RSS

A LASTIMÁVEL SABATINA COM OS STAFFS HABBO BR/PT


Com o resultado das duas primeiras Sabatinas de 2015, vamos relembrar um pouco sobre a história da Coluna Sabatina no Habbo Hotel BR/PT.

A coluna Sabatina estreou no Habbo Hotel BR/PT no dia 05/11/2008 com o nosso ex-gerente 4Queijos. Naquela época eram escolhidas 20 perguntas e todos os escolhidos ganhavam um mês de Habbo Club.

No dia 12/01/2009, a Sabatina sofreu uma reformulação e passou a ser escolhidas 10 perguntas, sendo 04 para o Disco-lee e 04 para o 4Queijos e mais duas perguntas que ambos respondiam. O prêmio manteve-se o mesmo, sendo um mês de Habbo Club para os escolhidos.

No dia 09/05/2009, o ex-gerente Disco-Lee fez uma Sabatina diferente, onde desta vez foram escolhidas 50 perguntas valendo um mês de Habbo Club. A Sabatina foi ao vivo no Teatro sendo apenas com o ex-gerente Disco-Lee.

No final de Agosto/2010, a Sabatina aumentava o número de ganhadores com a entrada da ex-gerente MissFurby e no dia 01/11/2010, a Sabatina chegava ao número 100.

Em Outubro/2011, a Sabatina se despedia do Habbo Hotel BR/PT. Todos que fizeram uma pergunta para os ex-gerentes ganharam o emblema abaixo.


No dia 11/10/2013, a Sabatina retornou sob o comando dos atuais Staffs, o sexteto da incompetência. Enquanto a Sulake autorizava dar um mês de Habbo Club para os vencedores, a nova proprietária, a empresa Elisa, autorizou apenas um emblema como forma de premiação. A quantidade de vencedores também diminuiu drasticamente, sendo apenas 05 vencedores por Sabatina. Houve dois emblemas para as Sabatinas de 2013 e 2014.


Neste ano de 2015 a Sabatina retorna com cinco emblemas, um para cada Staffs. Os emblemas são horríveis, mas como emblema é emblema, sendo feio ou bonito, todos ficam na esperança de consegui-los.

Agora cada semana a pergunta é destinada a um Staff e apesar de pedirem perguntas inteligente e criativas, o que vimos nas duas primeiras sabatina, uma com a Staff Lovelyluna e a outra com o Staff Otario79, ops Atari79, não foram perguntas criativas, apenas as mesmas perguntas banais de todos os anos.

O que fica claro nestes resultados da Sabatina é que nenhum Staff perde seu tempo lendo todas as perguntas. Eles escolhem algumas, lê e se for do interesse responde. Temos 100% de certeza que os nossos Staffs não conferem tudo, um a um. Com esta atual equipe existe o famoso uni-duni-tê.


Acima os cinco emblemas "maravilhosos" (estamos curiosos para saber qual dos seis patetas criou emblemas tão horríveis e sem noção para a coluna) de cada Staff que será entregue a cada vencedor.


NOTA: Não resistimos e temos que comentar a notícia da última Sabatina. O Staff Otario79, ops Atari79, se vangloria em ser destacado como "chefe". Ele deveria ter vergonha de se dizer "chefe" e realizar um trabalho de baixa qualidade. O péssimo trabalho que ele e sua equipe orquestra atualmente no Habbo Hotel BR/PT não é digno de elogios.

Sendo "chefe" sua função seria verificar tudo que ocorre dentro do hotel, mas como ele é um péssimo profissional e só deve ter subido de cargo na empresa sendo muito bajulador, faz as merdas que estamos acostumados a ver todos os dias no hotel. A falta de respeito com o usuário/consumidor é desastrosa.

Não havia necessidade alguma das indiretas em dizer "eu mando". Sinceramente para fazer uma merda de serviço, era melhor se ficasse calado. Em vez de ficar se gabando, trabalhe mais, ouça mais e seja correto, justo e imparcial nos resultados, não só você mas todos da equipe.

Habbo Hotel BR/PT não é feito de 50 ou 100 puxa-sacos, a nossa comunidade é feita por mais de 12 mil usuários on-line diariamente.

Vamos rever algumas pérolas da Sabatina 2015.


► Se a Staff Lovelyluna deseja um antídoto para reclamações é só para de agir como uma anta lesada e passar a ser mais profissional e correta nos eventos.


► Precisa ficar se exaltando assim como "o chefe"? Ainda mais sendo um chefe de merda que só aprova cagadas de sua equipe.


► Que o Staff  Atari79 é um chato todo mundo sabe, dai vem esta pergunta e em vez dele dar uma resposta direta, ele prefere despistar afirmando que de fato é um chato. É como falamos, um péssimo profissional que se tem este cargo, com certeza foi através de muita bajulação.


► Novamente o Staff Atari79 querendo se impor diante dos demais. O Staff SuperLeprechaun também têm seus defeitos, mas de todo o sexteto da incompetência é o único que tenta amenizar um pouco os eventos do hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

Devia se chamar Sambofracaço 2015 mds, de 100 wins foi pra 5 .E olha as perguntas que escolheram rsrsrsrsrsrsrsrrs #FRACAÇO2015 -luquinh@s-3d

pnc dos staffs disse...

de 5 perguntas 3 sao sem noçao e 2 é inteligente ¬¬

Anônimo disse...

