RSS

GANHE EMBLEMAS COM OS EVENTOS DOS REIS MAGOS



O Habbo Hotel BR/PT irá disponibilizar amanhã (dia 7), nove emblemas referente as atividades em comemoração ao Dia dos Reis Magos. A seguinte notícia foi postada na página principal:

Mas... Quem foram os Reis Magos?
Será que eles aparecerão no Habbo Hotel? Hoje, 6 de janeiro, é comemorada uma data muito especial em todo o mundo: o Dia de Reis. Esta grande folia é uma tradição portuguesa que foi levada ao Brasil na época da colonização. Trata-se, basicamente, de uma tradição cristã que significa, para estes, o dia em que os Reis Magos chegaram com os presentes para o menino Jesus. Em Portugal, o Bolo de Reis é muito típico nessa época, assim como no Brasil comemora-se com a tradicional Folia de Reis. E você deve estar pensando: "Então no Habbo Hotel não seria diferente, certo?". Com certeza! Amanhã realizaremos algumas atividades bem legais e fixes valendo vários emblemas. Não perca essa festa! Feliz Dia de Reis!


Então fiquem espertos amanhã para colecionar mais estes emblemas, e é claro que o Blog HabbonicNews irá passar passo a passo de tudo para ajudá-los.



NOTA: Hoje, dia 7, saiu mais uma notícia sobre o evento Reis Magos. E novamente teremos mais um evento de merda promovido pelos Staffs e pelos Arquitetos sem Noção, ops Arquitetos em Ação. Será mais um evento pra forçar os viciados em emblemas a ficarem on-line o dia todo.


O evento ocorrerá da seguinte forma:

● Haverá um quarto para cada Rei Mago que será aberto com o uso de senha.
● A senha será dada através de alerta no hotel em 03 horários diferentes.
● Você terá apenas 10 minutos para achar os 24 emblemas nos 03 quartos.

Quarto Rei Baltasar da Staff Lovelyluna.





Quarto Rei Gaspar da Staff Lovelyluna.





Quarto Rei Melchior da Staff Lovelyluna.





No print abaixo a galera reuniu os locais onde podemos conquistar um emblema. É impossível dizer qual é o emblema em cada espaço, pois o tempo é muito curto, menos de 10 minutos no quarto. 




Pontos negativos do evento:

► De acordo com a notícia, os três quartos teriam a mesma senha, mas não aconteceu isto. Apenas o quarto Baltazar estava aceitando a senha. Somente após 04 minutos é que corrigiram as senhas dos quartos Gaspar e Melchior e logo depois expulsaram todos.

► A fila de cada quarto é de 10 usuários, mas se o usuário entra no quarto depois do tempo é expulso também. Neste caso era melhor nem ter fila. Se colocaram a fila, deveriam dar 10 minutos para os que estão na fila.

► Durante o evento muitos usuários não conseguiram pegar o primeiro emblema ao entrar no quarto, pois o wired deu erro (bug).

► Ocorreu apenas 03 eventos para um hotel com média de 12.000 on-line. Vamos imaginar que destes 12 mil apenas 50% tentasse acessar os quartos para pegar os emblemas. São apenas 03 quartos totalizando 150 vagas para 6.000 usuários. Isto é loucura. Isto não é diversão, é tortura. Os Staffs deveriam ter feito pelo menos mais duas cópias para os quartos Baltazar, Gaspar e Melchior.

► Amanhã, dia 08, ocorrerá mais 02 eventos, um de manhã e o outro na parte da tarde. Temos a certeza absoluta que já no período da manhã teremos mais de 12.000 on-line no hotel aguardando a senha.

► O que se passa na cabeça de ameba da Staff Lovelyluna? Será que ela adora ferrar os usuários do Habbo Hotel BR/PT? A Staff Lovelyluna parece aquelas mulheres mal amada que vivem de mal com a vida, pois tudo que ela realiza no hotel é com pouco caso, sem dedicação ou profissionalismo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

165 comentários:

Anônimo disse...

emblemas D-I-V-O-S *--*

Unknown disse...

Lindos Emblemas *-*

Gabriel disse...

jakkexxsilva Habbo disse...
Lindos Emblemas *-*
06/01/15 16:36

são lindos mesmo quero todos (:

Anônimo disse...

reporter da HD acha que amanha vai ter troca magica
http://i.imgur.com/KU4BVgH.png

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Sweetland Charts disse...

Pelo visto, os emblemas ultimamente estão sendo perfeitos para o nosso hotél. Agora só falta ver se os eventos para cada emblema irá ser descente...

Youtubetutorialslink disse...

muit massa

Anônimo disse...

Só quero ver como vai ser... Tomara que não tenha tumultos na hora de pegar os emblemas. Espero que os eventos sejam bons.

