RSS

STAFF LOVELYLUNA FAZ MAIS UMA CAGADA EM EVENTO


Hoje a Staff Lovelyluna finalizou o evento Momento Emblemágico com uma cagada daquelas, digna de Troféu de Ouro.

Ontem, dia 7, quando realizou o primeiro evento na parte da manhã, a notícia dizia que todos os 03 quartos teriam a mesma senha. Isto não aconteceu. Após quase 04 minutos depois é que corrigiram as senhas dos quartos Gaspar e Melchior e logo depois todos foram expulsos não podendo utilizar os 10 minutos ditos na notícia.

Hoje, dia 8, no último evento Momento Emblemágico na parte da tarde, a  Staff Lovelyluna passou a senha errada prejudicando mais de 12 mil usuários. Já é um absurdo falarmos em 12.000 on-line para apenas 150 vagas no quarto (50 vagas para cada um dos 03 quartos), imagina passado a senha errada pra quem estava desde cedo no hotel?

O pior é a justificativa do Staff SuperLeprechaun quando diz que estamos reclamando de um evento que nem era pra ter acontecido, Como se por ter sido um evento extra o erro é aceitável.


Durante a reclamação do pessoal no Teatro, o Staff SuperLeprechaun foi irônico e ainda pediu paciência. Não sei onde ele quer paciência com tanta cagada feita por este sexteto de incompetentes.



O pior nestes Staffs é que eles não aceitam críticas, eles só querem elogios. Quando você crítica ainda é ameaçado. Ninguém ver uma crítica sendo respondida ou retweetada no Twitter Oficial. Nele só vemos as bajulações e as coisas que só favorecem a boa imagem da empresa.


É por isto que no Habbo Hotel eu nem falo nada, por que lá qualquer coisa é motivo para banirem. Já aqui no blog quero ver este sexteto de merda fazer algo comigo. Aqui o espaço é livre.

No Twitter oficial do Habbo Hotel BR/PT (@HabboPTBR) vários usuários reclamaram do erro no último evento e como sempre todos foram ignorados. Clique aqui e leia todas as reclamações.



NOTA: Só iremos mudar o nosso Habbo Hotel BR/PT quando pararmos de comprar as coisas que Sulake/Elisa nos empurram goela abaixo e fazermos doer no bolso de cada acionista da empresa. Enquanto cada usuário não tomar consciência disto, o Habbo Hotel BR/PT continuará nesta merda, neste descaso dos Staffs, nesta manipulação e favoritismo nas promoções, nestes erros nas noticias e nos eventos.

Nós, os usuários, só seremos ouvidos e atendidos quando pararmos de comprar e fazermos o faturamento do hotel cair pela metade. Só assim irão nos ouvir e nos dar atenção.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

64 comentários:

Anônimo disse...

Eles não estão nem aí pra gente. Porém temos que perceber que somos NÓS que movimentamos o Hotel, logo a iniciativa tem de partir de NÓS mesmos! Vamos parar de comprar packs, moedas, e etc, pois enquanto enriquecermos eles, eles estarão pouco se ferrando pra gente.

Anônimo disse...

Mas e você Joalensil? Também irá parar de comprar? Porque falar e falar é uma coisa. Eu já tou farto de avisar que os que reclamam podiam é parar de comprar e nunca fazem isso. Eu não estou a criticar você Joalensil, mas você também contribui para o salário deles. Vai deixar de contribuir?

Unknown disse...

#ForaLovelyBurra!!!

Anônimo disse...

Pior de tudo que não reconhecem seu próprio erro, é lógico que a staff sabe que errou a senha e prejudicou muita gente, mas porque mesmo assim, ela não deu mais tempo? Ou criou um evento extra? Essa equipe de patetas não está nem ai pra gente.

Anônimo disse...

Esse povo não sabe protesta, só sabe pedir amizade

Anônimo disse...