Daqui a pouco eles estarão falando de forma clara e objetiva mesmo que odeia os usuários do hotel. Bando de bostas, sinceramente essa Elisa é uma merda.

Anônimo disse...

Emblemas simplesmente ridículos!

Anônimo disse...

Cara você é demais concordo com tudo que escreveu aqui nessa pagina. Eles realmente são tudo isso.

JCarlos1502

Anônimo disse...

kkkkkkk, na outra postagem , foi eu q falei q o atari79 deu uma indireta pro super

Anônimo disse...

na proxima sabatina eu vou perguntar bolacha ou biscoito?
A pergunta e tão tosca que tenho chances de ganhar

Amanda disse...

que emblemas mais bosta, coisa feita no Paint isso. eu é q não vou andar por aí divulgando esse sexteto de merda por emblema hahahahahahaha

Anônimo disse...

Assim e difícil participar dos eventos, a gente se esforça mas como não somos bajuladores não ganhamos promoção nenhuma, vc acaba vendo os mesmos ganhando como o caso do tarcisiogato que foi um dos ganhadores dessa sabatina

Jeferson disse...

O staff Atari79 se acha o Gostosão , mas ele fique sabendo que ele é apenas um cachorrinho sem dono , que não recebe atenção e carinho.

Anônimo disse...

Emblemas GLS.... -.-

Anônimo disse...

mano jura ? lovelyluna girlpower KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI ESSE OTARIO79 CONSERTEZA TA FAZENDO UMA CAGADA BOA EM EM FUDER TODO O HOTEL MAIS PRA DEIXAR TODOS ESTRESADOS É BEM FACIO PRA ELE BASTA ELE PENSAR (PENSAMENTO DO ATARI> : OQUE SERA QUE DEVO FAZER PRA FUDER TODO HOTEL? HUM DEVO CONTAR PROMOÇÃOS DIMINUIR MAIS AS SABATINAS COM A ELISA OU IR PRA UM QUARTO IGNORA TODOS E BANI DO HOTEL PRA SEMPRE HUM... DIFICIL ESCOLHA) (<) (DIFICIL ESCOLHA KKKKKKKKK)



by:edu0794

666 disse...

Eu Gostei dos Emblema Sao bem Legais

Anônimo disse...

Tá, você acha que com a competência que eles tem, vão ler milhares de perguntas e pra escolher algumas? No maximo lêem umas 50, e acho muito ainda. rs.

Anônimo disse...

atari79 deve ta comendo a lovelyluna
elogiar esta mulherzinha arrogante que so faz cagada nos eventos ele so pode ta comendo ela ¬¬

Eu Menti disse...

Ainda bem que consegui o de 2014 por que eses emblemas de 2015 são ridiculos, ainda bem que estou conseguindo aos poucos parar de jogar é só raiva e estresse, não consegui pegar emblema do dragão e nem do esqueceram de mim.

Anônimo disse...

Ótima matéria joalensil, não há nada melhor do que acordar cedo e ja abrir o seu blog pra ver o q vc escrever, abraços...

Anônimo disse...

Esse Otario79 que ter moral em cima dos outros Staffs kkkkkkkkk que ridiculo ele merecia ser demitido da SULAKE.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Joa é demais mh gnt! Disse tudoooo!
Se n qrem reclamações, então faça por onde!

José Neto disse...

TENHO O DE 2013 E 2014. SINCERAMENTE O UNICO QUE EU REALMENTE QUERO GANHAR É O DO LEPRE QUE, COM CERTEZA, DEVE SER O QUE MAIS ESCOLHERÁ PERGUNTAS INTELIGENTES.

BY: JOSENASCIMENTO

Anônimo disse...

Eu consegui o de 2013, ainda sem saber como. '-'

Anônimo disse...

Man bando de palhaço SuperLepre , otario79 ,Ronda das Capivaras,ladypimentanocu e loveluna

Anônimo disse...

Joalensil ADD ai , Emanueljhom

LeonPixel disse...

Achei meio estranho , esse ( Eu Hein ! ) KKKKK !

Anônimo disse...

QUANDO ABRI E VI O TARCISIO NA SABATINA DO ATARI79 LOGO PENSEI COTADO AFF NA BOA FOI MAIS DE 1000 MIL PERGUNTAS E JUSTO A DO TARSICIO GANHA AFF. Sempre os mesmos que ganham todos anos.

Anônimo disse...

sas porra de emblema ate o habbo ingle e melhor, nada ve o do otario79 e ladypimentanocu a flor e um oculos '-' , bando de babaca nao sabe fazer emblema , so vou pegar pra aumentar osp ontos de conquista porque se for pra depende desse treco q se foda , esse tarcisiorato1986 , ops tarcisiogato1986 ja tem o emblema do otario79 , ops Atari79

Anônimo disse...

Joa quando vai poder pega esses emblemas escrotos? pq quero pegar so pra aumentar ponto de atividade so tenho 4557

Postar um comentário