By: -Bieel.zicka

Anônimo disse...

*-* Obrigado joalensil :)
amanha estarei aqui!.

Anônimo disse...

esses emblemas sao tão lindos que acho que vai valer 1k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso se nao for pra facebook e twitter que odeio afemaria

Anônimo disse...

Tomara que o Joa use Print encinando

Juninho disse...

Anônimo disse...
Tomara que o Joa use Print encinando
06/01/15 17:47

sabe ler nao? so sabe fazer as coisas vendo figurinha? o joa explica direitinho mtas vezes nem precisa de print. deixa de ser preguiçoso ¬¬

-Disco-Visco- disse...

Os emblemas só são bonitos por que estes eventos serão realizados pelos Arquitetos em Ação.

Anônimo disse...

Espero que não seja de fã site!

Anônimo disse...

Nao to falando com vc sua putinha joa explica bem sim mais antes ele usava print e parou nao sei pq acho que preguiça o blog deli fico famoso com ele usando print i agora ele nem usa mais sei ele tem preguiça ou nao ta nem ai pro visitantes isso ai sei la ai parou de usa Print

Anônimo disse...

Eu acho q vai ser igual aos
Emblemas do ano novo
Acho q poderá ficar disponível
1 hora cada emblema e dps não vai ter mais jeito de pegar.

Anônimo disse...

caraaaaaalho, que emblemas fodões, eu vou tentar pegar esse emblema de sacola com o ouro, ficou tão fodão

Anônimo disse...

isto tinha de ser hj mas na espanha é feriado e o br/pt que se fodas >:(

Anônimo disse...

Joa informa a gente como pega esses emblemas todos cara quero pega eles.

Anônimo disse...

Espero que não seja igual do ano novo.
mcvictorot25

Anônimo disse...

Anônimo da 06/01/15 18:13 cala sua boca, e você não tem educação não para tá chamando os outros de putinha vê se cresce rapaz.

Anônimo disse...

E é claro que quem tem vida e trabalha e tal vai se fuder --'

Eu Menti disse...

Parece que 80% dos usuários que joga HB são Retardados, não sei qual é a diferente entre usar ou não print, esses tapados parece que não sabem ler, com ou sem print estou ganhando emblemas graças ao blog e pra mim não esta fazendo a menor diferente. Só sabem reclamar, parece Bu* querem tudo na boca crlh.

Anônimo disse...

Cara que merda de Sulake, Este evento de Quarto a vsf. Nem todos tem condição de fazer um quarto legal, A ta louco,estou pra morrer com isso af!

Unknown disse...

Conquiste muitos emblemas num piscar de olhos - É a glória dos Habbo Magos
É tempo dos Habbos sentirem a maior das glórias. Vossos olhos jamais viram tamanha riqueza e vossas mãos jamais tocaram tal esplendor. Sim, eis Vossa Alteza quem fala! Os próprios. Nós, os 3 Habbos Magos chegamos ao Hotel.
Em quaisquer lugares onde tocarmos surgirá ouro, e por onde pisarmos surgirão emblemas. Ontem fora comemorado nosso grande dia e, portanto, decidimos deixar aos Habbos uma pequena amostra da fartura dos Reis. Aproveitem enquanto puderem!
Cada um de nós deixou para um Staff um quarto recheado de emblemas. Em TRÊS horários aleatórios do dia de hoje eles mandarão um alerta no Hotel com uma senha. Todos os 3 quartos terão a mesma senha e você deverá escolher um deles para entrar. Logo ao entrar deve vasculhar, andar, clicar, em cada canto do quarto porque nós, os Habbos Magos, deixamos vários emblemas espalhados.
Mas atenção: seja rápido! Em 10 minutos todos os Habbos serão kikados do quarto. Você terá pouquíssimo tempo para conquistar o máximo de emblemas que conseguir. Pode ser que você saia de lá sem nenhum, mas pode ser que seu inventário fique lotado dos melhores exemplares de emblema de toda a história.
Em nenhum outro evento você conseguirá tamanha glória. Afinal, somos os Habbo Magos! Sua hora de transformar sua vida e LOTAR seu inventário de emblemas mágicos é AGORA!

Anônimo disse...

como eu vou achar emblemas escondidos com uns "500" fdps atrapalhando, isso que entrar com senha é um coco, alem de ter somente 10 minutos pqp

Anônimo disse...

Quando eu li a noticia ja vi que esse evento vai ser uma merda.

Anônimo disse...

R-i-d-í-c-u-l-o -.-' esse negoço vai lotar q nem no ano novo, ficar esperando senha td hora e quando kikarem deveriam dar chances a outros habbos enfim...

Anônimo disse...