TA MELHOR ASSISTIR PEPPA PIG QUE JOGA HABBO #FORALOVELYLUNA #EUVOUNOSEUENTERRO #ECOSPIRNOSEUCAIXÃO

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/01/15 15:18),

Joalensil disse:
Eu sou o primeiro a parar de gastar no Habbo Hotel. Acontece que eu sozinho não tenho força, o pouco que gasto nem fará cócegas no bolso dos acionistas. Temos que nos unir e dar um tremendo prejuízo, não podemos comprar nada que é vendido no hotel por um bom tempo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

é joa mais se eu fosse você teria parada de jogar esse jogo faz tempo por que não adianta só você falar aki que não é pra comprar a porcaria dos bagulhos que eles colocam a venda sempre tem um babaca que vai comprar não adianta habbo só para agora quando fechar as portas e coloca os viciados em depressão '-'

Anônimo disse...

Nossa o Joa fala que o battlex é puxa saco, mas ele tá lá no twitter postando várias coisas e falando tudo pro super na recepção o lek é louco

Anônimo disse...

É isso ae Joa,EU TENHO A AJUDA DO MEU PC,ELE TÁ COM UM BUG QUE SE EU ABRIR A LOJA ELE REINICIA,KKKK

Anônimo disse...

POVO VAI RECLAMAR NA RECEPÇÃO E QUANDO O SUPERLEPRECHAUN CHEGA FICA PEDINDO PRA ADC TOMA VERGONHA NA CARA DESGRAÇA SE QUER MELHORA NÃO FICA BABANDO OVO DELES >:(

Anônimo disse...

P-O-V-O V-A-I P-RO-T-E-S-T-A-R B-A-B-A-N-D-O O-V-O D-E-L-E-S

Anônimo disse...

Alguns usuarios merecem o hotel que tem se tiver novos eventos os mesmos vao entrar , qual a solução nisso?

Anônimo disse...

Ficam colocando sacola de pão doce na cabeça e acha que é protesto kkkkkkk mds kkkkkkkkkkkkk chinga chinga chinga e quando eles aparece poucos continua os outros que tava chingando some #MEDODETOMARBAN

Anônimo disse...

Joa, fiquei orgulhoso do seu trabalho. Parei pra notar que você não visa fazer críticas no blog somente pensando em si próprio, e sim na comunidade como toda. Você conseguiu todos os emblemas e não por isso deixou de colocar a boca no trombone e ver que de fato, esse evento foi injusto.

Anônimo disse...

Vamo subir uma hash no twitter?

Anônimo disse...

Eu sai no print mandando o super olha a habbonic, #ForaLovelyluna.

Unknown disse...

só li verdades

Anônimo disse...

manda essa lovelyluna toma no cu, quem quer saber dessa pior staff nojenta

Anônimo disse...

O battlex arrasou no super kkkkkk crl mas ele respondeu como se fosse kikar o nino do quarto

Anônimo disse...

Felipe Antonio disse...
só li verdades
08/01/15 15:49

[2]

Anônimo disse...

Ridicula a resposta do super mesmo, o que adianta ter twitter e ser ignorado?

Anônimo disse...

" Já aqui no blog quero ver este sexteto de merda fazer algo comigo. Aqui o espaço é livre." * Mas tem que ter cuidado lembra do Principe postou umas coisas no Youtube um site de não autoria do habbo e foi banido assim mesmo... É foda quando o habbo até em noticias de outros locais pode te banir.

Anônimo disse...

battelex tem de acalmar o cu mesmo que n é mais que ninguém para ficar falando merda e mesmo devia ficar calado porque nas próximas promoções vai estar lá babando o saco do super para ganhar então ele e a opinião de alguns "baba" que se ferrem porque nem vale nada continue chorando. ao resto do povo que tento participar nesse evento o meu lamento.

Anônimo disse...

Mencionaram o :Principe que foi ban, mas entendam, ele só foi ban porque botou o dedo na ferida em uma das coisas que a Sulake mais preza: a não revelação da identidade pessoal de seus funcionários. O Joa nunca vai ser ban por fazer esse tipo de coisas, até porque ele só fala FATOS.

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/01/15 16:11),
Staff e Habbo Etiqueta aqui eles não mandam. O :Principe também teve o seu banimento injusto, consultamos um advogado e informamos ao :Principe, mas ele preferiu não gastar com advogado em uma causa em jogo virtual.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

joa outra cagada dessa love o 1 quarto do evento precisa de ultrapassar mas n tem com isso atrapalha d+ e o povo vem com fake para atrapalhar o caminho

Anônimo disse...

