RSS

COMPRE OFERTA RARO RELÓGIO DO VOVÔ


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Relógio do Vovô.
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: Mais uma vez as empresas Sulake/Elisa lançam uma oferta onde há a necessidade de se gastar dinheiro real e não apenas virtual. É mais uma manobra para aumentar o faturamento logo no início do ano.

Esta oferta não está aparecendo para todos os usuários. As empresas Sulake/Elisa estão enviando as ofertas para quem gasta mais no hotel ou para alguns novatos. Isto nós consideramos uma discriminação por parte da empresa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

35 comentários:

Anônimo disse...

Já é a 2° vez que não aparecer pra mim, o que eu faço Habbonicnews???

Anônimo disse...

Acabando com meu esquema de comprar moedas por depósito -.- Comprar na Página de Moedas por conta dos diamantes -.-

Anônimo disse...

First

Anônimo disse...

Essas ofertas com diamantes enchem o saco, a do guarda sol nem apareceu para mim. E foi um absurdo! O habbo não é o que eu conheço.

Anônimo disse...

apareceu pra mim desta vez

Anônimo disse...

Apareceu pra mim ,que sorte!To sentindo vai aumentar mt agora que só alguns o possuem!
Joa me adiciona lá: IsraelFMoraes

Anônimo disse...

Todos os três raros serão em ofertas com diamantes?

Anônimo disse...

Apareceu pra mim e.e Irei comprar mais tarde!

Anônimo disse...

apareceu para mim aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Amanda disse...

haha o meu ainda tá a oferta do guarda sol :D

Anônimo disse...

pessoal so o meu habbo fico com tela branca? '-'

Anônimo disse...

A do guarda-sol apareceu pra POUQUISSIMAS PESSOA, vai ficar MEGA RARO.
Apareceu pra mim :D

Anônimo disse...

Joa, eu to com a oferta do guarda-sol, só que falta 17hs para encerrar e estou com medo de relogar e aparecer a do sotão e sumir a do guarda-sol, se sumir o que posso fazer???

By: Victor3010Jr

HabbonicNews disse...


Victor3010Jr (Anônimo 23/01/15 18:42),
Você pode sair e retornar sem problema. A oferta só sairá depois que vencer o prazo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

nao gostei desse negocio de ter que usar diamantes pra comprar os raros de 25c,sai caro demais,nao compensa de jeito nenhum.
danny

Anônimo disse...

Será que não vai ter mais raro vendido por 25c somente? Eu não compro moedas, não tenho diamantes --'

Jeferson disse...

Eu vi uma matéria na Habbid , dizendo que vai chegar mais baba eggs ops Embaixadores.

Unknown disse...

Se não aparecer é só reentarr ? - luquinh@s-3d

Unknown disse...

Novos embaixadores : http://t.co/GQ3Kecyptr luquinh@s-3d

Anônimo disse...

recebi a oferta '-' n vou comprar, n tenho diamantes

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Acabando com meu esquema de comprar moedas por depósito -.- Comprar na Página de Moedas por conta dos diamantes -.-

23/01/15 14:37

dá pra ser discreto por favor =)

Anônimo disse...

Tipo.. ai eu queria.. mas ta muita filha da putagem isso.

Anônimo disse...

isso de Diamantes acaba é fudendo as pessoas o guarda chuva era 100 diamantes agora esse mais 25 diamantes tá loko que vive montado nos usuários ninguém merece

Anônimo disse...

Esse mobi vai ser raro poucas pessoas vai ter ele media na feira ta 33c agora.

Tarcilio disse...

Aff, nenhuma oferta está aparecendo para mim, por isso que esses raros ficam tão valorizados e extremamente caros...

Anônimo disse...

Eu quero o relógio, achei lindo mas ninguém vende x.x

Anônimo disse...

Porr* esses mobs vão fica com preço absurdo

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK Ai ai viu

http://prntscr.com/5wn02g

Anônimo disse...

Porque nao aparece pra todo mundo ? Eu quero muito comprar esse raro , que mancada..

Unknown disse...

Se aparecer pra todo mundo não valoriza bem.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=DQPVtaa6vsM&list=UUoLPE5M684YEOiu4JwGDVPg&index=1

Podem assistir pra dar uma focinha por favor? obgd

Anônimo disse...

Galera to vendendo moeda, 6 reais a barra (50c)
Contato: https://www.facebook.com/CaueFogaca
Skype: Caue.Lacerda

Tenho várias referencias em vários grupos

Unknown disse...

conprei quem quiser conpra avisa

Anônimo disse...

Não acreditem no cara q vende moedas é golpe

Anônimo disse...

Só recebi a oferta do relógio do vovô, comprei logo três, sei que vai aumentar o valor, mas eu nunca vendo meus mobis, n consigo, sinto uma dor no coração ;-;

Postar um comentário