:'(

pnc dos staffs disse...

evento lixo e cotado
aposto que os miguxos deles vao saber onde ta cada emblema
tnc lovelyluna deixar agente preso o dia todo no hotel .I.

Anônimo disse...

nem começou ainda e ja esta sendo uma bosta, so quero ver quando começar

Anônimo disse...

cotação so digo isso

Anônimo disse...

Liberaram só o quarto do Baltasar... A senha era "Emblemando"

Anônimo disse...

To em SEGUNDO na fila e não anda -.-

Anônimo disse...

qual a senha? '-' aff

Anônimo disse...

Lixo pra crl , TNC

Anônimo disse...

conseguí entrar mas ta tudo escuro num aparece o quarto afff

Anônimo disse...

Aff odeio esses staffs só faz merda nunca mudam com certeza o evento vai ser um bosta so fazem merda esses staffs idiotas

Anônimo disse...

ELES FORAM DESONESTOS TAMBEM ELES COLOCARAM A SENHA AS 10:22 E FECHARAM 10:30 SENDO Q FECHARIA 10 MINUTOS

Anônimo disse...

que raiva estava dentro do quarto tinha achado 3 emblemas ja vieram desligaram o estabilizador do meu pc ai pc desligo aiaiaiaiai que raiva mds

Anônimo disse...

Porra. achava que eles iriam liberar os 3 quartos de uma vez em 3 horários diferentes, mas pelo jeito cada horário é pra 1 Rei.

Me fudi pq fiquei esperando aparecer a senha pra tentar entrar no do Rei Melchior, e quando fui entrar no do Rei Baltasar já tinha sido lotado.

Vivendo e aprendendo.

Próximo horário, já fiquem preparados para entrar no do Rei Gaspar.

Anônimo disse...

oq axou desse evento? lixooooooooooooooooooo....será q vai ter essa opção?

Anônimo disse...

fui no baltasar e so la era uns 20 emblemas peguei so 10 '-', o de entrar no quarto n funfou

Anônimo disse...

"Todos os quartos terão a mesma senha e você terá que escolher um deles para entrar" o caralho!

A senha só funcionava pro quarto do Rei Baltasar.

Anônimo disse...

a senha é Emblemando, mais so q o quarto ta trancado com campahinha dnv -.-'

Anônimo disse...

A senha dava incorreta nem dava pra entrar, alguns deram sorte... Mds 10 min passam voando O>O" !!!

Anônimo disse...

Os quartos Gaspar e Melchior estavam com a maldita senha errada, td mundo que nem trouxa tentando e nada, quando foram arrumar a senha faltavam menos de 4 minutos pra acabar o lixo do tempo, simplesmente absurdo.

Anônimo disse...

A senha foi colocada errada no quarto 2 e 3, quando arrumaram faltavam 4 minutos pra acabar o evento, quem foi no quarto 2 e 3 se ferrou, putaria isso sim! Deveriam colocar agora as 11hs outra vez, simplesmente uma putaria esse lixo de evento!

Anônimo disse...

tnc depois disso to querendo para de joga habbo pq oh disgraça de jogo 10 minutos para pega aximo de emblema vtn jogo lixo o habbo esta ficando mesmo tomara q va a falencia essa merda

Anônimo disse...

Que lixo esse evento

Anônimo disse...

Evento de Merda '-' esses arquitetos só faz merda deve ser irmão da love

Anônimo disse...

A STAFF LOVELYLUNA É UMA COMPLETAMENTE IDIOTA, INCOMPETENTE. SEMPRE ACHEI QUE VOCÊ JOALENSIL PEGAVA PESADO COM ELA, MAS VI QUE VOCÊ NÃO PEGOU PESADO, QUE PEGOU LEVE!
ESSA STAFF É TÃO IMPRESTÁVEL QUE COLOCOU A PORRA DA SENHA ALGUNS MINUTOS ANTES DE ABRIR OS QUARTO E CONSEGUE ERRAR A SENHA DE DOIS QUARTO. PUTA QUE TE PARIU LOVELYLUNA TIRA ESSA REMELA DO SEU OLHO E ACORDA PRO SEU SERVIÇO PRESTE ATENÇÃO. SUA INCOMPETENTE.
VOCÊ NÃO PRESTA NEM PRA POR SENHA IMAGINA CUIDAR DE UM JOGO.
VOLTA PRO ÚTERO VIADA.


Anônimo disse...

TNC LOVELYLUNA! EVENTOS LIXOO.
PORR4 DE MULHER.

Anônimo disse...

Gente vams pra recepção Protesta !

Anônimo disse...

#VOLTA4QUEIJOSEDISCO-LEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COTAÇAO AQUI NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

Anônimo disse...

