RSS

COMPRE SUPER OFERTA DE VERÃO


Foi disponibilizado para o Habbo Hotel BR/PT, uma oferta especial de verão com duração de apenas quatro dias. Até o momento, apenas o nosso hotel recebeu tal oferta. Cada pack será vendido ao preço de 100 moedas e 100 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 25 moedas de bronze.
- 01 raro Guarda-sol violeta.
- 01 emblema Venci o calor.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.

Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 100 moedas e 100 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas.

Cada usuário poderá comprar o pack "Super Oferta de Verão" apenas uma única vez por conta acessada.



NOTA: Mais uma vez as empresas Sulake/Elisa lançam uma oferta onde há a necessidade de se gastar dinheiro real e não apenas virtual. É mais uma manobra para aumentar o faturamento logo no início do ano.

Esta oferta não está aparecendo para todos os usuários. As empresas Sulake/Elisa estão enviando as ofertas para quem gasta mais no hotel ou para alguns novatos. Isto nós consideramos uma discriminação por parte da empresa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

38 comentários:

Anônimo disse...

habbo br/pt virou uma loja do consumismo excessivo ¬¬

Anônimo disse...

não apareceu aqui

Anônimo disse...

My Egg Para O Habbo _l_

Unknown disse...

pra mim não veio

Anônimo disse...

porque não aparece pra todo mundo?

Anônimo disse...

Joa kkkkkkk vc vio a sabatina oque o Atari disse :
laiscamargoanjo
Atari, como é ser considerado o staff mais chato pela galera?
Acho uma super responsabilidade. Não é fácil manter o mau-humor, brigar todos os dias com o resto da equipe, banir todo mundo e ignorar a galera no console. Dá muito trabalho ser o mais chato, mas eu me esforço. Todo dia, ao chegar no escritório eu mentalizo: "hoje eu vou ser mais chato que ontem". E funciona!


risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa ele assumio o tão idiota que ele e
By: Diegogatinho...a

Unknown disse...

alem disso onde que um guarda sol Horrível desse e 85c tnc habbo

Anônimo disse...

meu pq estão voltando todos esses mobis raros? tipo ventilador, sorvet, agora guarda-sol :o

omg joa, esse habbo viu >:(

Anônimo disse...

20/01/15 18:41

anonimo ele foi ironico ¬¬

mas odeio ele tbm e foda-se iaspoaks

FabiDiPaula disse...

Gente, e a idéia de parar de comprar os packs e lixos que nos empurram guela abaixo? Tanta gente falou sobre isso no final do ano, já se esqueceram? E olha q só faz 20 dias q o ano começou... Êta brasileirada de memória curta... ''/

Anônimo disse...

Na Moral si algum dia eu ver os Dono da Sulake/Elisa Eu Espanco eles ate a Morte

Anônimo disse...

kkkkkkk
veio pra mim,ele n tem preço
So 6 pra vender na loja com preço de 300c

Anônimo disse...

amei a oferta mais vai ser impossível eu comprar 100c :(

Anônimo disse...

Uma merda.

Eu Menti disse...

Os staff estava demorando a fazer um bosta, esse pack ai nem vale a pena, os anteriores foram melhores.

Anônimo disse...

Por causa do bug por isso nao tava aparecendo
By: Biporlazinha
Conta nova pq fui banida tnc stafs lixosos

Anônimo disse...

valeu a pena a quem comprou logo vendi o meu a 300c quando tinha 3 :) by:bumantjc

Anônimo disse...

hum legal essa oferta ,pena que nao posso entrar no habbo antes de formatar meu pc,joa nos falamos de manha tu sabe quem é,to resolvendo aquele assunto ;) vou formatar o note,acho que consigo comprar antes de sair essa promo"-sua amiga.

Jeferson disse...

O emblema é bonitin , mas não vou gastar 100 moedas e nem 100 diamantes , como coisas que não vale nada.

Anônimo disse...

Por que não entrou para todos? Não entrou para mim tbm...
giugiu1.ban

HabbonicNews disse...


Anônimo (20/01/15 20:09),
Espero que você resolva tudo para a sua segurança.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Aqui também não entrou...
Jm1298

Anônimo disse...

HabbonicNews, a oferta não chego para mim, oq eu faço?
Queria respostas!

Anônimo disse...

lovelyluna confirmou: "A oferta está apenas para um grupo de usuários selecionados, logo logo, todos terão sua vez" ACHEI Q A PORRA DESSE JOGO ERA PARA TODOS E N PRA MEIA DÚZIA, EQUIPE FLOOPADA DO CARALHO, EQUIPE DE MERDA ISSO SIM, HABBO CAMINHANDO PRO ABISMO DE PIXELS LITERALMENTE

Anônimo disse...

eu quero esse pack, mas ele não aparece pra mim. gostaria saber também se tem como presentear.

Anônimo disse...

joa sera que eles vao arrumar isso???
aff muito triste , tao dizendo que tem de ter 100 creditos e 100 moedas para apareçer , lovely so faz burrice mesmo

Anônimo disse...

Ai vey,kmesmo gastando dinheiro real,vou comprar,vai aumentar esse guarda-chuva,to pensando em comprar logo 2,e quero muito o pack o ultimo de natal,vem vário elevados e são muito lindos :)

Anônimo disse...

Pow presenteia pra mim entao ;)

Anônimo disse...

Eu tenho, e gastaria, mas não apareceu pra mim essa oferta (ou seja, pra quem quer, quem compra, não aparece)

Rafael.kaampos

Anônimo disse...

Acho que entendi... Eles mandaram essa oferta de morder os dentes para os lucradores e pessoas que não compram moedas, para dar um incentivo.. E também para seus "amiguinhos", exemplo, o Cadinho.95 que é habbo embaixador e foi um dos primeiros a ter o mobi e emblema.

Anônimo disse...

Joa, pq essa oferta não está aparecendo para todos os usuários ?

Anônimo disse...

A minha não ta entrando. . Joa me ajude pf, tem que ter 100 diamantes e 100 moedas para aparecer? É verdade isso que estão falando ?! Afss me polpe

Anônimo disse...

No Puhekupla diz que são 40c e não 25c
Erram em tudo , mds

Anônimo disse...

N VOU COMPRAR

DUDU..gdp disse...

pra mim apareceu.

Anônimo disse...

Eu, como queria a oferta e o emblema, e não recebi a mesma, enviei uma solicitação para o habbo, no qual a resposta foi:


Olá,

Agradecemos por contatar o Habbo Hotel.

As ofertas às quais se refere não aparecem para todos os usuários.

Fique ligado pois, a qualquer momento pode aparecer uma oferta feita exclusivamente para você, pensada considerando as suas atividades no jogo e as suas preferências.

Divirta-se no Habbo Hotel!

Sou anônimo (20/01/15 23:38)

Anônimo disse...

Olha esse print.... http://imgur.com/DnyXuea Lady dizendo que foram escolhidos aleatoriamente... E essa oferta não vai voltar!! Podem aparecer outras....

Anônimo disse...

ESSA OFERTA NÃO SÃO ALEATORIAS NADA SÓ RIQUINHO PEGO OU QUEM NÃO COMPRA MOEDAS MAIS É OUTRA HISTORIA

Postar um comentário