Esse habbo ta pior que ver minha vó comendo carne

João Oliveira disse...

Eu parei de comprar já algum tempo!

Anônimo disse...

primeiramente Joalensil vc e uq da habbonicnews ?

Anônimo disse...

Nossa cara, adianta nada ficarem falando mal deles só aqui na nicnews, e chegar la dentro e ficar ''me adc seu lindo'' ''quero ser seu amigo'' ''vc é o melhor staff'' cambada de bosta! Assim não vamos chegar a lugar nenhum. Não tem que ficar dando moral pra eles que vai continuar esse coco que está.

Anônimo disse...

Esses otarios de staffs deveriam sair da gerencia ninguem aguenta mais infelizmente nao consegui pegar nenhum emblema por causa de uma imbecil chamada lovelyvadia muitos usuarios não conseguiu os emblemas que tipo de staffs são esses que coisa mais ridicula!!! Olha o dia que eles sair da gerencia eu vou fazer a Feeesta Não aguento mais esses troços

Anônimo disse...

Joa, eu tenho plena certeza que o blog HabbonicNews, tem um grande público, certo? Pois bem, porque você não dá força a um tipo de "protesto", exemplo; uma semana sem compras de câmbio/HC/Packs, etc... Tenho certeza que alguns dos leitores do blog, seguiriam o protesto, inclusive eu.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos,Joalensil está de parabéns com este blog,muito bom mesmo.Falando do acontecimento de hoje,foi uma piada,como que uma empresa contrata ''certas pessoas'' que n tem capacidade,não tem psicológico,e não tem sequer dialogo com os usuários para exercer essa função,lamentável.Hoje o Habbo hotel tem em média se não me engano uns 15k de usuários online e te garanto:o dia que essa empresa tomar vergonha na cara e demitir esses funcionários meia boca o Habbo hotel vai explodir de felicidade e vai ser uma grande festa,garanto que nesse dia o Habbo hotel passe dos 15k de usuários só para comemorar algo que já deveria ter sido feito.
Concluindo,eu cansado dessa palhaçada já estou fazendo minha parte,não estou + comprando pack,única maneira de fazermos essa empresa acorda é diminuirmos as compras dos produtos fazendo ela ter um lucro pifio,talvez assim acordem pra vida..Boa tarde ! ! ! ! #QueremosProfissionaisCapacitados

Eu Menti disse...

Consegui 20 dos 24 e só conseguir entrar uma vez ontem e uma hoje, dei um pouco de sorte mas ficou faltando uns emblemas da hora o tempo era curto de mais.

Amanda disse...

kkkkkkkkk esse -battlex- é um babaca mesmo viu

Anônimo disse...

Vc só diz ' Tem que parar de comprar packs ' e compra todos . Para começar uma manifestação tem que dar exemplo .

Anônimo disse...

hu pula ae manda lovelyluna se fuder

Anônimo disse...

é claro que o battlex ta puxando o saco do leprechaun kkk esse battlex nao vale nada mesmo , ai tem '-'

Anônimo disse...

Pelo visto a "usuária" battlex chupa a rola do cara até a última gota...olha a intimidade dela falando: "SUPER TO ADORANDO SUA POSTURA (...)"
Isso é o supra sumo de uma postura pederasta, falando com caps e balão cor de rosa...ela deve ter tido informações privilegiadas para entrar no quarto...

Juninho disse...

Anônimo disse...
Vc só diz ' Tem que parar de comprar packs ' e compra todos . Para começar uma manifestação tem que dar exemplo .
08/01/15 19:55

deixa de ser otario pq o joa vai parar de comprar se ninguem mais para? ele nao é trouxa de ficar sem emblema, todos tem que parar nao so ele mas todos

Anônimo disse...