AAFF, SE EU FOSSE O CRIADOR DO JG É DN DA SULAKE,PRESINDE OQ FOR, EU DEMITIA ESSE LOVEBURRA, ELA SÓ FAZ MERDA EM EVENTOS.
ELA N ESTA NEM AI COM OS USUARIOS, ELA SO QUER SABER DE GANHAR O DELA E Q FODA-SE A GENTE.
NUNKA VI UMA PESSOA TAO LERDA E BURRA CM ELA.
ELA SO PODE TER CAIDO DO BERÇO QUANDO CRIANÇA, SÓ PODE!
e OS ARQUITETOS EM AÇÃO , SO PENSAM NELES!
VAI CHEGAR UMA HORA QUE O HOTEL N VAI PASSAR DE 1500 USUARIOS.
PORQUE ELES SO DAÕ VALOR QUANDO CMÇ A PERDER OS JOGARES E SEM JOGADORES SEM DINHEIRO PRO BOLSO DELES ;)

Anônimo disse...

Que evento lixo. É mais pior do que a Abobbados.

Anônimo disse...

Lovelybunda é uma viada zanoia

Anônimo disse...

Problemas encontrados:

- A senha do quarto estava errada. Todos nós recebemos uma mensagem dizendo: A Senha é "emblemando!". Porem apenas o quarto "Baltazar" estava com a senha correta. Os outros 2 quartos demoraram de 2 a 3 minutos para ter a senha arrumada.

- Quartos grandes, e com leg. Os quartos eram imensos, cheios de mobs e empilhamentos. Isso ocorreu que vários usuários ficavam pressos entre as pedras, e muitos bugavam na porta, impossibilitando a sua entrada.

- Muitos emblemas ficaram bugados, devido ao excesso de Wireds no quarto. Alguns não eram distribuídos, e ficavam dando problemas.

- Provavelmente teve cotação.Uma vez que alguns "arquitetos em ação" e "embaixadores" já estavam com os emblemas antes do quarto abrir, e quando todos os usuários "comuns" foram kikados, eles permaneceram no quarto.

- Alem dos emblemas novos, alguns emblemas ANTIGOS foram DADOS. Sim, você não errado. Alguns emblemas, antigos foram dados no evento.

Anônimo disse...

CARA POR ISSO EU NAO TAVA CONSEGUINDO ENTRA NAQUELA MERDA,E EU ACHANDO QUE TAVA ERRANDO A SENHA,QUANDO QUE QUEM TINHA ERRADO ERA ELAAAAAAAA MEUUUUU DEUUUUUUUUUS

Anônimo disse...

n foi 10 minutos nem fudendo, e 20 emblemas pra q so os 9 ja tava de bom tamanho, pelo menos são bonitos

Anônimo disse...

esses embaixadores são um mói de arrombados, eu tenho que acordar na hora que esses filhos das putas querem? Tenho que acordar cedo pra pegar emblema? PORRA, EU TÔ DE FÉRIAS, OS EMBLEMAS DEVIAM FICAR PELO MENOS POR 1 DIA

Anônimo disse...

20 emblemas em 10 minutos? vai tomar no cu.

Anônimo disse...

como uma pessoa pega 20emblemas em 10min KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais ai so sei que vou ficar acordado nas 4da madrugada so pra ser o 1° quem quiser vir comigo adc ai by: edu0794

Anônimo disse...

deve estar sendo que nem o evento da abobbados pegaram os emblemas antigos que eles queriam ter e colocaram para pegar, aposto que os amiguinhos deve ter mapa com a localização de todos

Anônimo disse...

Agora foi certinho. Senha: habbomagos

Unknown disse...

Quero emblema do DISCO e DO INFOBUS <3 AMEI

Nádia disse...

Meu Deussssssssss, qual o problema com os Staffs? -.-

Anônimo disse...

Segunda vez q entro no quarto e ja sou kikado, assim n dá

Anônimo disse...

Aff evento lixo, nem da pra entrar no quarto

Anônimo disse...

Da vontade matar essa vagabunda da lovelyluna

Anônimo disse...

Joa, os 3 quartos tem todos os emblemas dos reis, e vários outros emblemas que eu nunca tinha visto. Peguei 9 emblemas, sendo que 3 deles eram relacionados aos Reis Magos

Anônimo disse...

Quero que essa lovelyluna queime no inferno guria hipócrita esses staffs deveriam sair so fazem merda no habbo tmnc

Anônimo disse...

E COMEÇA O 2015 UMA MARAVILHA O HABBO TÁ FAZENDO EMBLEMAS NORMAIS SEREM DIFICEIS DE PEGA AGORA QUER EMBLEMA COMPRA OS PACK E RAROS

Anônimo disse...

