RSS

O RETORNO DA MERDA DO EVENTO HQSS


Amanhã teremos o retorno do evento “Habbo que sabe, sabe!”, com novo cenário e menor quantidade de participantes. Não podia faltar também o puxa-saquismo e a incompetência por parte dos Staffs responsáveis.

No dia 08/01/2014, ocorria o primeiro evento do HQSS sob o comando da intragável ex-Staff Lovelyluna. Em que buraco de fim de mundo foram trazer aquela ameba para o Habbo Hotel?

Cada rodada poderia participar 12 usuários (três usuários em cada cor destacada na roleta: roxo, amarelo, vermelho e verde). Após alguns eventos, muitas mancadas e erros, além das reclamações dos usuários, o HQSS acabou caindo no esquecimento.

No dia 18/09/2014, o evento HQSS retornou ao Habbo Hotel BR/PT com novo cenário e maior quantidade de participantes. Agora em cada rodada poderia participar 30 usuários (seis usuários em cada cor destacada na roleta: roxo, amarelo, vermelho, verde e laranja). Houve pouquíssimas rodadas e finalmente a merda do evento foi morto e enterrado, juntamente com a ex-Staff Lovelyluna.


Amanhã, dia 29/06/2017, a merda do evento ressurgi com novo cenário e cada rodada com 24 participantes (seis usuários a mesmo que a anterior, a cor laranja foi retirada). O Quarto foi criado pelo escroto usuário .:SurfistAa:. (puxa-saco de carteirinha dos Staffs). Clique aqui para ler a notícia no Habbo Hotel BR/PT.


Emblemas usados nos eventos HQSS de 2014/2015


Emblema que será usado nos eventos HQSS de 2017



NOTA: Mais uma merda de evento com a assinatura do babaca e escroto do .:SurfistAa:. onde a manipulação aconteceu descaradamente. A retardada da LadyPimenta ficou apenas vegetando do lado do puxa-saco, que fez perguntas quando caia na cor de "amigos". Sinceramente, o Habbo Hotel está pior que o nosso Congresso Nacional.

Tivemos o evento hoje, dia 29, e não tem emblema de participação e ganha o emblema apenas quem responder primeiro a pergunta na cor escolhida. O quarto tem capacidade para 25 usuários, sendo 24 participantes e apenas duas rodadas, totalizando 48 participantes.

A lesada da Staff LadyPimenta não colocou fila de espera no quarto, e somente depois de 10 minutos, além dos 6 minutos de atraso é que os outros usuários puderam tentar a sorte na fila de espera.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

tarciso era um lixo mas pelo menos sabia construir

Anônimo disse...

pior AeA da história do habboPT/BR

Anônimo disse...

surfista é um bosta prepotente de ego inflado com o tempo eu vi quem ele realmente é

Anônimo disse...

até os construtores da habbonight são melhores que o surfista

Anônimo disse...

surfista é babaegg de todos os funcionarios do habbo
de mods, de staffs, ate do faxineiro se ele trabalha na sulake.

Anônimo disse...

todo mundo sabe que ele virou AeA babando egg dos staffs pq talento pra construir ele não tem

Anônimo disse...

Já enviei email para o habbo inglês 3 vezes reclamando dos eventos no BR/PT, e diferente dos staffs brasileiros que nunca responde, por incrível que pareça no inglês responderam nas 3, porém as respostas são sempre dizendo que não tem poder de interferir no nosso hotel e indicando link de contato dos hoteis. Mas acho que têm sim esse poder, pelo menos de enviar algum aviso pra sulake, porém precisaria de muito mais tickets de reclamação, encher a caixa de mensagens deles de reclamações de brasileiros. Apósto que tomariam providência.

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/06/2017 02:32),
Joalensil disse:
O legal seria se muitos reclamassem, mas infelizmente o pessoal só reclama na hora do evento, depois fica elogiando o AEA/Fã Site quando o mesmo faz sorteio ou algo valendo moedas ou raro.

Agora mesmo estou tentando aquela merda de evento da HabboNight do jogo comédia. Pela primeira vez em um evento de cadeiras em movimentos, os filhos da puta dos promotores do fã site colocaram punição mesmo tendo sentado na cadeira e depois ela sair. Nunca na história de um evento de fã site de qualquer hotel, tal programação foi colocada.

A moda agora é colocar opção de “kick” em todos os eventos, obrigando o jogador a refazer todo o tormento da fila, das fases e dos “kick”.

Os babacas dos Staffs nada fazem, deixam o circo pegar fogo. Isto quando não tem aquela nota de R$ 3,00 do .:SurfistAa:. que apoia os Staffs e elogia os fã sites.