Para os que estão cirticando o battlex.
O battlex falou aqilo meio ironico para o super, tipo porque os staff's fazem cagada nos eventos e n quer assumir, so quer sbr de receber elogios.
Na fala do Super, ele ja quis dizer pro battlex em tom de autoridade, que ele poderia ser expulso do quarto ou banido, por dizer ironicamente akilo pro Super.
Agr na minha opinião não tem nehum ''Staff' bom nesse hotel, são todo farinha do msm saco.
Se continuar assim, o habbo hotel vai falir de vez ;)

Anônimo disse...

Não sei porque as criticas ao battlex, muito de vocês pedem pro super adicionar assim que ver ele, povo hipócrita, pelo menos ele fez algo que muito de vocês não tem nem coragem de fazer, eu gosto dele e acho ele super sincero

Anônimo disse...

eu ainda não entendo como tem tanto baba ovo ainda.. com tu isso, ele ainda ficam do lado ERRADO. Porra, eles estão SUPER ERRADOS e ainda tem gente que fica do lado, pra puta que pariu, não aguento -.-

matheus99alves

Anônimo disse...

Vocês são um bando de ridículos!! Só sabem ofender e xingar os usuários por trás, porque não saem do anônimo e vem falar na cara do -battlex- ? Virem homem e criem coragem, a pior atitude que vocês poderiam ter foi essa, de ficar só falando abobrinhas ao invés de cuidarem da vida de vocês.

-battlex- amigo, não fique achando que esses comentários idiotas te humilhará, ignore! A melhor coisa a se fazer é dar o seu silêncio. Afinal, você não deve nada a eles mesmo =)

Srto.liloloko

Anônimo disse...

Fico bobo com isso kkk Os povo fica chigando a lovelyluna mds kk quando ela chego todo mundo la no Teatro " lovelyluna <3 <3 EEEEEEE uhuuhuhu te amo ... "
agora ta assim " Lovelyburra sai fora sua vadia ..." kkk
PS: Não sou Baba egg :D

Anônimo disse...

perdi tudo
por causa do alerta
(des)informando
que a senha
era "ganhei tudo"

Anônimo disse...

O Habbo deixou de ser diversão. A Sulake não vê o Habbo Hotel como um lugar para se divertir. Eles veem dinheiro, a visão marketeira, lucro, ações... É isso que eles querem de nós. Habbo Hotel, na visão de negócios virou dinheiro. Cada um de nós, cada user significa dinheiro. Nós somos um valor. Acredito que tudo começou após o Channel4 cutucar o cu da Sulake com denúncias (desnecessárias) e fez como se o jogo Habbo Hotel acabar se tornando um jogo "adulto" por culpa dos usuários(sabem muito bem do que falo...). Então, com isso, a Sulake se rendeu a sua principal acionista para se salvar do vermelho , Elisa. 2010 foi como um "reiniciar". A Elisa teria sido a carta na manga, o botão vermelho. A Sulake estaria na beira, por este motivo, o Habbo acabou se tornando mais rígido. O The Great UnMute está aí, justamente para tentar apagar os erros e mostrar o bom. Uma maçã mordida por trás, e pela frente, brilhosa e bonita... Os Staff s estão querendo calar os veteranos, não querem causar má impressão para os novatos (a futura geração habbiana), não querem que os novatos saibam do" antigo habbo". Eles estão a qualquer custo tentar parar de lembrar o antigo. Porque é isso que nós mais batermos na tecla.

Eu jogo este jogo porque eu gosto. O único na qual eu me identifiquei. Não me arrependo disso, mas ainda tenho esperanças de um Habbo melhor. Não peço gerentes antigos, não peço Staff s atuais irem embora. Eu peço melhorias, uma administração mais seria. Menos arrogância, menos autoritarismos por parte deles. A impressão que tenho é que eles trata o emprego que tem como uma obrigação. Me decepciono muito com estes detalhes. O pior é que não existe se quer uma central de atendimento útil, o que ganhamos são respostas automáticas. E casos sem respostas.

Sinceramente, ainda espero que a Sulake acorde e veja que o que ela acha certo, não é o que nos achamos certo.

Freddies

Anônimo disse...

PRA MIM ISSO NÃO PASSA DE REPRESSÃO CONTRA A HABBONICNEWS E OS USUÁRIOS QUE FLODARAM O CONTATE-NOS SOBRE A ABBOBADOS E SEUS EVENTOS ASSIM COMO RESPRESSÃO RESOLVERÃO COPIA A MANEIRA DE EVENTOS DELES PARA ASSIM FAZE OS USUÁRIOS SE CALAREM

it's me disse...