Habbo fudendo usuários isso ai é só o começo daqui a pouco emblema só comprando

Anônimo disse...

Joalensil sugiro que proponha pra abrirmos uma denuncia no contate-nos, pra causar a mesma mudança que teve no evento da Abobbados.

Anônimo disse...

Abbobados pediu isso pros staffs ? pra lasca todos os usuários

Anônimo disse...

Joa , posta como pegar os emblemas , nao peguei nenhum , cloca print do quarto com os lugares que tem que ir , por favor , obg

Eu Menti disse...

Com 10 minutos para pegar 24 emblemas, me diz quem vai parar tirar print dos lugares onde tem emblemas, esses caras tem cada ideia.

Anônimo disse...

Essa essa staff é uma vadhia mal comidaaaaaaa

Eu Menti disse...

Sei onde tem 2 vou marcar

Anônimo disse...

joa os 3 quartos possui os mesmos emblemas?

Anônimo disse...

Posta os emblemas que tu tens Joa, assim fica mais fácil, porque ir nos lugares que tu marcou e a gente tiver o emblema, é meio que perca de tempo pra quem já tem ;D

Eu Menti disse...

Marquei os 2 que eu sei.

http://i.imgur.com/aQZTVkj.png

Anônimo disse...

Só foi você liberar o mapa que liberaram o 3° e último bando de desgraçado não quer que compartilhem aonde estão.
que bando de filho da puta

Anônimo disse...

entrei no melchhior e no baltasar e n ganhei emblema de entrar

Anônimo disse...

cara, inacreditavel, eu tento entrar com a bendita senha q eles deram e naum entra diz q a senha ta errada, depois de 5 minutos tentando, diz q deu erro no quarto, depois q passa os 10 min. diz q estou tocando a campainha...vtnc essa staff, ja vi q naum são todos q podem participar, pnc dela

Eu Menti disse...

Eu fiquei com a janela de senha aberta e quando eles fecharam o quarto eu entrei, agora esta bugado como se eu estivesse dentro do quarto do Melchior kkk

Anônimo disse...

EVENTOOOOOOOOOOO


LIXOOOOOO

ODEIO ESSES STAFFS QUE COTA PROS FAVORITOS


EMBAIXADORES SEMPRE LA ATRAPALHANDO 51 NO QUARTO É ELES


TAMBEM NÉ IA ESPERAR OQUE DESSE EVENTO?
FEITO PELOS ARQUITETOS MALDITOS,VIRO UMA PANELA ESSE HABBO,SO FARINHA DO MESMO SACO NO PODER SO PODIA DAR MERDA MESMO

Anônimo disse...

Consegui pegar 15 emblemas... Se a burra da lovelyluna não tivesse errado a senha dos 2 quartos na primeira tentativa, se pá teria todos.

Anônimo disse...

so 2 rodadas extras, isso n da pra nada

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA





QUE ÓDIOOOOOOOOOOO DESSES STAFFS !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Joa os quartos tao Invesivel ??????????? Responde ai tu nunca responde

Anônimo disse...

Pqp vai ter só mas duas rodadas amanhã e depois das rodadas não dará pra pegar mas os emblemas e isso ???? '-----------'

Anônimo disse...

Que merda de evento.

Anônimo disse...

Lamento muito por esse evento que foi um lixo e eu ainda perdi meu tempo tentando entra da merda do quarto

Anônimo disse...

esse evento é uma grande sacanagem, quem trabalha n vai poder pegar pq só é de dia. Eles acham que é só estudando que jogar essa merda?

Unknown disse...

Coloca o nome dos emblemas nos lugares

Anônimo disse...

eu acho que tinha quer ser feito que nem da páscoa da outra vez, que colocaram os emblemas de coelhos e ovos em lugares e a gnt ia pegar.
era livre e a gnt podia pegar em qualquer horario

Anônimo disse...

TEM OS HORARIOS DOS EVENTOS ???? POSTA AI JOAO

Anônimo disse...

Essas desgraça de Staffs tão pensando que a gente tem super poder, num conseguir entra em nenhum, quando foi o ultimo, quando eles mando a senha vi rapidin e fui tentar, quando vi já era tarde
Que ela possa tnc :D
ela e uma grande vaca do crlh!
Incompetente porr4 ! :@

Anônimo disse...

o medo do contate-nos rolou, 2 rodadas amanhã, só pra alegarem isso. Vamos abrir solicitação ao contate-nos seja hoje ou amanhã.

Anônimo disse...

SÓ OS FAMOSINHOS RECEBEM A SENHA ANTES PASSA PROS AMIGOS AI OS AMIGOS PRA PROS AMIGOS DO AMIGOS E NINGUÉM ENTRA ALEM DE AMIGUINHOS =)

Anônimo disse...

eles acham que a gente nao faz nada da vida? vai tomar no cu

Anônimo disse...