Sua ideia é legal e vou divulgá-la. Você mandou sua reclamação em português, ou fez tradução no Google para o idioma do Habbo Hotel que mandou?

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

SURFISTA ACHA QUE É TARCISIO E RECLAMA QUE HABBONIGHT FEZ EVENTO COM TEMA DE FILME

SO PQ ELE FEZ, ELE ACHA QUE NINGUEM MAIS PODE FAZER TEMA DE FILME, MAS TOMOU UMA FERRADA DO BATTLEX

SURFISTA L-I-X-O !!!
SURFISTA L-I-X-O !!!
SURFISTA L-I-X-O !!!

http://i.imgur.com/2SrOl06.png
http://i.imgur.com/2SrOl06.png
http://i.imgur.com/2SrOl06.png

Anônimo disse...

Joa, manda enviarem pro Inglês e, principalmente, para o Finlandês

Hórus in blogger disse...

Outro lixo desses, e fora o atraso. Terrível.

Anônimo disse...

surfista é um inútil não sabe construir só deu emblema feio além disso os eventos restritos dele foram todos desorganizados deprimente

Anônimo disse...

e só foram 2 rodadas :) nojo

Anônimo disse...

surfista é a mesma coisa que a dilma

Anônimo disse...

joa cria uma matéria ensinando as pessoas abrirem ticket no habbo.com quem sabe assim muda alguma coisa

Hórus in blogger disse...

Joa, eu só não entendi uma coisa. Realmente não vai ter emblema de participação? Por que vários usuários reclamaram à respeito de ficarem mais de 2 horas na fila, pra chegar e o evento já está encerrado. Será que vai ter como antes? Beleza que o evento nunca foi bom, mas ao menos tinha emblema para os que tentava..

Unknown disse...

Dave G. Plus disse... Joa, eu só não entendi uma coisa. Realmente não vai ter emblema de participação? Por que vários usuários reclamaram à respeito de ficarem mais de 2 horas na fila, pra chegar e o evento já está encerrado. Será que vai ter como antes? Beleza que o evento nunca foi bom, mas ao menos tinha emblema para os que tentava.. 29/06/2017 21:01

FAÇO A MESMA PERGUNTA!

Anônimo disse...

Joalensil
Fiz em inglês usando o google tradutor porém no final deixando o 'sorry' pelos erros de tradução.
Nos 2 primeiros falei de toda filhadaputagem dos promotores de criar os eventos restritos e de competição onde pouquíssimos conseguem conquistar e assim subirem no ranking da habbowidgets e pra manterem emblemas raros, e dos eventos abertos porém hiper difíceis no qual exige horas de dedicação e espera na fila que acaba se tornando estressante e que poucos conseguem, e que promotores dos fã-sites e AeA não estão seguindo as regras feita em dezembro de 2016 pros eventos de todos hoteis. Falei tbm da campanha dos fã-sites contra as atualizações que eles disseram ser em nomes dos jogadores porém depois que fizeram e depois da saída da morgana os eventos pioraram muito, e que por conta de todo esse mau-caratismo dos promotores muitos jogadores estão parando de jogar. E falei dos staffs brasileiros que não fazem nada pra mudar a situação.
No terceiro ticket falei apenas pra intervirem pois promotores e a complacência dos dois staffs estão destruindo o Habbo BR/PT.

Anônimo disse...

Surfista filho de uma égua!

EVENTO PÉSSIMO!

Esse cara reclamou a vida toda de eventos assim, agora faz um o pior possível. Surfista, você vai deixar seu péssimo desempenho como lembrança. Qualquer um vai ser melhor que o Surfista no AeA.


LADYPIMENTA E ATARI, (que sempre bicam isso aqui)

Surfista já deu o que tinha que dar.

Unknown disse...

SURFISTA QUERIA SER IGUAL TARCISIOGATO1986
AMADO PELOS STAFFS E PELA PANELINHA
ODIADO PELOS HABBOZINHOS
ELE CONSEGUIU !!!

Anônimo disse...

Joalensil, eu tava no seu time e garanto que TEVE SIM FILA no quarto. Mas o evento foi uma bosta mesmo.

HabbonicNews disse...


Anônimo (30/06/2017 12:04),
Joalensil disse:
Além dos 6 minutos de atraso, a fila de espera do quarto só foi colocada quase 10 minutos depois. Sinceramente, o evento foi uma merda, também tendo o escroto .:SurfistAa:. e a lesada da LadyPimenta no comando, não poderia sair boa coisa.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

20% que disse otimo na enquete são os babaegg de sempre

Postar um comentário