Evento Me esqueceram no Hotel lixo. Na fila do terceiro quarto algum staff fdp colocou atravessar habbos e um monte de gente bugou no portão. Fiquei na fila 2hrs,e nesse mesmo quarto eu dei risada e fui kikada,não vou mais tentar pegar essa porra. vsf

Anônimo disse...

Hahahaha...olha o comentario da outra:

"-battlex- amigo, não fique achando que esses comentários idiotas te humilhará, ignore! A melhor coisa a se fazer é dar o seu silêncio. Afinal, você não deve nada a eles mesmo =)

Srto.liloloko"

Concordo em parte...pra gnt ele ñ deve nada ñ mas deve tá devendo um boquete pro "super" e uma carcada na "lila"

Anônimo disse...

Tenho pena de quem não entendeu a ironica do batlex, kkkkkkk povo nub

Anônimo disse...

A galera entendeu errado a frase do batlex. Se vocês clicassem no link do twitter que o Joa postou, veriam que o batlex está tão puto quanto qualquer um de nós.

O que o batlex queria dizer era que, apesar da segunda cagada por parte dos staffs, o Leprechaun prefere ignorar o caso, mesmo com TODO mundo reclamando na cara dele -enquanto outros, claro, lustram as bolas dele.

Aprendam a entender ironia antes de sair apontando o dedo.

Anônimo disse...

O Evento foi perfeito amigo o que estar dizendo ????

Anônimo disse...

tarcisiogato1986 colocou 24 emblemas no quarto so pra passar a Rita-RDCGP no top emblemados e ser o segundo de novo kaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Começamos 2015 no habbo com essas catástrofes de eventos #indignado

Anônimo disse...

Eu já to fazendo minha parte, já parei de comprar moedas a 2 meses.

Anônimo disse...

Srto.liloko, não tenho nada contra, mais quem está sendo ridículo é você! Além de proteger um cara, tosco e baba ovo, você quer vir dar lição de moral. KKK não seja besta, porque você não cuida da sua? Primeiramente as indiretas são para o -battlex- não pra você, não vem se doendo falando coisa sem nexo. Realmente, fala dos outros e tal, mais quando é dia de "Habbo que Sabe, Sabe", aposto que você deve babar mais ovo, que os necessário.. se liga! Antes de vir acobertar os outros, aponte seus defeitos, fala que tem moral, mais falar isso na cara de alguém você não tem né? HAHA valeu, falou :-)

Anônimo disse...

Qual a necessidade de sair xingando os usuarios battlex ou liloloko? Conheço os dois a um tempão e super acho eles legais, isso é desnecessario, vocês adoram julgar mas quando colocam o dedo na cara de vocês se borram por completo, vamos ser menos babacas e aceitar as opiniões de todos? O Battlex esta super correto em ter feito esse protesto, já passou da hora dessa nova administração do habbo ir pro lixo, ate a moderação faz um trabalho melhor, por favor né? Battlex você ahaza abigo.
E eu não vim aqui pra defender um ou outro não, estou aqui pra falar a verdade, se toquem.
Beijos a todos inclusive ao gato do Joalensil. ;**

Anônimo disse...

vamo protesta no teatro huehuehuehuehue

by: @CarlosGabriel@

Unknown disse...

superleprechaun cheio de erros de português, hein? vish

Anônimo disse...

SuperLeprechaun na Recepção:
"SUPER ME ADICIONAAAAAAAAAAAAA"

SuperLeprechaun sai da Recepção:
"Staff lixo esse Superleprechaun"

* Não estou citando nome de ninguém *

Anônimo disse...

Anônimo das 01:25, não acoberta, praticamente o povo que os protege nem dá um pingo de atenção. Sempre curti o battlex, mais acho que só porque sou nob, ele me evita. Bom, quer mais?

Anônimo disse...

cara eu lembro do natal que eles fizerao um evento dizendo oque vc daria para seu amigo e nen derao nd para ninguem

Postar um comentário