Parabéns Staffs BR, os emblemas estão cada vez mais difíceis de se conseguir. Parece até que os emblemas desse ano irão ser conquistados por algum horário de prazo curto que provavelmente não serão mencionados durante os eventos só pra lotar o Hotel. O ruim é quando buga para alguns Habbos e dificulta pra tentar pegar outra vez.
Pois é, já deu pra sacar que só os mais ligeiros conseguirão pegar emblema. Uma dificuldade para aqueles que não frequentam o Hotel nesses horários e queriam pegar emblema, só queria que tivessem horários para a manhã, tarde e noite.

Anônimo disse...

emblema de merda de lixo do caralho

Layton disse...

Joalensil, quero que você coloque meu blog no seu blog para a parceria. www.habiew.blogspot.com pf me responda quando puder! obg by: O-???????-O

Anônimo disse...

Em todos os quartos são os mesmos emblemas? não conseguir pegar dessa vez.

Anônimo disse...

pegar a flor no vasinho tb da emblema, print: http://i.imgur.com/F2DVRPz.png

Anônimo disse...

Ainda vai dá os emblemas Hoje?
Em que horários?

Anônimo disse...

'-'
sabe de uma coisa



EU TO PARANDO DE JOGAR HABBO
OK ADEUS MALDITOS STAFFS,ADEUS LADROES
POIS SAO TODOS UNS LADROES
QUE SO PENSAM EM DINHEIRO MAIS NA HORA DE FAZER A GENTE FELIZ DANDO UM MALDITINHO DE UM DESGRAÇADINHO DE UMA IMAGEM VIRTUAL FICAM FAZENDO UM INFERNO DESSE E NAO DA
EU NAO QUERO MAIS JOGAR HABBO
VOU JOGAR HABBO PIRATA
ADEUS SULAKE LARÃO
ADEUS EMPRESAS ELIZA
ADEUS VAO VOCES STAFFS E EMPRESA SULAKE TOMAR NO MEIO DO SEUS CÚ,NA VERDADE NEM TOMAR NO CÚ DESEJO A VCS ,VAO MESMO É PRO INFERNO.

perdão joalensil escrever essas coisas no seu blog que tem sido tão util e ajudado tanta gente.
perdão mesmo mais é que sei que o otario79 e os demais staffs le seu blog,entao esta aqui meu recado a eles
eu parei
adeus habbo,nunca mais eu entro nessa merda de habbo.

Anônimo disse...

tmnc cara num jogo habbo,achei que esse negocio de emblema dificil ia acabar,mais so ta piorando chega to sofrendo com isso,sem fala que gasto demais naquilo e nao tenho o direito de ter emblema facíl,entao pra mim ja deu chega de habbo hotel

Anônimo disse...

qual era a senha eu nao lei e sai

HabbonicNews disse...

Algumas perguntas que alguns anônimos fazem são tudo sem sentido, parece que tem preguiça de ler as notícias. Vamos responder aqui a todos:

- Nós não sabemos os horários que os quartos irão abrir.
- São 03 quartos da Lovelyluna e eles não estão ocultos.
- Devido ao curto tempo (menos de 10 minutos) fica impossível ver onde é que está cada emblema, o máximo que conseguimos foi marcar os locais.
- Alguns emblemas repetem nos quartos, outros não. Nós não sabemos quais emblemas estão em cada quarto.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Alguém poderia me responder qual a senha dos quartos? Eu perdi o primeiro quarto e não sei a senha :(

Anônimo disse...

VAMOS PROTESTAR! #Foramaucomida #Foralovelycaradebuceta #ForaStaffsfelasdaputa Go Go

VAMOS PROTESTAR!

Anônimo disse...

Que coisa ridícula esse evento, puta merda

Unknown disse...

Um "esculaxo" esse evento, dou aula de manhã, não tem como entrar pra pegar, pura falta de consideração! :>(

Anônimo disse...

10 minutos para 6 mil usuarios pearem emblemas em somente 3 quartos. Você demora em media 35 segundos para atravessar o quarto, e ainda tem que procurar os emblemas que demora pelo menos uns 5 minutos e ainda tem aqueles filhos da pulta que fica no quarto depois que pegou só pra foder os outros... resumindo Empresas Sulake/Elisa Telecomunicações fodendo você desde 1999 :-)

Anônimo disse...

Consegui pega nenhum pois não dava para entrar

Anônimo disse...

tem como cria conta nesse sit aqui Responde ai Sou novo aqui

Anônimo disse...

n entendi como foi esse evento onde estavam as senhas?

Nádia disse...

