HN - [Cinema] Le Film Lumière do usuário NightPromotor, acesse a porta teleporte. Diga comédia para acessar mais rápido.


8º) Mais uma merda de evento com a assinatura HabboNight. São três fases e em cada uma você terá 60 segundos para completar, caso contrário será expulso do quarto (no grupinho de promotores lgbt, virou mania expulsar do quarto em eventos). 

a) Atravesse a piscina apenas usando boia, poltrona e sofá inflável. Se pisar na água retorna ao início. Passe pela porta branca sentido único e espere o portal do sótão abrir. Se não conseguir será expulso do quarto.

b) Recolha apenas o bloco cilíndrico amarelo. Bloco cilíndrico laranja retorna ao início. Bloco cilíndrico vermelho expulsa do quarto. Ao recolher o bloco cilíndrico amarelo, passe pela porta branca sentido único e espere o portal do sótão abrir.

c) Não encoste na estátua quimera dourada, pois ela expulsa do quarto. Quando o portal do sótão abrir, passe pela porta amarela sentido. Caso vença, entre no teletransporte steampunk e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


9º) Dentro do quarto HN - [Cinema] Le Film Lumière do usuário NightPromotor, acesse a porta teleporte. Diga animação para acessar mais rápido.


10º) Mais uma merda de evento com a assinatura HabboNight. Pode parecer fácil, mas todo espaço tem uma merda de pirâmide wired para atrasar. Você terá apenas 80 segundos para atravessar cada trilha de palco grande de madeira descolorida e pisar no piso colorido. Caso vença, entre no teletransporte steampunk e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


11º) Dentro do quarto HN - [Cinema] Le Film Lumière do usuário NightPromotor, acesse a porta teleporte. Diga romance para acessar mais rápido.


12º) Recordam da tortura do evento fase 8 do fã site ProHabbo? Pois bem, resolveram copiar a merda. Você terá 60 segundos para passar pela porta preta sentido único, pisando apenas no mármore carrara. Pise no noite estrelada para alterar a posição da porta preta sentido único. Use o teleporte banzai apenas se quiser evitar o par de porta preta sentido único, mas cuidado, pois poderá ser teleportado para o fim ou para o início. Sente-se no travesseiro de cetim turquesa. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

me contaram q sera tudo free

Anônimo disse...

gostei dos emblemas, agora é esperar pra ver
mania de começar evento sempre as 14 ou 16 hrs ¬¬

Anônimo disse...

O ultimo evento deles foi uma bosta pra dizer o minimo, portanto não espero muita coisa desse, com certeza vai dar merda em algum momento...

Anônimo disse...

vai da merda vai damerda vaiiiiii

Brian disse...

gostaria de lembrar que tem como bugar ou seja ir com mais de 4 pessoas

Anônimo disse...

HABBONIGHT VAI DAR KICK DA PUTA VELHA DA TUA MÃE !!!
HABBONIGHT VAI DAR KICK DA PUTA VELHA DA TUA MÃE !!!
HABBONIGHT VAI DAR KICK DA PUTA VELHA DA TUA MÃE !!!

Anônimo disse...

Astoon ganhou o emblema e foi no quarto puxar o povo no roller, que ridiculo

Anônimo disse...

SÓ DA KICK ESSA MERDA E APOSTO QUE VAI ESTAR TUDO DIFICIL E RESTRITO DE CONSEGUIR

Anônimo disse...

Falaram que ia ser Emblemas Free, que iam da de bandeja, Sofram..

Unknown disse...

HABBONIGHT SO TEM BICHA !!!
TEM SEMANA GAY DE JOGOS COM PURPURINA, BANDO DE ANORMAIS !!!
HABBONIGHT PODERIA SER A PRÓXIMA A DIZER TCHAU TCHAU.

EVENTO LIXO !!!

Anônimo disse...

