RSS

GANHE EMBLEMA RETROSPECTIVA 2014


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou um emblema referente ao Quiz Retrospectiva 2014. A seguinte notícia foi postada na página principal:

Quiz Retrospectiva 2014
Tchau 2014, bom dia 2015! Será que você ficou ligadinho no que aconteceu no ano passado? Celebridades, acontecimentos políticos, eventos esportivos... Teve de tudo no ano que acabou de acabar. Teste seus conhecimentos com este quiz da retrospectiva 2014 que está te esperando lá no Festanças mil do Museu do Arquiteto. Garanta seu embleminha! Disponível até domingo.

Para conquistar o seu emblema Quiz Retrospectiva 2014, acesse o quarto Festanças mil do usuário MuseuArquiteto e responda o formulário. Você também poderá responder pela Habbo TV.


As respostas corretas são: 1B, 2B, 3C, 4B, 5C, 6A, 7B, 8C, 9B, 10A.







Assim que você responder ao formulário, saia e não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

que demora ¬¬

Anônimo disse...

ta demorando mt vai logooo

Kebraosso disse...

1. Gabriel Medina
2. Prisão por dirigir alcoolizado e tirar racha
3. U2
4. Helena Rizzo
5. Lupita Nyong'o
6. Malala Yousafzai
7. Eusébio
8. Sua estupidez - Roberto Carlos
9. Venezuela
10. Lewis Hamilton

Anônimo disse...

''Assim que você responder ao formulário, saia e não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.'' Pra que pede isso sendo que dá para responder pela TV?

Anônimo disse...

engraçado pode responder pela tv sendo que n tem fila, falo nada

BBnegrito disse...

Muito bom joa, obrigado por mais uma resposta e mais um emblema!

BBnegrito

Anônimo disse...

joa vc sabe pq no habbo.com tem botão para reportar quartos e no br não tem?

Anônimo disse...

Cadê o ano novo chinês? Para mim aquilo representava meu ano novo. Será que nem isso esses Staffs porcos não sabem fazer?
Daqui a pouco não estarão comemorando nem o aniversário do Habbo ¬¬

Anônimo disse...

daqui a pouco os aniversários do habbo os emblemas vai ser em pack de aniversário ou algo do tipo, como se fosse um quarto de festa, espero que o povo da sulake n leia este comentário, vai que eles le e resolvem fazer isso

Anônimo disse...

Porra eu to Puto com o habboNicNews ja ta loko joa ta com preguiça de usa Print affs e foda ta loko

HabbonicNews disse...

Anônimo (05/01/15 13:26),
Se você não está gostando só por que não tem print, então vá para outro fã site que coloca print. As respostas já estão ali, não tem necessidade de ficarmos colocando print.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Vlw

Anônimo disse...

joa vc viu a viadagem no twitter? alguns usuarios postando fotos e os staffs só retuitando. os babaegg ja estao competindo entre si em 2015 ¬¬

Anônimo disse...

Eu não ganhei minhas moedas e tudo mais naquela promoção do amigo secreto..

Luquinh@s-3d

Anônimo disse...

Af que merda usaram o mesmo quarto merdinha pra 2 promoções! Preguisosos!!!!!!

Anônimo disse...

joa adoro voce,mais sem print das respostas acabei perdendo o emblema,pq uma maldita de uma menina fico escrevendo pra mim na hora e eu tentando lembra quel numero que tava,e quando achei que tava no 9 eu ja tinha respondido tudo e me ferrei,print fcilita muito,sera que voce nao poderia voltar com os prints,por favor diz que sim *-*

Anônimo disse...

O espaço público cobertura irá voltar, aqui está o print
Link: http://www.habbid.com.br/arquivos/2015/01/1291729002.png
No momento so esta disponivel no hotel finlandes
Link do quarto: http://www.habbo.fi/room/17548264
Eu gostei e não gostei, gostei pq "voltou" e não gostei pq foi usado bloco a bloco para fazer ele

Juninho disse...

Anônimo disse...
joa adoro voce,mais sem print das respostas acabei perdendo o emblema,pq uma maldita de uma menina fico escrevendo pra mim na hora e eu tentando lembra quel numero que tava,e quando achei que tava no 9 eu ja tinha respondido tudo e me ferrei,print fcilita muito,sera que voce nao poderia voltar com os prints,por favor diz que sim *-*
05/01/15 17:33

se tu es burro de errar ate copiando nao é culpa do blog. aki no blog tem a resposta por letra e a resposta com a frase certa. se vc errou msm assim, es burro d+

Unknown disse...

pesquisei tudo no GOOGLE e fui respondendo

Anônimo disse...

tambem nao consegui acertar,acabei me embaralhando todo com as respostas

Anônimo disse...

muita gente nao respondeu ,eu nao intendi por que
.-. pessoal dizendo que nao tinha 10 perguntas e sim 9
e que por isso nao conseguiram acompanhar as respostas atravez do habbonicnwes

Anônimo disse...

esse quarto ai parece mais aquele salão de banquete do filme do harry potter Ó_Ò

Anônimo disse...

joa, o quiz tem so 9 perguntas.

HabbonicNews disse...

Anônimo (06/01/15 11:14) e (06/01/15 11:15),
O quiz retrospectiva 2014 tem 10 (dez) perguntas ao todo, não são apenas 09 (nove). Nós tiramos o print de cada janela com as perguntas para pesquisarmos.

Obrigado pela visita!

=)

Juninho disse...

Anônimo disse...
joa, o quiz tem so 9 perguntas.
06/01/15 11:15

alem de burro é cego. sao 10 perguntas e nao 9 -.-'

Anônimo disse...

af Os aliados dos staff já tão com esse emblema mais e uma corrupção nessa porra.. tnc

Postar um comentário