Tentei entrar as 3 vezes, não consegui nem a fila em nenhuma das 3 e amanhã nem vou tentar. De que adianta disponibilizar 24 emblemas num dia pra 12 mil pessoas se matarem em 10 minutos com 3 quartos de capacidade pra 50 pessoas?
Falaram "devido ao sucesso e pedidos" que iam disponibilizar o evento amanhã de manhã e a tarde, sucesso nada! É porque é cruel lançar tantos emblemas pra tão poucos pegarem. zz bem bosta!

Anônimo disse...

Uma coisa para nos alegrar e resumir para muitos uma data importante tendo como resultado estresse e muita decepção não so com os staffs mais tambem com os BAW pois ele sao do hotel a muito tempo e deveria saber que coisas assim não são uma boa alternativa

Anônimo disse...

Coloquei os 2 emblemas que sei onde estão porque olhei na hora que peguei. (só lembro desses dois)

http://i.imgur.com/zZHNklZ.png

Anônimo disse...

não consegui pegar nenhum emblema pq os quartos estavam cheios ;-;

VSFSulake disse...

este evento foi golpe dos Arquitetos em Ação. ja que eles nao podem participar de promoção eles colocaram esta quantidade de emblema so pra nao cair na lista dos TOP100 e a lovelyluna apoia isso ¬¬

Anônimo disse...

Fico PUTA com o fato de não pensarem em quem trabalha, simplesmente lançam um evento em horário comercial e que se foda todo o resto, sem falar no absurdo da senha errada que aconteceu no primeiro evento de hj, enfim NOJO dessa equipe lixo de arquitetos, o que me deixa mais PUTA é que parte desses hipócritas desse lixos de arquitetos antes de serem "arquitetos" reclamavam ferrenhamente justamente desse tipo de evento, agora se juntaram ao viciado do tarcisio e abaixam a cabeça pra esse tipo de lixo de coisa, enfim ano nem começou direito no Habbo e já começou com putaria atrás de putaria.

Juninho disse...

VSFSulake disse...
este evento foi golpe dos Arquitetos em Ação. ja que eles nao podem participar de promoção eles colocaram esta quantidade de emblema so pra nao cair na lista dos TOP100 e a lovelyluna apoia isso ¬¬
07/01/15 20:53

pode ser isso mesmo -.-'

Anônimo disse...

Sinceramente pensando bem tarcisio nunca foi a favor de dar emblema facilmente, ainda mais em quantidade, aposto que agora vai ter muitos eventos assim, pois dessa maneira ele como organizador vai pegar todos os emblemas e hora ou outra vai chegar ao TOP 1 emblemados --'
Aonde já se viu dar 24 emblemas em um evento --'
Sério estou extremamente revoltada com esse lixo de equipe de arquitetos.

Anônimo disse...

GNT, O NEGOCIO EH O SEGUINTE: NGM MAIS COMPRA PORRA DE MOEDAS E NEM PACKS, SE ELES N MUDAREM NGM COMPRA MAIS PORRA NGM ELES FALEM!
SIMPLES ASSIM!

SOU A FAVOR DAS GREVES DE COMPRA DE MOEDAS!!

Anônimo disse...

essa staff e muito burra ja ta começando a estraga o habbo e ainda que fuder os usuarios sua desgraça Lovelyluna.

Anônimo disse...

24 emblema e mo galera vai perder todos ou nao pegar quase nada, fica on e ser aleatorio é muito zuado pqp ten tem mudar isso

Anônimo disse...

peguei 17 emblemas lol

Anônimo disse...

joa o br619 (saquinho fechado) vc lembra onde pegou? so falta ele pra mim e o rei baltasar, se n lembrar n tem problema

Anônimo disse...

peguei 13 só

Anônimo disse...

staffs fudidos sao 3 reis magos e so liberam 2 eventos ¬¬

Anônimo disse...

Alguém sabe se já foi o evento da manhã?

Anônimo disse...

Já rolou o primeiro de hoje ??

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Alguém sabe se já foi o evento da manhã?
08/01/15 10:13

teve as 9 da manha (:

Anônimo disse...

porra meu '-'

Anônimo disse...

eu nem vou nesse evento froxo de um staff sinceramente eu queria saber oque se passa na cabeça desa puta² desa staff pra fhuder msm o hotel todo e colocar uma fi.la de 10 usuarios so pra pegar 24 emblemas -_- do fundo do meu corasum


LOVELYLUNA VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

TOMA NO CÚ LOVELYLUNA SUA PUTHA MAL AMADA DO CARALHO

Anônimo disse...

#ForaLovelyluna

Anônimo disse...

Escroto esse evento, odiei ESSE EVENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Gente me ajuda vai ter outro horário??????? p abrir?