Mais uma droga de evento estressante.
Não vejo a hora que os hotéis finalmente se unam todos no .com e mandem pra rua ladypimenta, atari e esses promotores brasileiros fdp

Unknown disse...

donutsrool: fan site ja nem é evento
donutsrool: agora é pra ver qual fan site kika mais

duas verdades sobre eventos de fan sites

http://i.imgur.com/x4qJ3ZN.png
http://i.imgur.com/x4qJ3ZN.png
http://i.imgur.com/x4qJ3ZN.png

Anônimo disse...

I-M-P-O-S-S-I-V-E-L PASSAR PELA PISCINA
NINGUEM TEM O EMBLEMA AINDA
HABBONIGHT L-I-X-O

Anônimo disse...

AS BIXAS TAO ACABANDO DE MATAR O HABBO HOTEL ¬¬

Anônimo disse...

EVENTO LIXO,ÚNICO QUE PRESTA É A HABBID É SÓ COMPARAR EVENTO LIXOOOO TCHAU TCHAU HABBONIGHT POIS SERÁ A PRÓXIMA

Anônimo disse...

EVENTO LIXO
HABBONIGHT VAI TOMAR NO CUUUUUUU

Anônimo disse...

Esse evento está sendo um cuspe na cara dos players, desrespeito total, tudo kicka, fases difíceis. Não tem mais fã site melhor ou pior, são tudo uma merda! Disputa pra saber quem faz o evento mais lixo!

Anônimo disse...

Torta melhor emblema é o pior é o mais dificil de pegar lixo de evento era pra habbonight ir embora e fica só a beasthabbo e Habbid o resto é um lixo

EduSatierf disse...

Que chatos esses jogos da NH, parecem uma penitência, cê é louco? :/

Unknown disse...

SURFISTA ACHA QUE É TARCISIO E RECLAMA QUE HABBONIGHT FEZ EVENTO COM TEMA DE FILME

SO PQ ELE FEZ, ELE ACHA QUE NINGUEM MAIS PODE FAZER TEMA DE FILME, MAS TOMOU UMA FERRADA DO BATTLEX

SURFISTA L-I-X-O !!!
SURFISTA L-I-X-O !!!
SURFISTA L-I-X-O !!!

http://i.imgur.com/2SrOl06.png
http://i.imgur.com/2SrOl06.png
http://i.imgur.com/2SrOl06.png

A.Q. Junior disse...

Esses eventos são as desculpas aos "restritos", isso deveriam ser eventos restritos, eventos que você sofre para pegar o emblema, e não um emblema do horário que fode com a maioria das pessoas. Este são os nossos restritos por todos estes anos sem para vocês, bon apepétit baby.

Anônimo disse...

Gente sério, criar um quarto e colocar lotação máxima com 10 usuários é demais né... Além de você ter que se redobrar inteiro para fazer no tempo e passar por aquela piscina que se tu demorar pra ir para a outra boia parada volta pro início... Faça me o favor!

Unknown disse...

Alexandre Queiroz disse... Esses eventos são as desculpas aos "restritos", isso deveriam ser eventos restritos, eventos que você sofre para pegar o emblema, e não um emblema do horário que fode com a maioria das pessoas. Este são os nossos restritos por todos estes anos sem para vocês, bon apepétit baby. 29/06/2017 11:31

Anônimo disse... Gente sério, criar um quarto e colocar lotação máxima com 10 usuários é demais né... Além de você ter que se redobrar inteiro para fazer no tempo e passar por aquela piscina que se tu demorar pra ir para a outra boia parada volta pro início... Faça me o favor! 29/06/2017 14:22

[2]

Anônimo disse...

Aff alguém descobriu o bug de pegar rápido o emblema de a Culap é das Estrelas e na mesma hora fofocaram pros promotores e tiraram, foi muito rápido, deu nem tempo chegar na minha vez, povo fofoqueiro egoísta, querendo o emblema só pra si

Anônimo disse...

um evento mais merda que o outro

Postar um comentário