Anônimo disse...

Já teve os dois horarios de hoje?

Anônimo disse...

AFF ESSA VAGABUNDA DA LOVELYLUNA ESSA CACHORRA EU ODEIO ESSA MULHER ELA COLOCOU A SENHA COMO: ganhei tudo com espaço NA SEGUNDA RODADA, AGR, AS 13:50, ÚLTIMA RODADA E A CLARO NÉ Q COLOQUEI A SENHA IGUALZINHA, COM ESPAÇO, E N DAVA, TARDE DEMAIS, A PUTA COLOCOU A SENHA SEM ESPAÇO EU ODEIO ESSA MENINA SO COMETE ERROS AI QUE RAIVA PERDI TODOS EMBLEMASSSSS

Anônimo disse...

Porra, a lovely falou que a senha era "ganhei tudo" quando na verdade era "ganheitudo"... Tentei umas 3x até escrever tudo junto...

Se foder viu...

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAA TA LOTAAAADO ESSA POOORRRA

Anônimo disse...

Infelizmente não consegui.

Os horários de hoje foram 09hrs e 13 e 48.

Uma pena pois eram emblemas bonitos.

Anônimo disse...

Acabou de ter o primeiro... fiquei a manhã inteira esperando e nada, saio pra almoçar e eles resolvem fazer, tnc viu...

Anônimo disse...

sim,acabou tudo

Anônimo disse...

No total peguei 20 dos 24 emblemas, disponiveis.

Anônimo disse...

A jumenta da lovely mandou o alerta com a senha ganhei tudo, mas a senha correta era ganheitudo, ou seja, ela fudeu com quem ficou horas esperando a poha da maldita senha.

Anônimo disse...

Deveriam contratar novos STAFF's de preferência que já tivessem experiência no jogo, porque esses retardados que estão comandando não sabem fazer nenhum evento DECENTE. FORA LOVELYLUNA e o resto da cambada de incompetentes!!!

Anônimo disse...

O QUE EU DISSE FOI POCO ESSA USURPADORA ESSA LIXA ESSA INVEJOSA ESSA VAGABUNDA QUE QUER FERRA COM OS USUARIO TODO

Anônimo disse...

No último evento do dia colocaram senha errada, escreveram "ganhei tudo" quando na verdade a senha era "ganheitudo", tudo isso pra nos Fud*r, lindo né?Eu logada nesse jogo desde cedo, com uma net ruim do cão torcendo pra não cair, e dá nisso! Merecemos mesmo,pqp.

Anônimo disse...

2015 e você,Habbo Hotel só quer te fuder!

FabiDiPaula disse...

Olá Joalensil!
Vi que já teve um evento hoje, agora há pouco, vc sabe dizer se terá outro já que não aconteceu o do período da manhã? Obrigada!
Bjs...

Anônimo disse...

Joalensil, você pode até não ter gostado desse evento, mas eu gostei muito, e vou dizer por quê.
Hoje foi uma verdadeira "caça aos emblemas", onde pessoas como eu acordaram 7 horas da manhã só para ficar esperando as senhas saírem para pegar os emblemas. E foi difícil, e todos os usuários se juntaram para que conseguíssemos pegar a maioria dos emblemas, não foi daquele jeito fácil (igual o ano novo estrangeiro dos AeA) que era só entrar no quarto, ir no primeiro tele que ver e ganhar um emblema mole assim. Não tem graça nenhuma, o emblema perde o valor para você mesmo.
Eu por exemplo me dediquei bastante, e peguei 22 emblemas. Faltou o emblema da Lâmpada e dos Cogumelos Venenosos, mas estou muito satisfeito com o evento. Isso foi só uma opinião minha.
Ótimo Blog, continue assim
Abraço

Anônimo disse...

VAI LÁ PRO TEATRO GENTE OU RECEPÇÃO ! POR FAVOR VAMOS PROTESTA !

Anônimo disse...

Povo tá protestando no teatro e na recepção, na boa nojo desse Habbo.

Anônimo disse...

Deletaram o quarto Teatro aonde estavam 150 pessoas protestando, olha a putaria que tá esse jogo

Anônimo disse...

tarcisiogato1986 colocou 24 emblemas no quarto so pra passar a Rita-RDCGP no top emblemados e ser o segundo de novo kaskaskaskaskaskaskaskas

... disse...

Joa, hoje os emblema não tá mais disponível não é? Só fui hoje no quarto, tô indo em todos esses lugares marcado e não consegui nenhum! Me ajuda por favor Joa. Agradeço desde já!!

HabbonicNews disse...


Anônimo (13/01/15 14:48),
Houve eventos apenas nos dias 07 e 08 de janeiro.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário